The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 8
The diary.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/8

Apesar de tudo que estava acontecendo, eu não queria colocar meu blog em privado de novo. Eu estava me sentindo mais 'livre' com ele público.

Eu realmente percebi que Matty não ligava pro que eu pensava, ele nem se quer tinha lido meu blog. 

- Filha, eu sei que está na hora de ir pra escola mas, e aquele garoto com quem você estava andando e..

- MOM?!?! Bye.

- M-as... Ela continuava insistindo.

- BYE!

Chegando na escola, Sadie me vê, me olha e sai com uma garota loira em direção para a sua sala, essa loira era namorada de Jake. O nome dela era Tifanny, porém, quando elas se levantam:

Um diário? Ou uma agenda?! Era de Sadie. Estava anotado tudo, tudo o que ela comia e não comia, o que ela fazia e não fazia e de quem ela gostava e não gostava. 

• NO INTERVALO •

- Você não vai devolver isso. T. diz.

- Mas isso é errad..

- É errado também o que ela faz com você e com todos dessa escola, não é? E ela não para. Jenna, essa é uma chance de você mostrar pra todos quem realmente Sadie é. E pra escola inteira. E a escola inteira depois disso vai te adorar porque você criou coragem!

T. estava certa, Sadie sempre maltratava os outros. E era minha chance de me vingar. Mas, eu ainda estava com algo na cabeça de que isso era errado, e..

- Bitch! No intervalo sozinha? Tá fazendo o que? Lendo um livro sobre como se cortar melhor e mais fundo pra se suicidar? De nada (: ! 

Ah, não. Não era errado. Eu estava indo para casa naquele mesmo momento pra colocar tudo em meu blog, era público, então, toda escola veria. E eu não irei me arrepender porque Sadie não se arrepende do que faz.

Já se passaram dois dias e Sadie não foi a escola. Jake nesses dois dias me ligou e conversamos. Jake é o tipo de cara certo. Mas e Matty? Matty dava a impressão de que era o errado. Eu estava me aproximando de Jake, mas não queria usa-lo para esqueçer Matty..

Quinta-feira e, Sadie foi a escola e:

- Sua vadiazinha de 5º categoria..

- Sério? Nossa, espera ai que deu vontade de comer uns bolinhos de carne agora e escrever que eu mesma, Jenna, sou uma vadia no meu diário..

- Devolva o meu diário.

- Me obrigue?!

A escola inteira, estava em volta de nós duas, eu não estava com medo, ou estava? Eu deveria, mas eu estava segura. Porque tinha o diário de Sadie em MINHAS mãos.

                           #TheDiary

OBS:   Obrigada leitores por estarem acompanhando a fic, se quiserem dar sugestões, ou twittar sobre o que achou do capitulo, lá vai nosso twitter: (pfvrrlovato)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.