The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 11
Confused!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/11

- Jenna, me desculpe por ontem a noit..

- Jake, eu adorei aquilo.

Jake e eu começavamos a se beijar de novo, e era no pátio da escola, então, isso significava que Jake não tinha vergonha de mim, Jake era a pessoa certa. Eu estava pronta para 'confiar' nele.

- Podemos repetir sempre isso, Jake.

- Sempre! Sorrisos são trocados.. Porque agora estamos juntos.

- Sim, estamos.

Isso tinha sido estranho, porém, foi bom. Eu e Jake estavamos juntos agora, não foi tão rápido e nem tão devagar, foi no tempo certo, na hora certa!

Mas, para estragar meu dia..

- Jake, é? O galã com uma suicida? Estranho, você é estranha, vadia. De nada (: ! 

Sadie!! Arghhhh!! Eu estava com raiva de Sadie, ela tinha começado tudo de novo, mas ela me provou de uma maneira idiota que tinha coração, pelo menos isso ela tinha.

- O que foi aquilo com Jake? T. chega de surpresa me perguntando.

- Toda escola está comentando, hãn.. Ming chega de surpresa logo depois de T. e diz.

- Nossa, as noticias por aqui correm rápido.

- Sim, correm. Ming diz.

- Até demais! Eu respondo.

- Estão namorando? As duas perguntam juntas.

Eu não sabia como responder, eu sabia a resposta, era sim. Mas, eu estava preparada para mostrar a todos isso de verdade? O meu blog ainda estava público, eu poderia comentar lá e..

- JENNA! ACORDE! HELLO! Ming e T. gritam em meu ouvido.

- I'm so sorry, eu estou confusa. Na verdade, não estou confusa! Sim, estamos namorando. Eu e Jake estamos juntos.

Fuck! Sim, eu estava confusa. Não sei porque menti sobre não estar confusa, mas quer saber? FUCK YEAH! Eu já tinha dito a verdade sobre eu e Jake mesmo, agora o resto eu não me importava, era tudo bobeira.

Eu teria que deixar rolar.

- Seja feliz.

- Ironicamente?

- Não, eu não vou me interferir, Jenna, eu só quero o seu bem.

- Matty, eu entendo que você não estava pronto para um relacionamento sério e..

- Eu sei, amigos?!

- Amigos.

Matty se tirou da mesa e foi encontrar com uma menina loira e bonita. Talvez eu não estivesse pronta para ser amiga de um cara, alias o ex-cara que eu transava aonde me desse vontade. É, eu não estava, isso seria CIÚMES?!

                                      #CONFUSED!                               

OBS: Leitores 'del' mundo, obrigada por estarem acompanhando a minha fic, e se quiserem mais uma vez fazer criticas ou elogios, estaremos dando rts. Por esse twitter: (pfvrrlovato). Obrigada pela atenção! (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.