Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,
Essa é minha primeira fanfic ,espero que gostem.Por favor deixem seus comentários sinceros... hasuahushahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/1

Não agüento mais viver assim. Meus pais se separaram e eu não consigo mais tocar minha vida. Vivo com meu pai, pois não conseguiria morar com minha mãe. Ela fez meu pai sofrer, e depois nos abandonou por um ano. Eu deveria ficar aliviada com a separação deles, mas eu queria que fosse diferente. Que fossemos uma família unida, e que vivêssemos em paz.

Minha mãe se casou novamente e mora em Nova Yorque.Ela liga pra mim uma vez no mês,e conversamos por no máximos dois minutos,pois eu sempre dou a desculpa de que tenho trabalho da escola pra fazer.Ela sempre manda roupas,celulares,CDs e dinheiro,mas será que ela não se toca de que não é isso que eu preciso?

Quando eu era pequena, eu tinha meus pais como ‘’modelo de amor’’. Agora estou com meus quase 18 anos, e nem sei se o amor por uma pessoa da qual você quer viver para sempre existe.

Porque no fundo, espero me surpreender e perceber de que estou errada. Talvez eu mude meu pensamento. Talvez eu encontre motivos pra fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.