As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 5
Cap. 5- A voz do Líder


Notas iniciais do capítulo

5 capítulos por hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/5

Tyler por um momento ficou paralisado; O que ele tinha feito?! Ok, ele tinha chegado ao Grill estressado e quando viu Caroline com Stefan, se divertindo toda sorridente perdeu o pouco de calma que ainda lhe restava e o ameaçou; porém foi apenas coisa de momento, mas quando o bateu estava querendo descontar toda a raiva e tristeza que sentiu e ainda sentia durante essas três semanas. Certo, ele sabia que nem Caroline e Stefan tinham culpa, mas eles estavam na hora errada e no lugar errado, isso não contava mais é? Ele só estava com raiva e ela aumentou ainda mais quando Caroline, sua namorada, ao invés de tentar entende-lo, o repreendeu ficando ao lado de seu mais novo melhor amigo. Por isso ele fez o que fez; Hipnotizou uma menina para ficar com ele, para provocar a atenção e o ciúme de Caroline, nisso ela discutiria com a garota e entenderia seus motivos ficando assim ao seu lado... Porém nada saiu como planejado, pois, ela se sentiu humilhada e colocou um ponto final no relacionamento deles, e agora ele estava completamente sozinho... Mas não por muito tempo.

Pensando assim, Tyler se levantou para ir atrás de Caroline tentar se explicar, mas logo que deu o primeiro passo apareceram duas pessoas a sua frente interrompendo seu trajetoSTEFANeMATT.

ÓTIMO, LEGAL, ERA SÓ O QUE FALTAVA.

``Você não vai atrás dela.`` Disse Stefan. ``E se tentar, bem... Ai você tem que pagar pra ver.``

``E eu não te aconselharia a fazer isso.`` Completou Matt.

Tyler olhou de um ao outro dizendo:

``Certo, eu sei que fiz uma burrada, mas...``

``Uma burrada não! Você fez todas que poderia fazer!`` Retrucou Matt nervoso.

``E agora você vai ficar ai sentadinho percebendo a garota que você perdeu.`` Disse Stefan.

´´Isso é o que você pensa, pois eu vou atrás dela agora!`` Falou Tyler tentando passar pela barreira quando de repente levou um murro no rosto; Ele já estava prestes a se levantar para iniciar uma nova briga com Stefan quando notou que ele estava segurando Matt?!

``Eu te avisei que era melhor você não tentar passar por aqui, mas você não me ouve mesmo não é?!`` Neste momento Stefan o soltou e só olhou a coragem de Matt que continuava a falar:

``Do mesmo modo que não me ouviu quando começou a ficar com ela. Aposto que até já esqueceu não é? Eu namorava com Caroline antes de você, e só terminei com ela quando percebi que não éramos compatíveis. Mas assim que você e ela começaram a namorar eu te avisei Tyler, te avisei que ela era especial e que se a machucasse iria se ver comigo; Mas você nem ligou, ou prestou atenção não é? Porque por diversas vezes você a machucou e ela vem te perdoado desde então. Eu me lembro o que você fez com ela na festa; Lembro-me quando você a mordeu; Quando saiu pra se curar e voltou com uma amiguinha à tira colo. Tudo isso Tyler eu engoli por que ela suportou, mas agora não! Quando você chega aqui e a humilha somente por prazer? Eu te avisei desde o começo Tyler e você não me ouviu, agora vou falar na única linguagem que você entende!`` Dito isso, Matt mais uma vez foi pra cima de Tyler o pegando de surpresa e lhe dando mais um soco só que agora na outra face. Stefan ficou admirado com Matt, e logo que viu Tyler se levantando pronto pra revidar ele o segurou pelas costas, recebendo assim uma cotovelada na boca o fazendo o sangrar; Porém ele girou Tyler torcendo seu braço fazendo com que ele ficasse no chão.

``Já chega!`` Disse Stefan. Tyler se levantou olhando ameaçadoramente para Matt dizendo:

``Você ficou louco? Quem você pensa que é? Não sabe que se nós brigássemos você morreria?!``

Matt se moveu ficando assim cara a cara com Tyler; Stefan se aproximou, mas Matt fez sinal para deixar que ele resolvesse, e disse:

``Esta certo, você pode ter a força de um lobo; pode me derrotar facilmente. Mas saiba que eu não vou fugir, não vou desistir, pois sei que também sou forte o suficiente pra te encarar; Posso até não te vencer seu cachorro vira-lata, mas pode ter certeza que te enfrento, pois, sei que sou muito mais homem que você; Porque quando percebi que não poderia ficar com Caroline eu a libertei para viver sua vida, mas isso não significa que deixei de amar ela, me entendeu bem?! Sei que nunca vamos ser compatíveis, mas pra mim se ela estiver feliz já será o suficiente, pois eu ficarei feliz por ela, mas você não a faz feliz, e é por esse motivo que não vou deixar você ir atrás dela, pois se a magoar mais uma vez Tyler eu juro que te mato, e você sabe muito bem que eu sei como fazer isso.`` Completou Matt encarando Tyler até ele decidir se sentar. Quando o fez Matt acenou para Stefan dizendo:

``Vá atrás dela e veja como ela esta, ajude-a no que for necessário, eu cuido das coisas por aqui.`` Stefan assentiu e já estava perto da saída quando Matt acrescentou:

``Stefan...`` Ele hesitou por um instante, mas depois olhou bem para Stefan completando:

´´Não a machuque.`` Stefan olhou bem para Matt dizendo:

´´Não farei isso.`` E logo depois saiu porta a fora à procura de Caroline.

Stefan não sabia ao certo porque tinha dito o que disse a Matt. O que ele sabia era que Matt o havia surpreendido, e que no lugar do incomodo que ele havia sentido dele aquela noite, ficou a admiração. Pois por Caroline, Matt enfrentou um hibrido que podia telo feito em pedacinhos, Por ela ele não teve medo e socou o‘Mais forte’’por duas vezes não deixando de dizer boas verdades em sua cara pra todo mundo ver; E acabou que no final o‘Mais forte’’abaixou a cabeça pra ele. Sim pensou Stefan. Matt era um líder nato que sacrificava seu amor para vela feliz com outro, pois Stefan percebeu que Matt ainda amava Caroline e que não estava com ela, pois, ambos eram diferentes um do outro, e por isso ele julgava seu amor impossível. Stefan chegou à conclusão de que aquela noite Matt não havia apenas o surpreendido, ele havia ganhado todo o seu respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem por hoje é só... kkkk
O que acharam? Comentem por favor! E não percam o próximo capitulo ele é o verdadeiro começo de Steroline!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.