As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 7
Cap. 7- A transformação de uma Amizade


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Pessoal Mil desculpas por ter demorado tanto! Minha vida ta que e uma correria só! Mas pra compensar esse capitulo e o maior de Todos ate agora, esperem que vocês gostem! Muito obrigada pelos comentários! E agora sem mais delongas... Aproveitem o Verdadeiro Começo de Steroline! kkk Não se esqueçam de comentar pra me dizer o que acharam hein?! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/7

Anteriormente...

``Você... Você é simplesmente perfeito...; tanto por fora, como... Por dentro... `` Disse ela colocando a mão sob seu peito para fazer sinal para seu coração, mais assim que ela o tocou percebeu o possível erro que tinha cometido...



Stefan ficou paralisado, Caroline o achava Bonito? Não, ela o achava perfeito por dentro e por fora! Como isso era possível?! Mas essa reação não se deu somente as palavras que ele acabara de ouvir, mas principalmente ao que ele estava sentindo naquele instante com o gesto, o toque dela em seu peito, pois assim que ela o tocou ele sentiu como se o tempo parasse naquele momento, e uma corrente elétrica os conectasse, não deixando que nenhum dos dois desviasse o olhar dos olhos do outro.







Caroline por sua vez se se sentiu congelar no tempo, pois por mais que quisesse, ela não conseguia se afastar desviar o olhar, e pior! Ela não conseguia esconder a imensa atração que estava sentindo por seu melhor amigo! E tudo ficou muito mais difícil quando percebeu que ao que parecia ele sentia o mesmo! Céus! O que está acontecendo?!







Stefan finalmente desviou do olhar de Caroline, olhando para a mão que ainda tocava seu peito, a tocando e a apertando ainda mais contra o seu coração não deixando de acaricia-la levemente com seus dedos. Ele gostava tanto da sensação de sua pele contra a dela. Pensava ele, quando derrepente sentiu um arrepio; Não, o arrepio não veio dele, foi dela, de Caroline, e foi intenso, como se... Como se ela estivesse gostando também.



Stefan não sabia bem ao certo o que estava fazendo quando sua mão livre começou a percorrer o corpo de Caroline, de sentir a sensação de tocar em seu braço, e perceber mais de um arrepio vindo dela, pegando essa reação como incentivo há avançar um pouco mais assim percorrendo seu ombro e tocando suavemente em algumas mechas de seu cabelo dourado, e notando pela primeira vez como tudo nela era lindo, que ela era realmente perfeita. Sua voz, seu jeito, seu corpo, seus cabelos, seus olhos... Lembrando-se disso, Stefan sentiu uma necessidade imensa de olhar em seus olhos, e assim ele fez; Stefan levantou seu olhar em busca do de Caroline percebendo assim que seus lindos olhos estavam fechados; Mas ele queria tanto aqueles olhos azuis, que como por extinto acariciou seu rosto, e disse suavemente:

`` Abra os olhos Caroline. ``

A maneira como ele acariciou seu rosto e lhe disse para abrir os olhos foi tão sedutora que Caroline se rendeu; Ela abriu seus olhos lentamente, encontrando em sua frente um par de olhos verde esmeralda, os olhos de Stefan bem mais perto do que ela poderia imaginar. Stefan ansiava por este momento, e quando ele chegou veio um turbilhão de perguntas a sua mente: O que estava acontecendo com eles?, O que ele estava fazendo?, Porque ele gostava tanto de tocar nela?, Porque ele precisava tanto olhar em seus olhos. Mas quando seus olhares realmente se encontraram, ambos perceberam que queriam mais um do outro, que precisavam de mais uma coisa para chegarem a alguma conclusão. E foi por esse motivo que Stefan se aproximou ainda mais de Caroline deixando seus olhos azuis para fixar seu olhar em seus lábios perfeitos cor de amora, e por um instante pensou de como seria a sensação de tocar aqueles lábios perfeitos com o seu.

Caroline percebeu o quanto estava atraída naquele momento por Stefan, pois no instante em que abriu os olhos não conseguia parar de encarar o par de esmeraldas a sua frente; Só desviou quando percebeu que ele agora estava olhando para seus lábios, e ela inevitavelmente fez o mesmo e começou a olhar para boca de Stefan, e por um instante se imaginou tocando aqueles lábios cor de pêssego; Caroline então percebeu que ela não estava só imaginando, ela realmente estava tocando; Não ela estava acariciando os lábios de Stefan levemente com seus dedos. Céus! O que eu estou fazendo?! Pensou ela, mais era inevitável; Não, era simplesmente irresistível ele acariciar sua mão, seu braço, seu ombro, seu cabelo, seu rosto e ela ainda não ter nem movido à mão de seu peito. Isso não era justo! Pensava ela continuando a mover seus dedos por sua boca delicavelmente, e agora era ela que precisava de uma resposta, que ansiava por seu olhar, e quando o viu percebeu porem que estavam fechados, mas não para fugir de seus olhos como ela tinha feito momento atrás, e sim para aproveitar seu toque, Caroline percebeu que ele ansiava por alguma reação dela, e quando ela começou a acariciar sua boca com seus dedos ele simplesmente fechou seus olhos para aproveitar o momento, como se fosse para desfrutar mais de sua carícia. Ela não estava acreditando quando percebeu que ele estava gostando! E a confirmação veio de Stefan, de sua respiração irregular quando sentiu o perfume de Caroline mais próximo de seu rosto, de seu corpo...

Caroline não conseguia acreditar no que estava acontecendo; Como ela se aproximou tanto dele em menos de 24 horas?! Porque seus rostos estavam tão próximos um do outro, Porque ele não quebrava esse silêncio e se afastava dela? Porque ela estava se sentindo tão seduzida a ele, E porque parecia que ele sentia o mesmo em relação a ela sendo que ela não estava nem tentando fazer isso?! O QUE ESTAVA HAVENDO COM ELES! Ela pensava sem parar enquanto uma pequena parte do seu cérebro gritava para ela se afastar, que isso não poderia acontecer, não com Stefan, que ela só estragaria a amizade deles se continuasse com isso, se continuasse não resistindo à tentação de toca-lo e acaricia-lo; Mas havia outra parte, a maior parte, que dizia que era bom, que isto era o certo; Sim, ela morria de medo do que estava sentindo e fazendo naquele momento, mas ela simplesmente não conseguia resistir a seus toques, seus olhares, suas carícias, ela simplesmente não conseguia e nem queria resistir a Stefan. E era essa a parte de seu consciente que ela ouvia.

Naquele instante Stefan abriu os olhos e quando encontrou o olhar dela, foi como se ele tivesse escutado todos os seus pensamentos, principalmente a parte de não querer resistir a ele, pois seus olhos refletiam o mesmo em relação à Caroline; Ele também não resistiria a ela; E essa era a resposta que ela tanto queria e procurava em seu olhar. Foi neste instante então, que ambos preencheram o pequeno espaço que havia entre seus rostos com um beijo. No início foi apenas um toque, como se estivessem experimentando algo novo, diferente; Mas este toque logo se tornou algo mais profundo e carinhoso, se transformando assim em um beijo longo e intenso, pois Stefan acariciava o rosto de Caroline cada vez mais o puxando para si, enquanto ela arrastava a mão que mantinha em seu peito até seu rosto e entrelaçava suas mãos em seu cabelo também o puxando mais para si, sem deixar opção de espaço entre eles.

Eles se afastaram algumas vezes para recuperar o fôlego, mais nada podia parar o desejo de manter seus lábios juntos. Só depois de algum tempo eles finalmente pararam de se beijar, e encostaram suas testas uma na outra tentando conter suas respirações aceleradas. Quando abriram os olhos, ambos enxergaram o enorme desejo que estavam sentindo pelo outro; porém Stefan notou algo mais enquanto ainda acariciava o rosto de Caroline, ele detectou o que ela tentava não demonstrar naquele momento, ele percebeu que ela estava quente, não, ela estava fervendo com seus toques, seus beijos, e principalmente com a maneira que agora ele olhava pra ela, ele sorriu em resposta, fazendo ela quebrar o silêncio, batendo de leve em seu ombro dizendo em meio a um sorriso: `` Não ria de mim! `` Stefan abriu mais seu sorriso, ainda acariciando seu rosto e disse: `` Car, eu só estou rindo, pois você ainda não percebeu que tem o mesmo efeito sobre mim. `` Disse ele colocando sua mão sobre a dela que ocupava seu rosto.

`` Você sente? Eu também estou fervendo com seu toque, suas carícias, com nosso beijo, e com o olhar que esta me dirigindo agora. `` Completou Stefan. Caroline sentiu; ele também estava fervendo, como isso era possível? Ela sorriu ainda mais com esta descoberta revelando seus pensamentos: `` Como isso é possível?`` Disse admirada.

`` É você Caroline, é tudo sobre você; Esse é o efeito que você provoca em mim;... Você me deixa... Quente.`` Completou ele. Ela sorriu dizendo:

`` Você também me deixa assim, só que no meu caso eu acho que eu estou fervendo.`` Ele a olhou com malicia, e ela revirou os olhos o advertindo: `` Você sabe o que eu quis dizer Stef.`` Disse ela com uma nota de reprovação na voz, mas sem deixar de sorrir.

`` Sim, eu sei, mas... É que por um momento eu não pude deixar de desejar... De imaginar, você e eu... `` Ela tocou seus lábios. `` Eu sei, eu também pensei, mas... ``

`` Eu entendo Car, precisamos ir com calma. ``

`` É nós mal nos beijamos e já estamos aqui pensando besteiras... `` Stefan sorriu dizendo:

`` Se é esse o problema... `` Porém, quando ele ia aproximar seus lábios dos dela, ela se afastou, como se algo tivesse estalado em sua cabeça.

`` Stefan! Não! Nós não podemos... Eu não posso!... Isso não deveria acontecer nós somos amigos... Amigos não fazem isso... eu... eu não posso. `` Completou ela já em pé se dirigindo a porta quando Stefan se pôs a sua frente e disse:

`` Caroline, não! O que esta fazendo você não pode ir. ``

`` Stefan isso... Isso não e certo nós... ``

`` E como você sabe que não e certo? `` Disse ele dando uma risada sem humor e continuando:

`` Porque pelo que eu sei nada disso, nada que está ao nosso redor pode ser considerado como certo; Não deveria ser certo sermos assim, não deveria ser certo eu ainda estar vivo, não deveria ser certo nós termos a imortalidade a nossa frente... Tudo ao nosso redor não deveria ser certo, mas acontece Caroline! Então por favor, não use isso como uma desculpa, como um pretexto pra fugir do que esta sentindo.``

`` E quem disse que eu estou sentindo alguma coisa?! `` Disse ela ainda na defensiva. Stefan neste instante se aproximou ficando assim cara a cara com ela e disse:

`` Você. Você me disse isso enquanto retribuía cada beijo que compartilhamos; você me diz isso a cada reação sua toda vez que me aproximo de você, que te toco... Ele a tocou no rosto: ``Você me diz isso toda vez que se arrepia com minha respiração em seu rosto; E você esta me dizendo isso agora, mesmo que não queira dizer com palavras eu vejo que você retribui a mim. Eu sei disso pelo seu olhar; Pelo jeito que você me olha, eu sei que não estou sozinho, eu sei que você também sente algo por mim, algo mais forte que uma simples amizade, eu sei disso porque eu me recuso a acreditar que não sou correspondido, eu me recuso a aceitar que você não compartilha o mesmo que eu Caroline. `` Completou ele com convicção e sinceridade na voz e no olhar.

Caroline por alguns instantes ficou muda e petrificada a frente de Stefan sem saber ao certo o que fazer até que ela tocou a mão de Stefan que ocupava seu rosto e disse ainda encarando seus olhos:

`` Eu juro, eu não sei o que fez comigo, ou o que aconteceu com você para agir assim, e eu sei que não deveria gostar, eu sei que deveria evitar e fugir ou algo assim, isso era o que eu deveria fazer... Na verdade isso era o mais sensato a se fazer agora... `` Ela olhou em direção a porta completando: ``Eu... eu deveria apenas ir e...``

`` Não faça isso, por favor, não faça isso Caroline `` Disse Stefan apertando a mão dela completando `` Se... se você quiser eu não toco mais em você, eu juro eu... `` Caroline o silenciou novamente colocando seu dedo sob o lábio dele; Sua voz estava beirando ao desespero, e ela não suportava isso.

`` Stefan... Isso era o certo a se fazer, mas entenda... `` Ela se afastou um pouco dele e começou a percorrer o quarto dizendo:

``Uma parte de mim diz que estar aqui e errado, que eu deveria ir embora e ignorar o que houve, mas... `` Ela parou de se mover tentando achar as palavras certas e ele voltou a se aproximar novamente dela dizendo: `` Mas... `` Ela levantou o olhar e encarou os olhos dele completando: `` Mas a outra parte diz que eu não consigo fazer isso porque eu não resisto a você; Ela começou a acariciar seu rosto... `` Ela diz que eu não resisto as suas carícias seus beijos, seu olhar..., ela diz que eu não resisto principalmente porque não quero resistir, porque quero ficar aqui, com você. `` Ela disse finalmente.

`` E qual parte esta correta? Qual você vai escolher Caroline?`` Disse Stefan aproximando ainda mais seu corpo do dela, ficando assim realmente cara a cara com ela sem deixar espaço entre eles, aguardando ansioso a sua resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Comentem por favor eu preciso saber a opinião de vocês. Esse capitulo era um pouco menor mais ai eu acrescentei mais algumas coisas... e já viu né? Prometo a vocês que vou tentar postar o 8 o mais rápido possível... E ai alguem chuta qual sera a decisão de Caroline? kkk Beijos e ate o Capitulo 8!