The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 9
The mafia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/9

''O diário de Sadie está em minhas mãos. Eu já fiz um bom aproveito dele e pretendo fazer mais. Não sei se estou pegando pesado demais, mas pelo menos eu não estava sendo xingada por Sadie.''

E foi isso que escrevi em meu blog nessa manhã de sexta-feira. Eu estava feliz e ao mesmo tempo não. Mas eu estava bem, e o incrivel era que toda a escola concordou comigo quando xinguei Sadie e disse sobre o diário dela.

- Hey mom (:, bye mom.

- Já me acostumei. 

- Eu também já, querida. Jenna está mais alegre esses dias, não acha? Kevin pergunta para Lace.

- É, eu acho, ela deve estar sim. Minha mãe responde com firmeza.

E quando eu chegava na escola... Sadie não fazia mais nada, não me xingava e nem nada, porque ela não tinha mais o poder. Agora eu tinha e ele era um diário. Um simples diário.

Isso tudo estava sendo estranho, mas estava sendo legal.

- Poderosa, sim ou claro? Jake chega de surpresa me fazendo uma pergunta que me fez dar uma risada boba.

- Ah, Jake. Never, ever. Dou um sorriso bobo.

- Eu tava pensando, já que estamos juntos na prova de geografia, que tal você ir na minha casa para esturdarmos e..

- N-n-ão, você vem na minha, okay?

- Wo-w, tudo bem, vai ser legal.

Eu estava me aproximando de Jake mais e mais e agora ele iria a minha casa. Eu estava gostando daquilo, estava sendo até uma experiência nova para mim.

- Não fala mais com os amigos antigos? Matty pergunta.

- Amigos?! Antigos?! Quais?!!

Mesmo Matty sendo bobo e idiota, ele continuava 'perfeito.' Ele era tudo de bom e tudo o que uma garota sempre quis.

- Jenna, Jennaaaaa!!! Ming dá um grito fazendo eu olhar para trás assustada.

- O que houve? 

- Pareçe que Sadie, falou com Becca, a lider da máfia asiática para eles conseguirem pegar o diário dela de volta. Agora a mafia estará em todos lugares, atrás de você, cuidado, Jenna.

- M-a-s...

- Mas?! Mas nada! Eles são perigosos e com isso, eles vão infernizar a sua vida. 

Isso, era mais um problema para mim. Agora a máfia asiatica iria estar atrás de mim o tempo inteiro, ou seja, eles saberiam tudo sobre mim e mais um pouco. Isso não era nada bom! 

                           #TheMafia

OBS: Senhores leitores, obrigada por estarem acompanhando a fic. Se gostou do episódio ou quiser fazer alguma critica ou elogio sobre o capitulo, faça e no final use a tag #TheMafia ! O nosso twitter é: (pfvrrlovato)

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.