Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 14
Pois é o fim, ou não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/14

Sao 93 leitores, 21 favoritos, 1 recomendaçao, 120 comentarios e 68 visualizaçoes.
Sei que o numero 93 é mto grande e é muito importante pra mim, acreditem.
Mas eu irei excluir a fanfic ate segunda ordem, oque dependera de voces, ja vou explicar.
Primeiro quero dizer meus motivos: eu nao me sinto mais animada e nao tenho mais ideias para esta fanfic, essa fic foi postada por escolha de vcs, pois dei a escolha entre the rager e because of the night, infelizmente eu perdi o pique dessa, acho q foi pela falta de disponibilidade, mas na verdade eu queria desde o inicio postar the rager, e a aceitaçao dela esta sendo incrivel! Obrigado gente! Sao mais de 200 acessos em quatro capitulos, vcs nao sabem como estou feliz e quero me dedicar a essa fic para fazer dela tudo oq planejei, e acreditem sera muito boa.
Agora minha proposta, fico com o coraçao na mao de exclui-la, entao quero passar ela para um(a) de vcs, seria assim: quem estiver interessado em assumir essa fanfic a partir de agora me mande sua ideia por comentario para com a fanfic ate o final da mesma, claro, ressumidamente.
Eu passaria o nome dessa pessoa para ser o autor dessa fic e me colocaria como coautora, ja que inventei o enrredo e a escrevi ate agora. Entenderam? Quem nao entendeu eu estarei super disposta a esclarecer, e espero que alguem queira dar continuidade a ela, caso contrario irei exclui-la.
Obrigada por tudo gente! Amo realmente todos vcs que estiveram cmg ate agora, e espero passar essa fic para alguem que seja fã ela e a faça mto bem.
Bjooos Carolyn, agr vcs me verao apenas em The Rager.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!