The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 7
Public or private?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/7

Era domingo, já se passaram dois dias depois do meu acidente. Minha mãe estava com dó de mim, fazia questão de levar meu café da manhã na cama.

E meu blog? Muitas mentions falando sobre meu acidente, mas a pergunta era, como eles sabiam sobre meu acidente? Mafia asiatica? Não, bobeira! Ou não?

- Bye mom. 

- Jenna, espere. Está preparada?

- Eu nunca estive. Bye!

Todos me olhavam, facas, lâminas, camisinhas em meu armário. Pra que tudo isso? Isso era ridiculo, eles não podiam julgar algo que nem sabiam. Eu não tentei me suicid..

- Suicidar-se?! Fez errado queridinha, tente de novo. De nada! (: 

Sadie me dava nojo, ela era nojenta! Depois de aulas chatas e todos prestando atenção em mim, a garota 'suicida' e não na aula, finalmente, aleluia, era hora do intervalo!

- E esse braço, ai?

- O-oi?

- Prazer, Jake. Você é o momento.

- Prazer, Jenna. O momento?

- Esqueçe! Podemos se conhecer melhor? 

- Porque não? Dou um sorriso.

- Eu te ligo. (: . Não sabia como, mas Jake tinha meu número.

Jake, um menino bonito, eu tinha ele como amigo no blog, ou seja, ele já tinha lido todas as minhas escritas lá. Talvez seria bom conhece-lo melhor. Era bom ter gente por perto.

- Hey. Matty diz.

- Pelo visto você não leu meu blog, não é?

- W-h-a-t?

- Se lesse saberia do que eu estou falando. Alias, do que a escola inteira está falando.

Mas, eu não sei porque discuti com Matty sobre isso, eu queria mesmo que ele não lesse. Porque se ele visse meu blog ficaria 'arrepiado' e também viraria assunto na escola inteira.

- Hi!

- Hey, Ming.

- Eu não aguentei e li o seu blog. Inspirador!

- Para alguns...

- E para outros não. Entendo. Ming foi direta e ela estava certa.

Talvez eu devesse ser um pouco mais direta e não deixar que coisas bobas me afetassem, mas também talvez eu não conseguiria.

Mas com todos esses problemas etc, eu esqueçi completamente do blog em si. Eu deixaria público? Ou não? Colocaria em privado de novo? 

                          Public or private?

Obs:  Leitores, caso queiram 'participar' da fic, vocês podem mandar tags para mim no twitter (pfvrrlovato) o que você achou do capitulo ou mesmo, vamos supor: se você quer que Jenna deixe público ou privado. Pode colocar até com uma tag e mandar para nosso twitter que eu irei dar rt, meio que assim: #TheBlogPublic ou #TheBlogPrivate .

Obrigada pela atenção, caso tenha dúvidas sobre a fic ou algo do tipo, você pode perguntar aqui também: ask.fm/pfvrsrlovato !

   

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.