Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 3
BFF's


Notas iniciais do capítulo

Sete comentários em menos de meia hora, ameiii! Dai decidi coloca um bonus pra vcs...
E ps gente, a amizade deles é mesmo pura, sem malicia, o que aconteceu eles decidiram esquecer e continuar como sempre, então eles são MESMO como irmãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/3

Damon e eu estávamos deitados no sofá assistindo um filme qualquer na televisão. Ele estava atrás de mim me abraçando pela cintura e segurando a manta peluda que nos cobria. Eu já estava quase dormindo quando senti sua respiração quente em meu pescoço e depois beijos molhados sendo espalhado pelo meu rosto, Damon riu baixo.

- Não dorme não dorminhoca.

- Hmmm, me deixa Dam.

- Nop! Vem, vamos para cama nenê. – falou rindo.

- Não quero poxa! Me deixa dormir aqui no sofá. Se aquieta ai homem! – resmunguei.

- Aqui não é confortável. Vem. – ele me puxou para seu colo e me levou lá pra cima e depois deitou-me e se deitou comigo me puxando para seu peito e depositando um beijo suave em minha cabeça. – Dorme pequena. Tenha bons sonhos. – sussurrou.

- Te amo Damon.

- Eu também baixinha. Não estava com sono?

- Aham.

- Então dorme.

[...]

Pela manha eu acordei sozinha e ouvi risos lá em baixo. Me levantei preguiçosa e fui até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Desci e Damon tomava café animadamente com meus pais e meu irmão.

- Bom dia raio de sol! – disse ao me ver.

- Oi Dam. – resmunguei. – Oi gente. – o fiz afastar mais a cadeira da mesa e sentei em seu colo, ele colocou o braço ao redor da minha cintura e me deu um beijo estalado na bochecha. Lhe dei um beijo também.

- Filha, olha as roupas. – eu vesti uma calcinha meio shortinho e uma mini regata.

- Ai mãe, nada a ver. Damon já é de casa, já me viu pior. – depois que me dei conta da presença do meu pai e Jeremy. – Quer dizer... Damon é quase um irmão, então... Sem chance...

- Eu sei filha, eu sei. – papai disse rindo.

- Vamos fazer o que hoje? – perguntei á Damon.

- Daqui á uma hora temos que ir pra academia. Depois vamos dar um giro, sei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o q estão achando, to adorando msm saber que a fic ta sendo tão bem aceita assim.
xoxo, Carolyn s2