Garota Dourada escrita por Ingrid Lins


Capítulo 6
Capítulo 5: missa de sétimo dia


Notas iniciais do capítulo

Eu espero q vcs aproveitem o capítulo, e nos vemos lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371954/chapter/6

Capítulo 5: missa de sétimo dia

A igreja d Forks estava lotada para a missa de sétimo dia da Garota Dourada de Forks. Edward, Alice, Jasper - que só fora para acompanhar a noiva, pois para ele não fazia diferença se sua cunhada estava morta -, Rosalie e Emmett McCarty estavam na primeira fila. O último chorava copiosamente ao lado da loira.

Toda a cerimônia fora regada de lágrimas e lembranças. Alguns tinham boas lembranças, pois Isabella também sabia ser humana.

                                    Xx                                   xx

-Bella! Dá um sorriso para a câmera!

Isabella fez uma careta e todos gargalharam. Estavam todos num churrasco comemorando o terceiro ano. Começou a tocar a música Hips don’t lie, e Emmett puxou Rosalie para dançar, e todos começaram a gritar.

-Vai, Rose! Vai, Rose! Quebra, Rose!

Todos riam e de divertiam. Estavam bem e felizes. Nada poderia detê-los de conquistar o mundo.

-Chega mais, Seth, quero dar um recado.

-O pedido da Garota Dourada é uma ordem! - o menino brincou chegando perto com a câmera.

-Eu quero dizer que o terceiro ano vai ser inesquecível! Vai ser o melhor ano das nossas vidas! UHUUUUL!

                            Xx                                xx

Cada um naquela igreja tinha uma visão diferente de Isabella Swan; mas independentemente disso, ela era inesquecível para todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ??
Lembrando q a fic é uma short e esse é o penúltimo capítulo :( *chora*
Então leitoras fantasmas saiam da escuridão e venham comentar a fic pq eu ainda não posso entrar aí ...
Comentem mto mto mto e me digam o q acharam !!
HORA DO MERCHAN : passem lá em Suit & Tie é uma one hot q eu sei q vcs vão gostar (http://fanfiction.com.br/historia/395056/Suit_Tie/) e tbm cheguem em Falling In Love q tá linda demais (http://fanfiction.com.br/historia/406760/Falling_In_Love/)
Então é isso ... Comentem hein rsrs
Bjs da Mél ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.