A Viagem De Chihiro 2 escrita por lucy romanoff


Capítulo 5
Capítulo 5- Reino do Sul


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Duvido que tenha alguém lendo, mas vou postar mesmo assim. Divirtam-se e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375214/chapter/5

Ao terminar o café, troquei de roupa, penteei o cabelo e escovei os dentes. Enquanto isso, Haku ia arrumando minha bolsa com as coisas necessárias para a viagem.

-Estou pronta!- disse batendo o pé direito parecendo uma criança.

- Que ótimo! Agora vamos?- disse ele rindo.

Todos foram se despedir de mim. Foi muito fofo! Haku teve que me puxar, porque eu e Lin estávamos abraçadas chorando. “Queria tanto que ela também fosse”.

Ao passarmos da ponte, Haku se transformou no enorme dragão branco. Subi nele e fomos em direção do Fundo do Pântano, onde mora Zeniba.

Ao chegarmos em sua casa, ela abriu a porta e quando viu que era eu, veio correndo em minha direção com os braços abertos. Fiz o mesmo.

- Vovó! Que saudades!- disse abraçando-a.

-Minha menina! Como você cresceu! Se tornou uma bela mulher!

-Obrigada vovó!

Ela viu Haku se aproximar e foi abraça-lo.

- Meu querido! Como está?

- Estou bem Zeniba, obrigado.

Ela olhou para nós dois, deu um sorriso e perguntou:

- O que trás esse lindo casal até minha casa?

Eu e Haku nos escaramos surpresos e coramos.

- Como a senhora sabe que estamos juntos?- perguntei.

- Querida, dá para sentir o amor de vocês de longe. Vamos entrem, conversaremos lá dentro.

Eu e Haku sentamos no sofá e ele contou a história toda.

- E então Zeniba? A senhora pode acompanhar Chihiro?- perguntou Haku.

- Mas é claro! Será uma ótima viagem! Vou arrumar as minhas malas!- disse ela se levantando toda empolgada.- Querem algo para comer?

- Não vovó, comemos antes de vim para cá.- disse dando-lhe um sorriso.

Ela entro no quarto fechando a porta, deixando eu e Haku sozinhos na sala.

Deitei no colo de Haku que começou a passar a mão na minha cabeça.

- Vou sentir sua falta- disse.

- Vai ser rápido. Prometo que irei busca-la, assim que seu treino terminar.

-Promete que não vai se machucar e que não vai me abandonar?

-Prometo.- disse ele rindo.

-Ótimo.- falei dando um beijo nele.

“ Não sei o motivo de estar tão aflita com o fato de nos separarmos momentaneamente. Estou com um mal pressentimento.           

- A juventude é linda!- riu Zeniba, nos dando um susto.- Estão prontos?

- Sim!- dissemos levantando.

- Vou leva-las até o castelo do Reino do Sul e voltarei para busca-las assim que me mandarem um aviso.- disse Haku.

- Pode deixar, assim que acabar os treinamentos mandarei uma mensagem para você.- disse Zeniba- E também  já mandei uma mensagem avisando ao rei que estamos indo para lá.

Haku se transformou novamente em dragão e nos levou até o Reino do Sul.

Demorou tanto tempo que acabei dormindo. Acordei depois de duas horas, quando Zeniba me acordou, avisando que estávamos chegando.

O Reino do Sul é lindo! É cercado por campos verdes e florestas, mas no lado leste tem uma praia linda que  lembrava a de meu sonho.

O castelo do rei ficava no meio da vila, formando uma fortaleza.

Haku pousou no meio do pátio do castelo. Um homem de mais ou menos 1 metro e 70 centímetros, gordinho e que tinha uma barba um pouco grande foi nos receber com um grande sorriso no rosto.

- Haku! Zeniba! Como é bom revê-los!- disse o homem.

Eles se cumprimentaram com abraços.

- É uma honra, meu senhor.- disse Haku.

“ Então esse é o rei!”

O rei  virou para mim e disse me cumprimentando:

- Então essa é a nossa convidada de honra? É um enorme prazer!

- Igualmente senhor.- disse sorrindo.

-Vocês viajaram bastante tempo, por que não descansem um pouco em meus aposentos?

- Isso seria ótimo senhor.- disse Haku.

- Então sigam-me. Vou lhes mostrar seus aposentos.

O castelo é lindo por dentro! Cheio de desenhos e algumas partes das paredes, janelas e portas eram detalhadas com ouro.

O rei nos levou até os aposentos dos hospedes reais, que ficava no terceiro andar, onde havia uma porta que dava para uma grande sala toda decorada que tinha umas 5 portas.

- Fiquem a vontade para decidir seus quartos , as chaves das portas estão na mesa no centro da sala. Voltarei para chama-los assim que o banquete ficar pronto.- disse o rei saindo e fechando a porta.

Eu e Zeniba decidimos os nossos quartos. O dela era verde claro com vários quadros pendurados na parede e também tinha uma suíte.

O meu tinha um tom pêssego e tinha dois andares.  No andar de baixo ficava a cama, um piano e a varanda e no andar de cima ficava o closet e a suíte.

- Vou dormir um pouco. Vocês podem ficar  namorando na sala, ou no quarto- disse sorrindo maliciosamente.- Só não façam muito barulho.- riu fechando a porta de seu quarto.

“ A velha ronca que nem um urso! Parece até que estava fazendo um canto de acasalamento!”

Eu e Haku fomos para a minha varanda. Ele sentou no chão encostando as costas na parede e eu sentei em seu colo. Ele me envolveu com os braços e ficamos apreciando a vista do mar silenciosamente.

- Vou sentir sua falta- disse quebrando o silencio.

Ele suspirou um pouco triste e disse:

- Você sabe que não precisa fazer isso.

-Eu sei, mas eu quero. Pela primeira vez vou poder salvar as pessoas e ajuda-las. Não vou deixar de fazer isso. Não vou fugir.

- Você é incrível, sabia? – disse ele me dando um beijo no pescoço.

- Eu sei!- disse rindo e me virando para ele- Eu te amo mais do que tudo!- falei séria dando um beijo nele.

- Eu também te amo muito!- sussurrou ele em meu ouvido acariciando o meu rosto e me dando um beijo apaixonado.

Ele me pegou no colo e me levou para dentro do quarto, me colocando na cama e se deitando em cima de mim. Fizemos amor novamente e depois dormimos.

Algumas horas depois, alguém bateu na porta da sala.

“ Ainda bem que eu e Haku já estávamos vestidose de banho tomado.”

Zeniba foi atender a porta. Ao abri-la o rei entrou e disse que o banquete já estava pronto.

Acompanhamos ele até a sala de jantar. A mesa era enorme! E o banquete era um tanto exagerado.

Sentamos todos e comemos até dizer chega.

- A comida estava ótima senhor. Mas agora eu devo ir. Estão todos me esperando na Casa de Banhos.- disse Haku se levantando.- Foi um prazer revê-lo.

- Pode voltar quando quiser, meu amigo.- disse o rei.-Principalmente porque acho que você vai querer visitar sua namorada.

Eu e Haku nos encaramos corados.

- Obrigada senhor.- disse Haku sem graça já caminhando para a porta.

- Espere meu rapaz, antes de um beijo nela!

Nos beijamos e o rei e Zeniba aplaudiram.

-  Haku, eu gostaria de falar com você a sós antes que partisse.

- Claro senhor!

Então os dois saíram da sala de jantar.

- Foi você vovó quem contou ao rei sobre eu e Haku?- disse olhando para Zeniba com um olhar desconfiado.

Ela riu e disse ironicamente:

- Imagina! A culpa não é minha se dá para sentir o amor de vocês no ar.

- Ai vovó, a senhora não tem jeito mesmo.- disse rindo.

O rei entrou novamente na sala e disse para mim:

- Seu namorado esta no jardim, debaixo da arvore de cerejeira, te esperando.

Pedi licença e fui ao encontro de Haku.

- Amor, você já não tinha ido?- perguntei.

- Não, o rei queria conversar comigo.

- O que ele queria?

- Ele me deu um presente.- disse Haku corado.

- Presente?

- Um anel.

“ AAAAAHHHHHHHHHH! UM ANEL! POR QUE O REI DARIA UM ANEL PARA ELE?!”

Choquei quando ouvi isso.

- POR QUE ELE TE DEU UM ANEL?!

Haku morreu de rir da minha reação.

- Calma amor! Deixa eu falar.

- ENTÃO FALA!

Ele agaixou, abriu uma caixinha vermelha em seu bolço, abriu-a e dentro dela estava um anel dourado, com um diamante em cima.

Olhei para ele espantada e comecei a chorar.

- Chihiro, quer se casar comigo?

- Sim! Sim! E sim!- disse pulando em seus braços.

Ele colocou o anel em meu dedo e nos beijamos.

- Volto assim que você acabar com o treinamento. Quando tudo terminar, nós nos casamos.

- Ok!

- Esse anel simboliza os laços que construiremos.

- Por toda a vida.

Nos despedimos e ele se transformou novamente em dragão, desaparecendo no céu negro.

Senti uma pontada em meu coração, não sabia o que era, mas isso não me agradou nem um pouco.

Voltei para a sala de jantar e o rei e Zeniba vieram me parabenizar pelo noivado.

- Querida, descanse bastante hoje, porque amanha a sua rotina de treinamento vai começar! – disse o rei.

Eu e Zeniba fomos dormir.

- Zeniba, tenho uma coisa para te contar. Não falei antes porque não queria que Haku escutasse.

- Claro, pode falar minha querida.

Contei para ela sobre o sonho que tive na noite anterior.

- Querida, tome cuidado com o que você fará a partir de hoje. Falarei com o rei a respeito disso e veremos o que podemos fazer sobre essa situação.

- Estou correndo perigo?

- Sim, mas não vamos deixar que nada de mal aconteça a você. Agora vá dormir. Amanhã será um longo dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.