The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 6
The accident.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/6

Depois da ligação de T. me dizendo sobre meu blog eu esperei a internet melhorar e assim eu entrei nele para ver e:

                   ''Jenna, você escreve bem.''

                   ''TEAM MATTY!''

                   ''Matty é demais pra você.''

                  '' Você é demais pra Matty.''

Era bom ver que tinha pessoas que se identificaram com meu blog e as coisas que escrevia nele. Mas, o meu medo era de que Matty visse meu blog.

Era melhor eu ir me aprontar pra dormir, eu queria tomar um banho frio pra 'acordar de vez'.

Me olhei no espelho, vi algumas pilulas ali e eu estava muito cheia, então, eu resolvi tomar, porém sou desastrada e deixo cair tudo no chão, em seguida me viro e tento me agaixar pra tentar pegar tudo que demarrei. Mas aconteçe um acidente.

Eu escorrego nas pilulas caidas no chão, bato minha cabeça na pia do banheiro e acabo caindo na banheira, eu tento me segurar em algo mas acabo pegando o secador, eu fico desesperada e tento escapar, para o secador não cair na água.

- Jenna! Filha, o que houve você está bem? Minha mãe grita desesperada.

Conseguia ouvir bem pouco, estava caida ao chão toda molhada e não sentia meu braço esquerdo. Fui levada ao hospital.

  - Você pode nos ouvir querida? Minha mãe pergunta.

  - Sim, eu acho. Eu respondo sussurrando.

  - Eu e seu pai estamos aqui com você, porque tentou se matar? Não faça mais isso querida, nós estamos aqui com você.

- Lace, querida, nossa filha é uma suicida. Meu pai fala a minha mãe quase chorando e querendo que eu não ouvisse, mas eu ouvi.

Eu iria ficar internada por mais algumas horas, mas não teria problema, já era quase sabado, então, eu iria ficar no hospital até de madrugada.

Agora o que iriam pensar de mim? Todos vão pensar: ''Jenna depois que ficou sabendo que o blog dela virou público, ela tentou se suicidar.''

But já tinha visto meu blog e teria aceitado. Mas não, as pessoas agora iriam pensar que eu tentei me suicidar e eu sei que vou ter que ficar repetindo toda hora:

                       Eu não tentei me suicidar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.