Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 12
A briga


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo !!! ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/12

– Ronald ... - sussurra a garota .

– Sim Mione sou eu , quer dizer que a gente se separa e dois dias depois você já esta com outro ???? com o Draco , justo com ele ?? você esqueceu do que ele te chamava Mione ?? sangue - ruim Mione , sangue - ruim !!

– Quem é você pra me julgar Ronald ??

– Sou seu namorado !!

– VOCÊ DEIXOU DE SER MEU NAMORADO NO DIA EM QUE EU DECOBRI O QUE VOCÊ FAZIA COM A LILÁ !! - gritou a morena .

– EU ESTAVA SOB EFEITO DA POÇÃO DO AMOR !!

– Ronald , você não é nenhum gênio em poço~es , mas sabe que nenhuma poção do amor dura mais de 4 dias !!

– Mas eu sim ... eu juro Mione ... é verdade !!

– Mesmo se isso fosse verdade , você acha que eu voltaria correndo pros seus braços Ronald ?? eu te amava , e você me traiu ... eu não consigo te perdoar !!

– Mione por favor , me escuta !!

– NÃO !! - nesse momento Draco aparece .

– Oi mio ...- ele percebeu a presença de Ronald - o que esse canalha está fazendo aqui ?!?!

– Quem é você pra me chamar assim , seu comensal da morte desgraçado !! - e voou no pescoço de Draco , Draco se socou a cara e ele lhe socou o estômago , Hermione via Draco apanhar de Ronald desesperada , ela não sabia como agir , Draco conseguiu machucar um pouco o Weasley , mas quando Ronald o chutou nos " países baixos " , ele caiu , e Ronald começou a lhe chutar o rosto , a barruga até ele desmaiar , Mione começou a gritar :

–RONALD PARA , PARA ,PARA , POR FAVOR , PARA !! - mas ele não escutou , a garota sacou a varinha , apontou em direção ao garoto e gritou - Petrificus totalus !!

No mesmo istante Ronald virou pedra , Hermione se jogou em frente á Draco , que agora , estava desmaiado e sangrava muito :

– Oh meu Merlin ... Draco ... me perdoe ... - e aparatou para seu apatamento , o deitou em sua cama , fez uma poção para curar ferimentos , e a deu á Draco , ele dormia em sua cama , aos poucos seus machucados iam embora , Hermione não saiu de perto dele um só momento , sentou - se no chão e segurava sua mão fortemente , acabou adormecendo ao lado do loiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews tá?!?!?!