Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 14
Surpresa !!!


Notas iniciais do capítulo

oie gente lindwa , gostaram do cap hot que eu fiz?? ficou bom ?? nunca fiz capitulos quentes antes , mas espero que tenha ficado legal !! aproveitem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/14

Hermione acordou no três horas depois , deitada sobre o peito nu de Malfoy :

– Draco ...

– Hum ... - disse ele querendo acordar - Mione ...

– Boa - tarde ... -disse ela beijando - o nos lábios , mas durante o beijo pareceu lembrar - se de algo que a fez descolar os lábios dos de Malfoy rapidamente - espera , tade ?!?!!?

– Bem ... - ele olhou pela janela , o sol já estava se pondo - é , tarde !!

– Oh meu Merlin !!! - gritou a garota levantando da cama e correndo pro banheiro - eu tinha que estar no ministéro as duas da tarede !!!

– Você não pode tirar um dia se quer pra ficar cuidando do seu namoradinho , ferido ?!?!

– Peraí !! - disse a morena olhando pra Draco com um ar debochadamene sexy - que te disse que somos " namoradinhos " eu posso saber ?!?!!?

– Ora , ora , ora ... - disse Malfoy se lenvantado da cama e andando em direção á ela - mas eu não sou sei namorado , eu sou o que então ?? ...

– Hum ... - disse Hermione com um ar meio safado - acho que no máximo um peguete !!

– Aaann - gemeu Draco - quer dizer que eu fui rebaixado a peguete ?!?!

– Isso mesmo !!! – disse Hermione olhando fixamente pro loiro ainda deitado na cama assistindo a morena trocar de roupa -exatamente isso !!

– Assim você me magoa sabia ?!? - disse Draco com um ar ofendido .

– Awnt - disse Hermione já quase toda vestida , ficando meio incinada sobre a cama , chegando um tanto perto de Draco - alguém já te disse o quanto você fica lindo quando está chatiado ?!?!

– Ahh - disse ele se inclinando para tentar beijas a morena - muitas mulheres já me disseram isso !!

– Aaah !!! - disse Hermione com tom indignado , pegando uma almofada e tacando em Draco - seu pervertido !!!

– E você não é nem um pouquinho não é senhorita Granger ?!?!?!?!

– Não , não sou !! - disse a garota se voltando para o guarda - roupas e procurando a alguma calça . o loiro se levantou e a abraçou por trás - Draco , á se trocar você também trabalha né !!!

– Annn - gemeu ele - ainda sinto algumas dores sabe ?!?! - disse o loiro pondo as mãos atrás das costas e no maxilar .

– Como é que é ?!?! - disse Hermione , já de calça , pondo as mãos na cintura .

– Calma , calma , senhorita Granger , eu vou pro trabalho sim , lá vou eu me arriscar enfrentando vendedores ilegais ...

– Seu trabalho é ótimo !! nunca reclame !! pior sou eu que tenho toneladas de papel para assinar , e uma lei inaceitável ( segundo o ministério ) sobre elfos domésticos !!!

– É ... - suspirou - parece que minha pegete é muito importante e ocupada não é mesmo ?!?!

– Pode ter certeza !! - disse ela enquanto ele apontava a varinha para a própria cabeça , fazendo a roupa aparecer já em seu corpo .

– Então , é aqui que nos despedimos , até mais tarde Mione ...

– Tchau Draco ... -disse a garota beijando - o .

– Ah ... - resmungou Draco puxando os lábios para dar um ultimo aviso a Hermione - passo no Ministério as 12:30 pra almoçar - mos juntos á ?!

– E adianta discutir com Draco Malfoy ?!?!

– É claro que não bobinha , mas se você é Hermione Granger , você sempre terá razão !! - disse Draco agarrando - a novamente e dando - lhe um beijo carregado .

– Te amo ... - disse ele , e aparatou .

– Eu também ... - disse a morena , e aparatou para o ministério também .

E as 12:30 ... ( nessa parte ouçam A thousand yeasr na versão de Glee please pra ficar a cena perfeita !! )

– Mione ...

– Draco ???

– Eu mesmo !! - disse o loiro saindo de trás da porta - eu te avisei que vinha não avisei ?!?!

– É tinha ... me esqueci ...

– Vamos ?!?!- perguntou o loiro oferecendo o braço á morena que se levantou e o beijou , e depois agarrou novamente seu braço .

- Vamos !! .

Eles aparataram na rua do Ministério , e apareceramem frente a uma cabine telefônica , no centro da Londres bruxa , ele a levou a um restaurante , se sentaram um de frente pro outro , conversaram durante todo o almoço , mas quando deu 13:00 ...

- Não Mione , peraí , eu não te convidei só pra isso ...

- O que ?? - perguntou Hermione sem entender nada . Draco se levantou , pegou a mão da garota e a fez ficar de pé , se ajoelhou e tirou uma caixinha preta do bolso do paletó .

- Hermione Jean Granger , você aceita namorar comigo ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda não terminei de postar a historia , volto mais tarde pra postar mais coisa ta , por enquanto se contentem com isso u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.