Garota Dourada escrita por Ingrid Lins


Capítulo 5
Capítulo 4: revelações


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é um cap revelador rs
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371954/chapter/5

-Desculpe ter interrompido seu treino, Senhorita Hale.

-Imagina. No que posso ser útil? - a loira estava na quadra com o delegado. Ela usava um uniforme bem curto de animadora de torcida, por vezes chamando atenção do Doutor Uley.

-A senhorita era amiga de Isabella?

-Sim, quase irmãs. - o delegado encarou-a - Tá, talvez essa não fosse a definição correta.

-E qual é?

                                           Xx Dez meses antes xx

Rosalie estava deitada na cama de Isabella, coberta apenas pelo lenço fino. A morena, no entanto, estava diante do espelho.

-Esse vestido está bom?

-Está perfeita.

-Urgh, estou gorda, Rose!

Antes mesmo que a loira pudesse argumentar Isabella já tinha enfiado o cabo da escova de dente na garganta, e vomitava toda a comida no vaso sanitário.

-Você tem que parar com isso, Bella.

A morena não disse nada, apenas continuou se arrumando. Rosalie observava pensando com quem Isabella se encontraria. A Swan jogou as roupas da loira em cima da cama, numa ordem clara de que era para que vestisse.

-Onde você vai?

-Me encontrar com Edward.

-O que?

-Qual é Rose! Eu me divido, cinquenta porcento para cada.

-Eu não quero te dividir, Bella! Poxa, fique aqui comigo.

-Não dá. Amanhã você volta, e eu prometo que te levo ao céu, ok?

Não tinha jeito a não ser concordar. Era sempre do jeito de Isabella. O máximo que Rosalie ganhou naquela noite foi um beijo de consolação.

                                    Xx                                   xx

-Vocês eram...

-Amantes, sim. Bella não queria que ninguém soubesse.

-E ela não era fiel, era?

-Não, mas isso não era um problema. Eu a amava, Doutor Uley.

O delegado ficou em silêncio por um momento. Quem iria imaginar que a Garota Dourada era bissexual?

-A senhorita sabe se Isabella usava algum tipo de droga?

                                     Xx Cinco meses antes xx

Rosalie entrou no banheiro, e encontrou uma Isabella no chão, ao lado de um pó branco, e uma cápsula de plástico.

-Bella, isso é...? - Rosalie estava ajoelhada a sua frente.

-Isso não é justo, Rose! Nada está dando jeito. Dói muito, Rose. Dói! - a morena chorou.

-Calma, meu amor. Eu estou aqui. Eu vou te ajudar.

Isabella continuou nos braços da amiga até que se acalmasse.

                                      Xx                          xx

-Bella tinha câncer, Doutor Uley. Um tumor na cabeça que estava se espalhando pelo corpo. E os remédios já não faziam mais efeito.

-Por isso ela estava se drogando?

-Sim, as dores eram muito fortes.

-E quem fornecia essas drogas para ela?

-Emmett McCarty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Sim ?? Não ?? Comentem !!
Bjs da Mél ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.