Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 16
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/16

Lucy: Você quer saber mesmo Mestre? Então vou te contar. não tem aquelas chaves que eu consegui na missão? Uma era do Rei dos espiritos e a outra do Rei dos Espiritos Sombrios Malignos e o Rei deles é Acnologia e supostamente ele teve um Dragon Slayer.


Mestre: Mas Acnologia não era um Dragon Slayer?


Lucy: Longa historia... Ele selou o seu poder em uma parte do corpo blabla bla e ele nunca foi Dragon Slayer... Só mitos bla bla bla.


Mestre: Chega de Bla Bla bla...


Lucy: Então o Dragon Slayer de Acnologia que supostamente seria uma Princesa ou Rainha tanto faz e teria um poder maior que o seu Mestre.


Mestre: Interessante continue...


Lucy: Então é o seguinte, esse Dragon Slayer também terá que guardar um enorme segredo e uma fonte de magia que se cair em mãos erradas o mundo cairá na Era da Sombras novamente só que dessa vez todos os dragões que ainda existentes perderão o controle e se mudando de personalidade assim atacando tudo que tiver em sua frente.


Mestre: Serio? E como sabe de tudo isso minha filha?


Lucy: Não tem o Dragon Slayer que te falei?


Mestre: Sim.. E..?


Lucy: Sou ele, ou mais preferivel sou ela... - Quando terminei de falar o mestre tinha a boca com um perfeito "o".


Mestre: Parabéns nova Maga Classe S.


Lucy: EXAGERADO. Vai ver por ter me subornado eu vou destruir tudo que tiver pela frente muahahahahha,


Mestre: Me fale sobre mais aquela coisa que se cair na tentação.bla bla bla.


Lucy: Hum... So um minuto. - formei um bola de magia bem branca e joguei no mestre, era como um rastreador que não engana e saberia que a sua alma era pura... E sim era a sua alma estava branca caso bla bla bla maldade taria preta. - posso te contar sua alma é pura, isso é uma....




AKIOPOVS:


Eu acho que estou passando mal esses dias meu coração doí quando me aproximo da Lu.. O que eu tenho?


Mira: Quê alguma coisa Akio?


Akio: Um suco de caju. E eu queria perguntar algo Mira.


Mira: Fala?


Akio: Quando eu to proximo da Lucy meu coração doí de mais e eu sinto um aperto. Eu sempre quero ficar perto dela mas tenho medo de doer.


MIRAPOVS:


Como ele é inocente, um.. vamos juntar mais alguns casais.


Mira: Me fale mais do que você sente.


Akio: Me sinto meu rosto pelando e gaguejo e doí ela ficar perto de outra pessoa e não me dar atenção, eu queria ficar perto dela para sempre mais vai doer de mais se ela me deixar? E se contagiar ela se eu ficar perto dela?


Mira: Não contagia mais ela pode ter o mesmo problema...


Akio: Como?


Mira: Acho que você ta apaixonado pela Lucy mas talvez ela possa estar apaixonado por você e sinta as mesma coisas.


AKIOPOVS:


Eu apaixonado pela Lu serio? Ahhh se acalme serio serissssimo ahhh eu to apaixonado pela Lu eu vou esfregar a cara do Salamander idiota muahahaha. Pera eu Amo a Lu.


Akio: Obrigado Mira-san pela dica, irei conquistar ela. - quando terminei de falar a Lucy desceu as escadas junto com o mestre, ela parecia seria e vermelha? Ela tava vergonhada pelo que? Ou ta passando febre ou mal?.


LUCYPOVS:


eu desci as escadas e o mestre foi em direção ao palco para anunciar algo.


Mestre: Pirralhos tenho um anuncio. Teremos uma nova Maga Class S.


Natsu: E quem seria Velhote? Eu? Porque de forte aqui só sobrou eu.


Lisanna: Concordo com Nat-kun, ele é o mais forte diferente de outras. - ela disse me olhando Que RAIVAA, mas calme-se ou ou NADA eu quero matar aquela Esganadinha e Metida, Pera só quero ver a cara dela quando saber o Anuncio.


Mestre: Nova Class S, Você é menina? Deixa me continuar. A Nova membra Class S é... LUCY HEARTIFILIA.


A guilda inteira comemorava, pela minha entrada na Class S, e Claro era só um disfarce que eu concordei com o mestre para que eu pudesse mostrar um pouco do meu poder sem exitar, por isso eu fiz muito em usar nada do meu poder, nem celestial e Dragoniacos... Eu estou Louca para A MINHA VINGANÇA começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muhahahahahahahaha poucas palavras mas vale a pena ler..