Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 2
É dificil viver assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/2

Hoje acordei cedo para ir pra escola.Estou feliz por ser o último dia de aula.Ultimo dia no Ensino Médio.Não que eu não gostasse de estudar,é só que ir pra escola e ver várias pessoas com amigos e eu sozinha no meu canto me deprimia.

Coloquei uma roupa um pouco mais bonitinha para esse dia tão 'feliz'.Uma calça jeans preta,camiseta do Paramore e um All Star limpo.Arrumei meu cabelo,ele é longo e apesar de eu gostar dele,as vezes me irrita.Fiz um coque,apenas.

Desci até a cozinha,e meu pai já estava sentado a mesa tomando café e lendo jornal.Ele deu uma olhada em mim,sorriu e disse:

–Bom dia,querida.Só porque hoje é o ultimo dia de aula,você vai assim tão bonita?

–Aah pai,não exagera né!Você sabe que não estou bonita.-Sorri.Só meu pai pra dizer essas coisas.

–Mas é a verdade.Você sempre está linda pra mim.-Disse ele,quase me repreendendo.

–Ok,pai.Vou tentar acreditar nisso.-Dei um beijo e um abraço nele.-Agora vou nessa...

–Mas,já?Antes sua mãe quer falar com você.Liga pra ela,e você nem tomou café.

–É que vou passar na padaria e comprar algo pra ir comendo.No caminho ligo pra ela.É tão importante assim o que ela quer falar comigo?

–Você conhece sua mãe.Ela só está tentando se preocupar.

–Só que eu já tenho você pra se preocupar.-respondi bem alterada.-Por que ela não se preocupou antes de...aah quer saber deixa pra lá.

–Filha,só tenta dar uma chance pra ela.Eu consegui seguir minha vida.Faz um esforço de seguir a sua também,poxa.-disse ele meio triste.

–Não prometo nada,pai.Preciso ir agora.Mais tarde ligo pra ela.

–Filha..

–Mais tarde eu ligo pai!-dei um abraço nele,peguei minha mochila e saí.

Sério,será que meu pai não percebe o quanto não suporto ouvir falar da minha mãe?

Está sendo muito dificil viver assim.Mas vou fazer o máximo pra ver meu pai feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar comentários. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.