The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 4
The first time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/4

- Aaaaaaaaaaaahhhhh. Dou um grito acordando rápidamente assustada depois de um pesadelo.

- Jenna!!! O que houve? Você está bem? Minha mãe pergunta e logo em seguida chega meu pai.

- Querida, o que houve?

- Nã-não foi nada, está tudo bem.

- Se precisar de algo é só chamar.

Porque eu teria um pesadelo com Matty? Matty me fazia bem, eu acho. 

- Alo, T.?

- Shit! Me acordando a essa hora da manhã?

- Desculpe-m..

- Estou brincando, diga. Risos.

- Devo sair com Matty?

- Matty? Matty M.???????!!!!!

- É-é..

- Falo com você na escola! 

Acho que T. não acreditou quando eu disse que Matty queria sair comigo, ninguém acreditaria. Ele é bonito, eu não. Ele é popular, haha eu não.

- Bye!! 

- Já vai querida? Não quer carona?!

- Nop, bye.

O estranho era que o tempo inteiro, o percurso inteiro até a escola eu só pensava em uma coisa, alias, pessoa: Matty.

- Olhe só quem chegou, a vadiazinha, ops. Não se chateie, tá? De nada (: ! 

Sadie tinha algo de errado, ou eu era a errada? Tanto faz, ela não mudaria as atitudes dela mesmo, arghhh!

- Matty?

- Sim.

- Matty M. quer sair com você, o que? O que você disse?

- Eu disse que seria legal, é. Porque? Você acha que ele é demais para mim?

- Não, a-m-i-g-a. Eu acho que talvez você seja demais para ele.

Talvez T. estivesse certa, ou não. Mas mesmo se ela estivesse ou não, essa foi a coisa mais linda que eu já escutei em minha vida. T. era minha melhor amiga, e eu não tinha medo de dizer isso. Podia confiar nela.

- Te procurei o intervalo inteiro. Matty diz.

- Bu, aqui estou eu?!

- É, ai está você mais saiba que não me assustou. Risos.

Eu acho que não iria me machucar com Matty, eu queria conheçer mais pessoas, porém quem estava ao meu alcançe era Matty e eu não queria pareçer desesperada para encontrar amigos/as.

Eu e Matty fomos para o lixão da escola, meio que isso. Ele me explicou que lá era o lugar aonde poderiamos conversar. Mas porque não em público e sim num lugar tão escondido?!

- Aqui estamos.

- Só nós dois. Eu fiz besteira ao falar isso, tento corrigir mas não dá mais tempo.

Matty começa a me beijar, isso é um sonho, mas e o pesadelo de hoje de manhã?!

- Isso foi bom. Eu digo.

- Podemos fazer mais.

- Tipo, agora?! Eu estava desesperada e queria mais.

A boca de Matty era tão boa e macia, eu queria avançar para a próxima sessão, mas eu estaria pronta para perder a virgindade? Talvez estivessemos indo rápido demais, mas não importa. Ou importa?!

Matty começa a tirar minha roupa e eu tiro a dele, não aguentava mais esperar por minha hora, eu queria saber como era, e Matty M. queria tirar minha virgindade, e eu deixei.

Eu estava nervosa, Matty não queria aparecer em publico comigo e após-sexo:

- Isso foi bom, podemos repetir. Matty ffala com um sorriso em sua boca.

Dou um simples sorriso.

Matty vai embora e eu me pergunto, ele tá afim ou só quer me usar? Porque não em público? Vergonha de mim?!

                            

                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.