The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 15
The end.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/15

                  • 3 meses depois das férias •

E tudo começou de novo, mas agora tudo tinha mudado um pouco. Nesses tempos que fiquei de férias, eu aproveitei meu relacionamento com Matty e meus amigos, e até mesmo com meus pais.

Então, isso me fez perceber que eu tinha mudado e para melhor. Aprendi coisas que nunca tinha pensando que iria viver e aprender. Foi uma lição de vida, eu não era mais a garota. Eu era Jenna. Jenna H.

- Hey, como está indo seu 'primeiro dia' aqui?

- Haha, normal. Agora eu não sou mais uma estranha, pelo menos isso. Risos. Eu nunca me arrependi de ter conheçido T., Ming também não. Elas eram especiais e eu poderia contar com elas pro que der e vier.

A escola toda me olhava como se eu fosse a garota bonita e poderosa que tinha chegado, eu não sabia o porque mas eu não ligava, eu não me importava porque pelo menos eu não era mais a garota estranha, já disse isso? 

Nas férias meus pais pensaram em se separar, foi estranho e mais uma experiencia nova pra minha vida, meu pai foi morar com minha avó por 1 mês mas não aguentou e voltou para casa.

Eu e minha mãe tivemos uma leve discussão como sempre por causa de meu pai, mas isso não importava, alias, sempre acontecia isso, então era costume já ter essas briguinhas bobas e chatas.

Aqui estava eu, no intervalo da escola, sentada escrevendo tudo isso em um papel porque não poderia postar no meu blog, não era permitido nootboks na escola.

''Todos me olham como se eu fosse uma gostosa, uma coisa que eu nem sou, mas eu estou feliz com isso porque não sou mais a normalzinha, no fundo eu sou, eu sei. Mas, eu mudei, eu sei disso.''

Meu blog ainda estava público, já fazia alguns meses que ele estava assim e eu não iria mudar mais ele. Eu estava bem com tudo aquilo, tudo aquilo me fez bem. E o anonimo? O anonimo era Andrew, um gay muito legal. Já conhecia ele de um acampamento mas nunca saberia que era ele, e ele se revelou. Eu adorava ele.

Eu estava confiante porque tudo estava ocorrendo bem nesses ultimos tempos. Ming estava com Fred, T. com Jake e eu com Matty. Becca não estava mais no caminho de ninguém, a mafia não existia mais e Sadie não mexia mais comigo, então sem Sadie no meu caminho, tudo estava be..

- A vadiazinha normal, voltou, é?! Eles reformaram e limparam os banheiros, cuidado pra não sujar de sangue, tá? De nada (: !

- SADIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

                           #TheEnd                           

Obs: Leitores, obrigada por lerem esta fic, esse é o final mas eu vou pensar se terá a 2 temporada! Se curtiram e gostaram, deem suas opiniões sobre a fic para nosso twitter: pfvrrlovato

                       OBRIGADA A TODOS! (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.