The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 5
The blog is public.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/5

                   • 1 semana depois •

Em uma semana, eu e Matty estavamos bem intimos já, transamos no lixão, na casinha de brinquedos, e no carro. Mas, mesmo com essa intimidade toda, Matty ainda nunca havia saido de mão dadas comigo ou algo do tipo, era estranho.

Então, estava na hora de abrir o jogo com ele, saber se ele tinha vergonha de mim era a primeira coisa que eu precisava saber e também perguntar pra ele.

Vejo ele indo para o carro, então:

- Matty M. Eu dou um grito assustando todo mundo e fazendo que eles olhem para mim como se eu fosse uma estranha. Ops, péra, eu sou uma estranha, né?!

- Hey (: ?!

- Você tem vergonha de mim? Fui direta mas fiz bobeira ao ser direta.

- O que?

- Você nunca saiu comigo em público e..

- Jenna, não estou preparado para um relacionamento sério e ainda mais em público.

Fui usada por Matty M.? Eu resolvi que se Matty não quisesse estar em um relacionamento sério eu iria respeitar, mas sexo também não teria mais. 

- Lace, Kevin, cheguei.

- Desde quando nossa filha nos chama pelo nossos nomes? Meu pai pergunta.

- Eu não sei, ah, você percebeu? Troquei o sutiã... 

Meu pai e minha mãe continuam conversando, bla bla bla. Mas eu não, não faço questão então vou pro meu quarto, e me afundar na escrita, no meu blog. Mas antes:

- Hello, T.

- Conta tudo.

- Matty me usou, não quer saber de um relacionamento sério..

- Você deve ficar bem porque nenhum homem pod...

- ESPERA! Matty M. não quer estar em um relacionamento sério, ou, em um relacionamento sério comigo?

- Não, Jenna, não! Nem pense bestei...

- Claro que sim, eu preciso desligar.

Agora eu entendi tudo que Matty disse, talvez Tamara esteja certa, é só bobeira mas acho díficil.

 ''Matty me usou, T. não deve estar certa sobre ser besteira da minha cabeça, pelo menos há um lugar aonde eu possa me 'afundar', aqui!''

Eu estava chorando, eu estava mal mas não queria que meus pais me ouvissem, e..

- Hey, T.? Disfarcei o choro.

- O QUE É ESSA PORRA?!

- W-h-a-t?

- Um blog, Jenna. Um blog, que de privado passou a ser público a escola inteira está comentando?!

- Merda, eu preciso desligar. Bye!

Minha internet estava ruim, o meu blog não queria voltar ao normal e a escola inteira que já me odiava, agora, devem odiar mais ainda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.