A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 8
Capítulo 8- O Oráculo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/8

Um dia, fui andar pela praia pela manha.

“ É muito bom relaxar olhando para as ondas. Adoro a sensação de paz que a natureza me dá”.

Sentei na areia branca observando o oceano azul cristalino, mas algo tirou a minha distração. Era um reflexo, que vinha de uns rochedos do meu lado direito. Fui até lá, onde o brilho vinha. Ao chegar, percebi que estava em meu sonho, só que na realidade.

 Entrei na gruta, tirei a pedra solta da parede, desci as escadas, abri a porta dourada e fui até o chafariz e a mesma mulher, tudo igual ao sonho, porém dessa vez ela disse:

- Olá, novamente.

- Novamente?

-Sim, nós já nos vimos em seu sonho, que na verdade foi uma visão que eu fiz você ter enquanto dormia.

- Entendi, a senhora é a Oráculo, certo?

-Exatamente.

- A senhora tem algo a mais para me dizer?

- Você é uma menina muito esperta. Sim, eu a chamei novamente, porque tenho algo a lhe entregar.

- E o que seria?

Ela me estendeu as mãos e uma espada apareceu.

- Essa é a Espada da Fênix, ela pertencerá a você até que cumpra com seu propósito nesse mundo.

- Propósito?

- Você não veio para cá pela primeira vez por nada, você já tinha uma missão para realizar desde o começo.

- E qual seria a minha missão?

- Minha querida, você é a Escolhida. Chihiro, sua vinda para o Mundo dos Espíritos foi prevista desde a Era Antiga. Você é quem decidirá pelo futuro dessas pessoas que aqui vivem.

Sentei no chão, era informação demais para um ser humano só.

- Como assim eu já tinha sido prevista?

- Essas pessoas são muito arrogantes, não tem humildade. Pensam que só porque os humanos não podem usar magia, devem ser reprimidos.

- É, isso é verdade mesmo.

- Mas desde a primeira vez que você veio para cá, pelo menos na Casa de Banhos, o coração de algumas pessoas começou a mudar.

- Fico feliz por isso. Mas porque a senhora esta me dando essa espada?

- Essa espada possui uma aura tão pura, que fará com que Dark tenha medo de você. Quando a grande luta começar, você deverá golpear Dark, cortando a cabeça. Não mire no coração, ou então a alma de quem está sendo controlado nunca voltará ao seu corpo.

- Entendi, vou me lembrar disso.

Peguei a espada de suas mãos, ela começou a brilhar quando a peguei.

- Por que ela esta brilhando?- perguntei assustada.

- Ela a reconheceu como nova dona, agora sempre que você precisar dela, é só a chamar, que ela aparecerá.

Olhei para a minha espada e me senti tão segura.

- Agora você deve ir,  e lembre-se de nunca revelar ao inimigo a espada antes da hora.

- Ok, muito obrigada.

Com um piscar de olhos, eu já estava na praia. Fui correndo para o castelo contar tudo para a Zeniba.

- E então foi isso que aconteceu.

- Minha nossa, eu já suspeitava que você é a Escolhida, mas agora eu tenho certeza!

Após isso, fui  para a aula de arco e flecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.