As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 6
Cap.6- Steroline- O Começo


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o 6 cap. Como prometido no domingo! espero que gostem do inicio de Steroline, ainda tem muito mais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/6


Stefan já estava muito preocupado com Caroline; Onde ela se meteu?! Ele já havia procurado por toda parte: na casa dela, na de Bonnie, na cachoeira, até na floresta a sua procura ele já havia ido, e nada. Ele estava voltando para sua casa, para buscar seu celular, quando a avistou parada a sua porta. Ele deu um suspiro de alivio dizendo: ``Caroline, que susto! Eu te procurei em toda parte. `` Ela por sua vez lhe deu um meio sorriso e disse: ``Me desculpe por isso, é que eu preciso de um lugar pra ficar, pelo menos essa noite porque se eu ficasse em casa ele iria lá tentar conversar e eu só não quero sabe?... Ai eu pensei se você deixaria ficar aqui, é que eu também não quero ficar sozinha e. `` ``Caroline, é claro que você pode ficar aqui, não se preocupe com isso. `` Disse Stefan a pegando nos braços e completando: ``Apenas fique bem ok?!`` Ela sorriu: ``Agora você esta usando minhas palavras pra me confortar? Que criatividade Stef. `` Ele lhe deu um meio sorriso dizendo: ``Venha, vamos entrar. ``



Dentro da casa, Stefan ficou esperando ela dizer algo, porém ela só ficou em silencio, pelo que lhe parecia refletindo sobre a vida e seus últimos acontecimentos. Foi ele quem falou primeiro:


``Caroline apenas desabafe; Confie em mim. ``

``Eu acho que não tenho mais nada a dizer Stefan. ``

``A dizer pode ser que não,... Mais não é esse tipo de desabafo de que eu estou falando... ``

``Stefan... ``

``Confie em mim Caroline, você mesma disse: Você não está sozinho, Juntos nós ficamos de pé, Estarei ao seu lado, Você sabe que segurarei sua mão. ``

Ela o olhou sorrindo: ``Você prestou atenção; você, você realmente prestou atenção... `` Completou ela admirada; Stefan rebateu surpreso: ``Mais é claro que prestei atenção Car. `` Disse ele pegando sua mão e olhando em seus olhos: ``Foi simplesmente a coisa mais linda que já fizeram pra mim em séculos, e... Eu, eu lhe agradeço muito por isso, você apenas me fez sentir especial quando me sentia um lixo e... `` Ela o interrompeu colocando o dedo em sua boca: ``Nunca mais diga isso ouviu bem? Lixo são as pessoas que o fizeram se sentir assim, ao menos nesta ocasião...; Você é muito mais que especial, pelo menos pra mim... `` Ela acariciou seu rosto e sorriu ``... Pode não ser muita coisa mas...`` Foi a vez dele lhe interromper: `` é tudo que eu preciso Caroline, mais que o suficiente, obrigado por me fazer sentir assim... Especial. `` Ela assentiu puxando um breve sorriso enquanto ele a embalou em um abraço e deu uma leve risada.

``O que foi?`` Perguntou Caroline.

``Nada..., eu só estava me perguntando... Como isso aconteceu? Como invertemos os papeis?`` Caroline percebendo a ironia da situação assentiu e também começou a rir, mas logo seus risos se transformaram em soluços, e seus olhos se encheram de lagrimas, Caroline simplesmente começou a chorar nos braços de Stefan, e foi sendo consolada por ele.

``Porque Stef? Porque ele fez isso comigo? Por... ``

Neste instante, Stefan realmente queria matar Tyler. ``

``Se acalme Car, por favor, não fique assim. `` Pedia Stefan com doçura.

Ao ouvir, Caroline se levantou enxugando suas lagrimas dizendo:

``Certo tudo bem, você tem razão; Eu não mereço isso, não, Ele não merece que eu fique assim por ele`` Ela deu um grande suspiro ``Pronto já estou melhor`` e deu risada completando: ``Acho que o rosto dele esta bem pior que o meu, com os socos que você deu... `` Foi a vez de Stefan rir. ``Pois é... Matt também deu alguns murros nele logo após você sair... Ele é um bom amigo pra você Caroline. ``

`` é ele é sim`` Disse ela ainda sorrindo, quando em seguida notou algo no rosto de Stefan:

``Stef; sua boca... Esta sangrando!`` Foi quando ele se lembrou:

``Pois é... Quando você saiu acho que levei uma cotovelada de Tyler enquanto o segurava... Mas não é nada Car, não se preocupe com isso. ``

Caroline arregalou os olhos:

``Não me preocupar?! Ai ai acho que você não ouviu uma palavra do que eu disse agora não é? Eu me preocupo com você Stefan; Eu me importo! Agora só me diga onde encontrar curativos. ``

``Car, não... ``

``Não discuta comigo Salvatore!`` Disse ela o interrompendo com um olhar mandão; Ele apenas balançou a cabeça suspirando: ``Lá em cima no meu quarto na segunda gaveta a direita da cama. `` Caroline só assentiu dizendo: ``Volto em 5 segundos, apenas fique ai.`` E assim saiu correndo em direção ao quarto de Stefan, mas logo lhe veio a mente, ela nunca havia ido ao quarto de Stefan, como saberia qual era? Droga! Ela não ia voltar em 5 segundos...

Caroline entrou em um quarto que era praticamente vazio, só havia uma cama com um gaveteiro do lado, e uma cômoda à frente, e um pouco mais distante havia uma adega com varias bebidas. Não pensou ela, esse definitivamente não era o quarto de Stefan, e saiu fechando a porta do que parecia ser o quarto de Damon.

Logo mais adiante, entrou em um quarto que continha as mesmas características que o anterior, porém no lugar da adega havia uma estante cheia de livros e o que parecia ser pra ela, alguns diários também. Sim, esse era o quarto de Stefan.

Caroline entrou e foi em direção à gaveta, mais se distraiu olhando em cima do cômodo uma fotografia de Stefan e Elena, abraçados e sorrindo.

``Tiramos essa foto no inicio do nosso namoro. `` Disse Stefan entrando no quarto.

Caroline se assustou com a quebra do silencio.

``Stefan, me desculpe pela demora, eu não sabia qual era o seu quarto, e. ``

``Tudo bem Car.`` Disse ele se aproximando dela.

``Você estava muito feliz aqui não é?`` Caroline perguntou.

``Sim estava, `` disse ele olhando para a fotografia; `` mas agora,... `` ele abaixou o retrato `` isso faz parte do passado.`` Completou sentando-se em sua cama.

Caroline se odiou naquele momento, ela só o estava fazendo ficar triste.

``Stefan...; `` disse ela sentando-se ao seu lado... ``Me desculpe eu não devia... ``

``Caroline, não, não se desculpe por isso, não é culpa sua, ok?!`` Disse ele olhando em seus olhos e apertando sua mão. Ela assentiu e tentando desviar do assunto disse:

``Você estava lindo nesta foto Salvatore, aliás... Como sempre né?!`` completou puxando um sorriso meio tímido nos lábios.

Ele a olhou confuso e admirado

``Você me acha bonito?`` Ela então arregalou os olhos

``Você só pode estar brincando Stef. `` Ela o olhou e viu que ele não estava.

``Você... Você é simplesmente perfeito...; tanto por fora, como... Por dentro... `` Disse ela colocando a mão sob seu peito para fazer sinal para seu coração, mais assim que ela o tocou percebeu o possível erro que tinha cometido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Eu sei que eu prometi o verdadeiro começo de Steroline neste cap. mais ele ia ficar mto grande... Mais o cap. 7 já ta fresquinho pra vcs! Volto a postar ate terça feira . Beijos! e comentem, me digam o que acharam do cap. e o que estão achando da historia, isso nos da um impulso e tanto para continuar a escrever!