Garota Dourada escrita por Ingrid Lins


Capítulo 4
Capítulo 3: traição


Notas iniciais do capítulo

Vão gostar ou não ?? Minhas leitoras fantasmas vão aparecer ou não ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371954/chapter/4

-O senhor queria falar comigo?

-Sim, Senhorita Denali. Sente-se, por favor.

-Hã... No que posso ajudar?

A ruiva e o delegado estavam no refeitório, vazio naquele momento. Não dava para negar, Tanya estava nervosa.

-A senhorita era próxima de Isabella Swan?

-Não. Aquela vadia se fingiu de minha amiga enquanto transava com meu namorado. Ex-namorado.

                              Xx Oito meses antes xx

De fato Tanya nunca se imaginou amiga de Isabella Swan. Todos queriam isso, mas era estranho. A Garota Dourada havia se tornado praticamente sua melhor amiga. Andavam juntas, almoçavam juntas... Sempre juntas.

Naquele domingo, Isabella e Tanya foram às compras. A Denali ficava desconfortável com as perguntas indecentes de Isabella, mas acabava respondendo. A morena parecia sempre interessada em sua vida sexual com Edward; era estranho. Nesse dia, Isabella comprara uma langerie minúscula e indecente, quase pornográfica, que deixara Tanya vermelha só de olhar. O motivo era querer impressionar alguém, em suas palavras.

-Isabella vive de segredinho com teu namorado - disse Kate, irmã de Tanya.

-Não, Bella é minha amiga.

-Ela já transou com metade do colégio, nada a impede de dar para o seu namorado também.

Já era tarde e as palavras de Kate não lhe abandonava. Elas eram amigas, certo? Não agüentando mais aquela dúvida, Tanya foi até a casa dos Cullen. Assim que entrou, pediu a Sue, a empregada da casa, para não ser anunciada. Subiu as escadas silenciosamente, e seguira pelo corredor. Parou ao lado da porta; dava para ouvir gemidos.

-Oh... Sim. Assim! Ed... Mais... Rápido! Isso, assim!

Tanya reconhecia a voz feminina, mas não queria acreditar. Abriu a porta devagar, sem fazer barulho, e desejou nunca ter existido. Isabella e Edward nus na cama; ela de quatro e ele atrás dela. E o pior de tudo: Isabella ria abertamente.

-Sua piranha!

-Sou a piranha que transa com teu namorado. Ele é meu, Tanya.

                                     Xx                                  xx

-Creio que foi muito difícil para você, Senhorita Denali.

-Sim, delegado. Mas não o bastante para matá-la, se é isso que o senhor acha.

-A senhorita acha que alguém queria algo contra Isabella?

-Forks inteira. Mas se havia algo errado, Rosalie sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Fantasminhas vão aparecer ou não ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.