Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 13
Entregando-se


Notas iniciais do capítulo

oi pessoalzinho , olha eu aqui de novo !! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/13

Hmm ...

– Draco ?? ... - disse a morena levantando a cabeça .

– Eu ainda tô vivo ?!

– Oh , graças a Merlin !!! - ela se levantou depressa e se jogou em cima do loiro .

– Hermione ... ainda sinto dores ...

– Oh , me desculpe !! - disse ela deslizando para o chão novamente e pondo a cabeça sobre os joelhos e os braços em volta das pernas - é tudo minha culpa ... - disse ela chorando .

– Oh não , não ... -disse Draco depressa sentando - se ao lado da morena e a abraçando - a culpa é daquele trasgo , não sua , nunca te culpei , nem vopu culpar Hermione ...

– Draco ... - disse a garota abraçando - o tão forte que ele mal pode ver - Eu te amo ... - sussurrou a garota .

– Mione ... - Draco sorriu imensamente ao ouvir a frase da morena - o - o que você disse ?! ...

– Eu - ela desgrudou os braços do loiro e respirou um pouco , tetando conter as lágrimas dos olhos , sem exido algum - eu te amo Draco Malfoy !!

– Repete ...

– Eu te amo !! - disse ela , agora sorrindo - EU TE AMOOOOOOO!!

– EU TAMBÉM TE AMO SUA IRRITANTE SABE TUDO !! - e a beijou , ela correspondeu – eu te amo ... - eles sussurravam nos entervalos entre os beijos , Draco levantou - a e a pos em cima da cama , eles se olharam , Hermione percebeu o sobre o que o momento estava propicio , ela passou a mão na nuca do loiro e agarrou um pouco de cablo e empurrou a cabeça dele para mais perto da sua deixando o momento leva-la . Ela levantou a blusa da morena , enquanto ela arranhava suas costas , Draco arrancou a blusa enquanto beijava o pescoço da morena , Hermione desceu as unhas para baixo , rumando as calças do loiro , ela as ia abaixando delicadamente , Draco tanbém tentava abaixar as da morena , mas parecia meio perdido , não sabia se a beijava , ou se tentava deixa-la nua .... Hermione poupou o trabalho de Draco deixando ambos com roupas intimas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviwes !!! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.