Garota Dourada escrita por Ingrid Lins


Capítulo 3
Capítulo 2: facadas entre irmãs


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem do cap !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371954/chapter/3

-Licença, Senhorita Swan.

-Fique a vontade, Doutor Uley.

-Como era sua relação com Isabella?

-Éramos muito próximas, nossos pais morreram há oito anos, e eu fiquei cuidando de Bella. Mas há algum tempo ela estava distante, pior que antes. Entenda, Bella era uma menina problemática.

-Como assim?

                                  Xx Três anos antes xx

Isabella estava no meio da sala quebrada, toda sangrando. Havia vidros, espelhos e vasos quebrados para todo lado. Os sofás virados, e as pernas da menina cortadas jorrando sangue.

-Eles me odeiam Alice!

-Calma Bella. O que aconteceu?

-Aquela vadia da Ângela transou com o Mike.

-Calma querida. Você só tem quinze anos, tem outros homens por aí.

Mas aquilo não adiantou, já que naquela madrugada Alice saiu com a irmã desesperada para a emergência. A caçula havia tomado veneno de rato.

                                Xx                 xx

-Entendo. Nos últimos meses vocês se desentenderam?

-Hã... Sim.

-E por quê?

                             Xx Seis meses antes xx

-Sua vagabunda! Piranha! Como você pôde?

- a cada palavra Isabella ganhara um tapa no rosto. A menina olhava assustada para Alice esfregando o rosto já marcado.

-Do que você está falando, Alice?

-O Jasper já me contou tudo, sua vadia! Como teve coragem de dormir com meu noivo, Isabella? Eu sou sua irmã!

-Ele se aproveitou de mim, Alice! Eu estava bêbada!

Alice não se conteve e lhe dera outro tapa. Subira até o quarto com a irmã atrás dela, e batera a porta. Ela ouvia Isabella esmurrar a porta e gritar seu nome, mas não movera um único músculo. Logo o choro escandaloso e sofrido da mais nova foi ouvido desde o corredor.

A madrugada já estava alta, e o vento soprava forte. Alice continuava deitada na cama pensando se um dia poderia perdoar a traição da irmã. De repente, ela ouviu um grito fino e est5ridente que conhecia bem, e correra até a janela. Disparara até o jardim no mesmo instante, preocupada com a irmã caçula exposta ao frio. Quando chegou até ela, Isabella, que estava ajoelhada, abaixou a cabeça e vomitou. No começo só água, mas depois algo que nenhuma das Swan esperava; sangue.

                                        Xx                    xx

-E o que aconteceu depois?

-Levei-a para dentro e cuidei dela. Ela não passou mal de novo.

-Ok, Senhoria Swan, entraremos em contato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam ?? Deixem comentarios ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.