The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 12
D.O.R?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/12

Era quarta a tarde, eu já estava na escola, abraçada com Jake. 

- T., Ming, Matty quer acabar com meu relacionamento.

- É hora de uma D.O.R com Jake. T. responde me deixando mais confusa do que eu já estava.

Eu queria mostrar que era amiga de Matty, mas não dava, ele sempre estava junto comigo e com Jake.

                      Nos momentos dos lanches:

- Jake, servido? (Era a melhor parte do lanche).

- No, thanks (; !

Ficava insegura, mas mesmo assim perguntava a Matty se ele aceitava e ficava com raiva, porque ele aceitava. ¬¬

- Matty? -.- !

- Yeah! Eu quero, passe me. (;

- Matty quer acabar com meu relacionamento? E D.O.R?!!

- D.O.R = Definir O Relacionamento. Ming me responde e logo em seguida vem T. e:

- Se Matty quer ou não acabar com ele, é hora de tomar uma atitude. Não divida mais os lanches, não o deixei ir no banco da frente, meio que ignore-o.

Não queria ignorar Matty, mas, se era o melhor que eu poderia fazer, era isso que eu iria fazer. Nesta noite Jake não iria a minha casa e nem nada, eu iria ficar em meu blog.

''Matty quer acabar com meu relacionamento! Ou isso é coisa da minha cabeça? Não importa, Matty sempre estava aonde eu e Jake estivesse, era estranho. Ops, ainda é estranho. Corrigindo.''

E essas foram as palavras que entraram para meu blog, já se passaram uma semana e depois disso eu fui durona! Não dividi mais nada, não o deixei ir no banco da frente do carro etc, eu estava sendo muito durona?! Ou egoísta?!

Não importa, se era pro meu bem.. Mas, eu deveria pensar nos outros também..

- Matty?! Eu atendo o telefone.

- Yeah, i'm. O que é aquilo no seu blog?

- Matty, eu não queria te expor, mas, voc..

- Jenna, eu não quero acabar com seu relacionamento. Eu só quero o seu bem, se você escolheu a ele est..

- WHAT??!! Eu desligo o telefone.

Mas, como assim? Quem nem começou o relacionamento foi ele mesmo e agora ele está falando sobre como eu pude escolher Jake ao invés dele? Ma..

Não, deixa pra lá! Talvez todos estivessem certos, mas..

Mas, talvez isso não fosse só besteira da minha cabeça sobre Matty querer acabar com meu relacionamento? E também, talvez eu estivesse sendo egoísta demais!! Será?!!

                                #D.O.R?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.