Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 18
Capítulo 13 parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, bem eu recebi um comentario de "naluparasempre" falando que Akio não existia, sim ele existe ( ná historia) o sonho que a Lucy teve foi que ela saiu com Akio, mas na verdade Akio entrou para a guilda e agora na realidade ( não no mundo realisto) eles estão se gostando né XD


Espero ter respondido sua pergunta "naluparasempre"

Se caso tiverem duvidas sobre a historia irei responder ou nos comentario ou por Fics.
Amos vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/18

Acordei bem cedo, pensando na Mira, acho que não foi bom ter contado para ela.. Mas mesmo assim é bom confiar na Mira pois quando aquilo aconteceu ela ainda continuou a ser minha amiga. Me Levantei da cama e olhei para a minha escrivaninha é tempo que não escrevo para a minha mãe... Mas vou escrever mas pera que carta é aquela? Peguei ela e Li é mesmo? Então tenho que comemorar.

Fiz minha Limpeza na casa, porque tava uma bagunça, to pegando o costume do meu pai não arrumar nada e sempre deixar uma bagunça. Terminei de arrumar e fui tomar meu bainho e me arrumar, dessa vez eu estava vestindo um vestido branco bem solto com um decote, e coloquei meus brincos preto e uma sandalia preta LINDA, já que hoje é um dia para ficar Feliz né...

Me teletransportei para a Guilda para não correr perigo de sujar meu vestido e molhar essas coisas e entrei e fui no balcão.

Mira: Porque está tão bem vestida em Lucy amiguinha?

Akio: Né Lu porque? - meu deus ele ta me olhando eu to bonita ai meu deus acho que corei.

Lucy: Lembra que meu Pai veio aqui ontem? Ele ia para um encontro e... Ele pediu em casamento a Myu, Dragonesa da Neve. Ela vai ser minha mãe adotiva lalalalala. Mesmo assim eu ainda amo minha mãe Biologica.- Né mãe eu to feliz novamente olha para mim a sua estrelinha.

Mira e Akio: Serio ? Que Legal.

Akio: Ela é linda me lembro dela ser a melhor amiga da minha mãe. Elas são igual tipo Gray e Juvia, agua e gelo, só que no meu caso é Neve e água.

Lucy: E..E de quem você Gos...Gosta?

Akio: Eu go...gosto de uma menina linda que eu conheci.

Lucy: A tá. mas eu não vi onde ta sua marca da guilda? - ele mostrou seu braço e tava lá uma marca com uma cor de água e por fora um preto maligno. - E significa algo?

AKio: Sim... O azul claro representa a minha magia e o preto a sua magia. - ele oque ? Eu corei de dar inveja na cor dos cabelos da Erza.

Mira: Hum.... Né Lu vai lá corta pra cima - Disse Mira cochichando no meu ouvido e eu arrepiei toda.

Lucy: MIRAAAAAAAAA NÃO FAZ ISSO COMIGO EU ME ARREPIEI DE SUSTO.

Mira: Sei de susto.

Lucy: Você ta andando muito com o Laxus e a Levy, e você ta virando Pevertida. - Ela corou por causa do nome do Laxus. - Será que a Mirazinha ta tendo um caso com o Laxus? - eu virei a cara na hora na direção do Laxus e ele tava Corado. - To sabendo né LAXUS.

Laxus: Fica quieta pirralha.- De novo não eu me teletransportei pro segundo andar e fiquei bem do lado do Laxus sem ele me perceber e sussurrei.

Lucy: Não me chama de pirralha seu insolente.

Laxus: Tchi. Não me chame de Insolente sua pirralinha fraca. Você não consegue encostar um dedo em mim.

Lucy: Ta me desafiando.

Laxus: E se eu tiver. Pirralinha se ganhar tem o meu respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será luta?
Ta pequeno demais terá segunda parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.