A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 6
Capítulo 6- Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/6

“Agora eu  sei como é a vida de um militar! Isso  não é de Deus não!”

Quando cheguei no campo de treinamento, no dia seguinte da minha chegada ao Reino do Sul, o rei me apresentou os instrutores das quatro mobilidades que eu iria treinar.

O primeiro foi o General Tomoe que irá me ensinar a manusear a espada; o segundo foi o Comodoro Chang que me ensinará a lançar arco e flecha; o terceiro foi o Comandante Miro que vai me ensinar a lutar; e por ultimo o Tenente Nishiro que me ensinará todas as estratégias de guerra.

Dadas as apresentações, o rei me entregou o horário de cada aula.

Cada aula tinha uma hora de duração, menos a de estratégias de guerra, que tinha duas horas. E minhas aulas começavam às 6 horas da manhã e só terminavam às 6 da noite. Eu tinha um breve intervalo para o almoço e descanso das 10 horas até às 14 horas.

O horário ficou dividido assim:

Segunda- feira: Aula de espada ( 6 horas), luta ( 8 horas), arco e flecha ( 9 horas), estratégia de guerra ( 10 horas), intervalo, arco e flecha ( 14 horas), espada ( 16 horas) e luta ( 18 horas).

Terça- feira: Aula de arco e flecha, duas aulas seguidas de estratégia de guerra, luta, intervalo, duas aulas seguidas de espada e arco e flecha.

Quarta-feira:  Duas aulas seguidas de estratégia de guerra, arco e flecha, luta, intervalo, espada, arco e flecha, luta.

Quinta-feira: Aula de espada, arco e flecha, duas aulas seguidas de estratégia de guerra, intervalo, luta, espada e arco e flecha.

Sexta-feira: Duas aulas seguidas de arco e flecha e também de estratégia de guerra, intervalo, duas aulas seguidas de espada e luta.

Sábado: Duas aulas seguidas de luta, espada, arco e flecha, intervalo, duas aulas seguidas de estratégia de guerra e por fim aula de espada.

Depois de uma semana com esse ritmo já até sabia dar um soco descente. Se passaram uns 2 meses desde que cheguei aqui, e já estou quase dominando todas as modalidades.

Haku sempre vem me visitar, de duas em duas semanas. E na semana que ele não vem, nós nos comunicamos por cartas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.