Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 15
Just Give Me a Reason


Notas iniciais do capítulo

Ola Ola, é a Car, a nova co-autora é a Isabela Thatcher, e bom ,ela não deu mais sinais de vida kkkk fiquei com pena de vcs e resolvi posta, sei como é ruim fica tanto tempo sem capitulo novo.
— Não revisado -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/15

~DAMON~

Elena entrou saltando fogo pelas ventas em casa, foi ate o quarto e bateu forte a porta. E bom, Ian começou a chorar, o pequeno estava dormindo. Fui ate o quarto de meu filho e ele estava agitado no berço, peguei-o no colo e cantei baixinho para ele enquanto o embalava delicadamente. Logo ele estava dormindo novamente, o deitei em seu berço e me escorei nas beiradas assistindo o pequeno dormir. Eu o amava tanto que chegava a doer, era um lindo menino, seria impossível quando crescesse. Sorri com esse pensamento.

Acariciei a face macia dele e ouvi um barulho do quarto de Elena novamente, me certifiquei que ele estava bem e fui até ela, abrindo a porta lentamente.

Lena estava sentada em sua cama chorando e varias coisas estavam jogadas por seu quarto, ela estava com raiva, isso era um fato.

– Elena? – ela ergueu a cabeça e me olhou, parecia derrotada, ou rendida. – Elena, o que houve? – perguntei indo ate ela e me sentando ao seu lado, ela logo veio me abraçar e sentar em meu colo. Permaneci rígido por um momento ate perceber o que ela acabara de fazer, a apertei forte em meus braços. Quanta saudade de tê-la assim, num abraço terno. – O que houve pequena?

– Porque Damon? Porque? – ela se ergueu e me abraçou forte pelo pescoço.

– Porque o que Lena? – perguntei sem entender. Com certeza aquele namorado engomadinho dela tinha aprontado, e eu teria que consola-la. Por mais que doesse, eu não deveria culpa-los. Eu causara isso.

– Porque foi embora, Deus, eu te amava tanto, fiquei tão feliz quando terminou com a loira aguada. Queria tanto você me aquecendo todas as noites... – ela falava tudo no passado... as lagrimas escorriam por seu rosto, seu desespero cortava meu coração. Mas eu não entendia o porque dela estar assim por um assunto que ela já deixara resolvido. – Eu não aguento mais essa pose ridícula de mulher feliz, eu não estou feliz! Eu não esqueci você... por mais que eu ainda tenha raiva de você, eu também te amo, tanto... e eu não consigo controlar isso...

– Elena... porque falar disso agora... Você já tinha deixado tudo dito...

– Mas não era pra você agir assim! No fundo... eu queria que você me puxasse pelo braço e me mandasse calar a boca. – deu um pequeno sorriso. – Cansei de fingir estar feliz com Elijah.

– O que...

– Eu dizia que o amava, mas sabe, como amigo, o filho da mãe acabou de me deixar pra ficar com uma ex que voltou das cinzas! Não vê, Damon? Nem um namorado que eu não gosto eu não consigo segurar! – disse indignada, então escondeu o rosto em meu pescoço. – Não me surpreende você ter partido, eu sou mesmo uma merda de uma fracassada. – não, isso ela não podia considerar. Puxei seu rosto entre minhas mãos e a fiz me olhar.

– Não repita isso. Eu fui embora porque eu otario, isso sim, mas você não é uma fracassada de modo algum, a palavra me soa extremamente estranha sendo dedicada a você, totalmente errada. – ela assentiu e me olhou seria, limpou o rosto e jogou os cabelos pra trás os prendendo num coque. Elena respirou fundo e disse:

– Foda- se se vou ser uma vadia, mas esperei muito por isso. – dito isso ela me beijou , um beijo nada calmo. Nossas línguas foram se entrelaçando com voracidade, logo Lena começou a me empurrar ate me deitar na cama, ficando assim sentada em cima de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o tamanho mas ainda tenhoque escrever The Rager hj :*
Comentem e recomendem pleeeease, beijos Car