The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 10
Jake?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/10

Meus pais perceberam que cheguei um pouco preocupada ontem a noite depois da escola, na sexta. Já era sabado e eu só tinha mais um dia para me decidir sobre o que eu iria fazer sobre o diário da Sadie, a própria Sadie e a máfia asiatica.

- Mom, eu só queria falar que está tudo bem, okay?

- Filha, eu e seu pai não estamos preocupados.

- Vocês deveriam?

- Eu não sei, se importamos mas eu e seu pai queremos te falar que nós nos importamos mas não podemos interferir em seu relacionamento, ou..

- I love you.

- Oh, i love you to my Jenna.

Pela primeira vez eu achei que minha mãe foi sincera de verdade, o meu pai quase sempre era, mas ela nem tanto, mas quando ela se inspirava, ela conseguia.

                         • DOIS DIAS DEPOIS •

''Já é segunda, está na hora. Eu não iria abaixar a cabeça para Sadie e a mafia asiatica dela, eu não poderia. Mas, será que eu iria conseguir?!''

- Okay, sua vadiazinha de merda, devolva meu diário.

- Sadie, eu só queria dizer qu..

- De nada (: !

Sadie pega o diário de minha mão. Eu deixei, isso era o melhor, afinal o diário era dela, eu já tinha usado ele e não queria ferir mais o sentimentos dela. E agora também eu já estava livre da mafia asiatica.

              • PRIMMMMMMM •

- Hey, Jake. Eu atendo o meu cel.

- Hey Jenna, estava pensando, ontem a noite foi legal nosso estudo, porque não repetimos isso de novo hoje?

- Oh, tudo bem mas porque não veio me dizer pessoalmente? Não veio a escola?

- Olhe para trás.

Olhei e ele estava atrás de mim, Jake era um cara muito legal, eu estava gostando dele de verdade, ou não. Eu estava confusa mas o que eu sentia por ele era legal e me deixava confusa.

- Hey, T.

- Fiquei sabendo que você e Jake estão de mimimi, está esqueçendo Matty?

- T-A-M-A-R-A???!!!

- Okay, i'm sorry, but, diz pro Matty que tenho uma queda por ele e o tanquinho dele (; ! Okay, brincadeira.

Demos risadas bobas, eu amava T. ela era minha melhor amiga, eu adorava muito ela. E Ming também;

Já estava em casa, Jake já estava para chegar, meus pais tinham saido, iriam jantar fora.

Jake chegou! Estava nervosa e não sabia o por que.

- Eu estou aqui.

- No horário que marcamos, pontual. Risos.

- Queria que eu atrasasse?

- Ops, nop. Risos!!

Passamos algumas horas estudando, mas estavamos cansados já.

- Cansei. Eu digo.

- Temos coisa melhor pra fazer do que estudar, não temos? Jenna.

Sim, nós tinhamos mas eu não sabia o que era, ou sabia e não queria adimitir?!

Jake e eu começamos a se beijar, eu não queria parar, aquele beijo estava bom. Sim, eu estava gostando de Jake. E, e mais nada, deixei rolar e o beijo foi demorado.

                                #TeamJake ??!!

OBS:  Leitores, vocês podem dar a opinião de vocês sobre o capitulo por este twitter: (pfvrrlovato). Estaremos aceitando elogios e criticas, e dando rts em todos. Caso preferir usar tag sobre os capitulos, podem também. Obrigada (: ! Até mais um cap de: ''The blog.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.