Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 13
Primeiro aninho do pequeno


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, nao tava mto inspirada nao, mas queria posta algo, e fala da minha nova fic *---* ela ja ta com 5 capitulos programados entra aproveitem amores... Link -> http://fanfiction.com.br/historia/445461/The_Rager/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/13

Passaram-se dias e o primeiro aniversario do Ian chegou. As coisas entre mim e Elena continuavam tensas porem não houve mais brigas entre nos, a lavagem de roupa suja já havia passado.

A festa de Ian não era nada muito extravagante, apenas arrumamos o salão de festas do apartamento com decorações do Bob Esponja, o garoto amava o desenho.

Eu estava simples, uma calças jeans escura e uma camisa branca, Ian estava com uma calça jeans que o deixava simplesmente uma fofura e uma camisa xadrez amarelo e azul, tudo escolhido minunciosamente por Elena, que por sua vez vestia um vestido fino azul com estampas harmoniosas. A festa estava ótima, todas as crianças estavam num canto que havia televisão a passava um filme que colocamos do Bob Esponja, e os pais e amigos estavam apenas sentados conversando.

– Gente! – falou Elena- Vamos cantar parabéns, sim? - logo me animei e logo a ajudei.

– Vem, vamos gente! – disse também e tentei uma aproximação, colocando a mão na cintura dela, ela me olhou tentando uma leve repreensão, fingi que não entendi e continue com a mão ali fazendo um leve carinho e a puxando mais para mim.

– Isso gente! Vamos cantar parabéns e esse pequeno! – disse Elijah entrando pela porta e atraindo a atenção de todos, nas mãos havia um saco de presente enorme, Elena sorriu assim que o viu, e foi ate ele lhe cumprimentando com um breve selinho e o abraçando pela cintura enquanto ambos andavam em direção ao meus filho que levantou e veio correndo abraçando a perna de Elijah, e naquele momento, eu sentia que não pertencia a aquela família, ali o intruso era eu.

Elijah ajoelhou-se e abraçou o pequeno em seguida o girando pelo ar e minha garota o olhava.... feliz, realmente feliz. Não havia momento que eu tivesse me arrependido mais de ter partido que agora. Minha família havia sido tomada de mim sem eu perceber e o pior era que a culpa foi minha.

A festa correu “normalmente” após a cena de família feliz, tentei não demostrar nada, mas passei a tarde assistindo demonstrações de afeto entre o casal.

Estava me sentindo simplesmente horrível.

Depois de tomar um banho e o engomadinho ir embora, fui ate o quarto de Elena. Abri a porta lentamente e me deparei com ela que estava sentada na cama, de frente para mim, olhando algumas fotos e sorrindo levemente.

– Elena? – chamei e ela me olhou surpresa.

– Oque faz aqui Dam? – pareceu não perceber como me chamou, mas isso não passou despercebido por mim. Eu quase havia me esquecido da sensação de ouvir meu apelido deslizando por sua língua e saindo por seus lábios. Fechei os olhos brevemente, me deliciando.

– Preciso lhe perguntar algo.

– Diga. – falou simplesmente, indo pegar o hobbie para cobrir a camisola curta que usava, e agora reparei como estava mais magra em comparação a ultima vez que lhe vi antes de ir embora.

– Preciso saber se... Ainda temos uma chance, mesmo pequena, de ficarmos juntos. Então preciso que me diga, eu... Te perdi para sempre? – perguntei hesitante. Ela ficou estática por um segundo, logo depois parecendo ter a resposta, o que me fez suar frio, e falou lentamente.

– Sim... você me perdeu para sempre. – após falar fez um sinal para que eu me retirasse. – Agora, por favor.

(Link da minha nova fanfic, The Rager -> http://fanfiction.com.br/historia/445461/The_Rager/ )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, recomendem e favoritem,
eu amaria ganhar uma recomendação, e dai talvez eu postasse um MEGA capitulo Delena u.u mas se nao quiserem recomendar tudo bem... kkkkk nao esqueçam de passar em The Rager



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.