The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 13
The treason.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/13

Era sexta a noite, dia de sair, beber e festejar. Jake queria ir a algum lugar, mas eu não. Eu mandei T. sair com ele para algum lugar enquanto eu ficaria em casa, com meu blog e..

                       • PRIMMMMMMMM •

- Yeah?!

- Jenna, eu sei que você não quer falar comigo mas talvez seja uma boa ideia se eu for ai hoje a noite.

Matty me liga e me pergunta isso, ou melhor, afirma. Talvez ele estivesse certo, já que agora eramos 'amigos'. E eu estava aceitando a qualquer conversa.

Então, eu respondo:

- Yeahh, sim, deve ser uma boa. Passe aqui as 20hrs.

Meus pais não estariam em casa, então, seria uma boa com certeza!

''Ele vai vir aqui hoje. Quem, vocês devem estar se perguntando: M. ou J.?!''

Meu blog ainda estava público, eu recebia respostas quando publicava e postava algo. 

''Não importa quem seja, sempre tome cuidado com as pessoas que estão ao seu redor.'' - anonimo.

Esse anonimo já havia me respondido algumas perguntas. Ele era meu melhor amigo virtualmente e eu nem sabia quem ele era.

Era 20hrs. Meus pais já haviam saido, iriam jantar fora. Matty chega:

- Hi, sempre pelas portas dos fundos.. Sorrisos bobos.

- Por que será? Risos. 

- Matty - Jenna. Nós dois falamos juntos.

- Jenna, eu só quero que você saiba que eu estou bem com toda essa história...

Eu e Matty conversamos sobre isso e ele disse que tudo bem etc; nós estavamos rindo sentados na cama um de frente pro outro..

- Jenna, i'm sorry..

Matty começa a me beijar e eu deixo, eu estava adorando aquilo, eu só estava preocupada com Matty. Enfim.. Nós transamos.

Enquanto isso, Jake e T. estavam passeando.

- Legal essa pizzaria. T. diz.

- Sim, muito. Jake responde.

Depois de muita conversa entre eles, eles se beijam. Eles vão para o carro e depois de horas se beijando, rindo etc enquanto eu e Matty estavamos transando.

- Isso foi incrivel.

- E bom! Matty responde a mim!

- Então, até Matty.

- Até Matty.

Depois de Matty ir embora, uns 10 minutinhos depois, eles chegam.

- Hey, como foi a noite?

- NORMAL! Os dois respondem nervosos.

- Bom, vou me indo. Até. Jake diz sem me dar um beijinho de tchau.

Jake e T. estavam estranhos. E eu fui estranha, não sabia porque tinha transado com Matty, ou sabia? Mas Jake e T. também tinha errado e eu ainda não sabia.

                              #Treason!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.