The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 14
Thanks Ming!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/14

Era domingo, sabado aconteceu muita coisa. Jake tinha me contado por telefone sobre o beijo dele com T. e ela também me contou. Eu não poderia ligar porque, eu tinha traido Jake. Estava me sentindo ruim.

Eu só não entendi o seguinte: T.? Porque com T.? Eu sempre shippei eles, sempre achei um casal lindo, já cheguei até na possiblidade de eles estarem juntos como estão agora;

Eu também contei para Jake sobre tudo que aconteceu comigo e com Matty, ele ficou com raiva mas soube aceitar porque ele também teria me traido.

- Matty, passa aqui as 20hrs?

- To indo agora.

As 19hrs da noite e Matty havia chegado:

 - Como vai ficar, eu e voc..

- Jenn..

- Olha, Matty, não quero começar com tudo aquilo de novo, cada dia que passa estamos mais maduros.

- Eu sei, Jenna. E é por isso que quero ficar com você, forever. 

Então, eu estava com Matty e T. com meu ex, Jake?! Isso era o mais estranho, isso foi estranho. Mas também me fez pensar em Ming, e Ming? O coração de Ming?

Era segunda. A escola não estava tão cheia devido a chuva e a neve que caia. 

- Ming, e seu coração?

- Ele está batendo, não está?! RISOS.

- Boba, é sério..

- Jenn, eu tento não me apegar muito, eu sou uma asiatica e a mafia sempre está de olho em mim e em todos ao meu redor, então, eu tenho um namorado falso.

- Falso?

- Ele finge que é meu namorado e a mafia asiatica tem isso na cabeça que ele é meu namorado. Se eles desconfiarem que eu tenho um namorado que é ex integrante da mafia deles, eu estou f*dida.

Ming era esperta, eu estava lembrando de Becca e ela aparece..

- Hi Jenna, Ming posso falar com você?

- Po-pode. Eu já volto, Jenn.

- Cadê Fred?

- Qu-e-em é Fred?

- O seu namorado verdadeiro, ex integrante de nossa mafia. Eu sei aonde ele está e se eu ficar sabendo que você e ele estão fazendo algo contra nossa mafia vocês irão ir tomar no c..

Impressionante! Ming dá um tapa na cara de Becca, a lider da mafia asiatica. Becca vai para a direção constrangida, todos estavam olhando.

- MANDOU BEM! YEAAHH!! Todos gritam para Ming, todos agora adoravam ela, isso era impressionante.

E Ming estava certa e ela me mostrou como é ser corajosa e enfrentar os seus medos, e desafios que vem pela vida. E é por isso que eu decidi continuar e arriscar com Matty. Thanks Ming.

                                 #ThanksMing!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.