Exception escrita por Tiger Fighter


Capítulo 3
Sem rumo


Notas iniciais do capítulo

Olá iadalas e bilautos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373530/chapter/3

Após o término do Ensino Médio,passei meus dias em casa sem fazer nada.Só pensando na minha vida.Estou sem rumo.

Meu pai me incentiva a fazer faculdade,mas não quero.Não agora.

Passamos o final do ano em casa,pois eu estava um pouco depressiva e não aproveitaria nada.Tentei fazer com que meu pai viajasse durante as suas férias,porém ele preferiu me fazer companhia.




O ano começou e no final de Janeiro,não conseguia mais ficar em casa.Tive uma idéia e decidi falar com meu pai sobre ela.

–Pai...

–Oi,Kelsey.

–Estava pensando em uma coisa.Já faz vários dias que estou aqui,me escondendo do mundo,e não tem mais o por que eu fazer isso.Então decidi que está na hora de trabalhar.-Eu estava bem nervosa pois não sabia qual seria a reação dele.

–Mas filha,você sabe que não precisa trabalhar.Vivemos muito bem,o meu salário é ótimo pra nós dois!

–Pai,não quero fazer isso porque necessitamos de dinheiro,mas sim porque preciso me distrair um pouco e também preciso aprender como o mundo realmente é.Você não vai me sustentar pra sempre vai?-Sorri de um jeito que ele não iria negar minha decisão.

–Você já tem algo em mente?-senti em sua voz que ele não gostou da ideia,mas concordou pra me fazer feliz.

–Pois é pai,ainda não.Vou procurar algo amanhã.Quero algo de imediato.

–Nada vai fazer você mudar de ideia,não é?-tentou ele.

–Não mesmo.

–Ok,só espero que se dê bem,querida.-ele me abraçou.Parecia que eu estava saindo de casa pra me casar,sei lá.Meu pai é super protetor.Mas o abraço dele me fez perceber que ele realmente se importa comigo.




Andei por várias lojas,e nada de encontrar algo.Pensei em desistir.Lembrei do minha vontade de não continuar em casa,e isso me deu ânimo a continuar.

Encontrei em um poste,um anúncio para trabalhar no Zoológico.O bom é que não exigia experiência.Fui até lá,e fizeram a entrevista comigo,antes de terminar me avisaram que o trabalho seria cuidar de animais,e isso incluiria um tigre branco.

Confesso que fiquei com medo no momento,só que eu me acostumo.

Voltei pra casa feliz.Mas queria saber qual seria a reação do meu pai em saber que eu trabalharia como 'cuidadora de tigre'.

Pensamento positivo,Kelsey Hayes.Vai dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra avisar.Nessa história não vai haver maldição.
Não esqueçam de comentar :3