Garota Dourada escrita por Ingrid Lins


Capítulo 7
Capítulo 6: pedido enrecusável


Notas iniciais do capítulo

Sem mais enrolações, vamos ao capítulo. Espero q gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371954/chapter/7

Capítulo 6: pedido irrecusável

-Você fugiu de mim na igreja, aqui não tem como correr, Emmett.

-Eu não tenho nada para falar com você!

-Por que fornecia drogas para Isabella Swan?

-Porque ela precisava! Você não tem nada com isso!

-Eu tenho tudo a ver com isso, Emmett. Ela morreu, e a culpa é sua.

Emmett chorou. Apesar de ser grande e imponente, Emmett chorou compulsoriamente.

-Foi ela que pediu!

                            Xx Duas semanas antes xx

-Queria falar comigo, Bella?

-Sim, Emmett. Eu tenho uma coisa para você.

Isabella guiou-o até o quarto. Foi até o closet, e por lá ficou por minutos. Voltou com uma caixinha de veludo nas mãos. Ela abriu-a e revelou uma pulseira de ouro com um pingente com suas iniciais IS.

-Você deve ter uma lembrança da Garota Dourada de Forks - ela sorriu com os olhos cintilando pelas lágrimas presas.

-Não, Bella, eu não posso...

-Emmett, você me ama?

Isabella espalmou as mãos em cada lado do rosto do amigo.

-É claro que sim, Isabella!

-Você quer me ver feia, careca e fraca em cima de uma cama de hospital?

-Não, Bella!

Emmett foi abraçado pela sua melhor amiga. Estava tudo ali: medo, lágrimas, lembranças... A decisão.

-Só você, Emmett. Só você pode me libertar.

                                    Xx                                    xx

-Como você fez, Emmett?

-Eu não...

-Você precisa!

                                Xx Uma semana e dois dias antes xx

Era dia vinte de julho, dia do desfile em comemoração ao aniversário de Forks. Todas as escolas iam desfilar, e nesse ano, a Forks High School iria por quatro carros alegóricos na rua.

A banda levava a escola, e logo atrás vinha o primeiro carro alegórico. Os moradores da cidade vibraram. Todos estavam impressionados, pois este ano a principal escola de Forks se superara.

Então despontara na esquina o quarto carro, a grande aposta do desfile. Lá estava ela, destaque absoluto. E ela não podia estar diferente; dourada, exatamente como tinha que ser. O vestido longo todo de paitê dourado e pedrarias brilhantes, sandálias douradas, cabelos porpurinados e olhos dourados; reluzente como ouro. Naquela tarde, a Garota Dourada estava mais brilhante do que nunca!

Isabella sorria e acenava, e então o inesperado. Um tiro atravessou o peito dela. A garota caíra de braços abertos, e sorria ao sentir seus últimos batimentos cardíacos. Isabella olhara para o prédio onde sabia que Emmett estaria, e sussurrou um “obrigada”.

A esteria do povo de nada adiantou, pois quando os bombeiros conseguiram subir os oito metros do carro alegórico, o brilho da Garota Dourada já havia apagado.

                              Xx                                                  xx

-Eu não podia deixá-la sofrer. Eu não podia negar isso a minha Bella.

“As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ..
Vcs gostaram do final ??
Já suspeitavam do assassino ??
Comentem comentem comentem !
Agora .. *funga*
Garota Dourada chega ao fim ! A dor do parto é triste mas é preciso.
A autora é cara de pau e pede msm : passem tbm em Suit & Tie (http://fanfiction.com.br/historia/395056/Suit_Tie/) e em Falling In Love (http://fanfiction.com.br/historia/406760/Falling_In_Love/) e nao esqueçam de comentar lá hein !
Comentem mto o final de GD e me contem o q acharam.
Bjs da Mél ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.