Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 9
Hey there (Bella)... ♪




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/9

Não se preocupe com a distância, eu estou bem aí, se você se sentir sozinha ouça esta canção novamente, feche seus olhos, escute minha voz ela é o meu disfarce, eu estou ao seu lado. Eu sei que os tempos estão ficando difíceis, mas apenas acredite em mim, menina, um nós vamos ter tudo de bom, nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos. Eu ainda tenho tanto pra dizer... Eu ia escrever tudo, ainda mais apaixonada por mim você ficaria, nós teríamos tudo. Pelo tempo que passamos juntos, o mundo nunca mais será o mesmo e você é a responsável.

Hey There Delilah – Plain White T’s.

(http://www.youtube.com/watch?v=PoaT6WXUV_M)

_______________________________


25 de Dezembro de 1991.



Querido Bella,


Feliz natal, bebê!

Recebeu meu presente, amor? Espero que tenha gostado. E não, eu não descumpri minha promessa, lembra? Você me fez prometer que não te enviaria nada e eu não enviei, deixei com Leah e pedi para que ela te entregasse no natal. Então está de acordo com a minha promessa (ponto para o Cullen!).

No momento que vi essa correntinha com pingente de morango me lembrei de você (sim, você cheira a morangos e eu amo isso). Eu vi várias outras coisas que gostaria de te dar, mas tanto quanto eu adoraria te dar algo maior, sei o quanto você detesta presentes, então não queria te irritar ou deixar que o nosso primeiro natal passasse em branco. Você pode deixar guardado na gaveta da sua mesinha de cabeceira, tudo bem, eu só queria que você soubesse o quanto é especial pra mim. Ou você também pode usar se quiser e se lembrar de mim, sabe, eu não me oporia a isso. Mas sem pressão.

Não sei se você quer saber, mas estou bem e minha mãe não me larga um segundo se quer, estou escrevendo essa carta na escrivaninha do meu quarto e ela está na cama, me observando como um predador observa sua presa, socorro! (Ela vai me encher de perguntas no momento em que eu terminar a carta, é sério, socorro!). Ela ainda não sabe sobre nós, não porque eu não quis contar, mas porque ela estava muito ocupada me abraçando e me enchendo de comida caseira para que eu pudesse dizer. Mas nos cinco minutos em que consegui fugir dela e me esconder no quarto da minha irmã, contei sobre você pra ela (ela minha irmã, eu quero dizer). Rosalie, como já tinha te dito, é a melhor irmã sempre e está louca para te conhecer; conhecer a "menina que derreteu o maldito coração de gelo do meu irmãozão e mordeu sua bunda", essas foram as exatas palavras dela. E ela também deve estar rindo até agora porque disse que não transamos; antes que pergunte, foi ela que me perguntou "e como vocês fazem para, você sabe, o coito?" (coito, quem fala coito, por favor) e quando eu disse que não fazemos, ela começou a rir (eu que tinha a maldita ilusão que minha irmãzinha é virgem; sei que sou apenas um ano mais velho, mas, porra, ela é minha irmãzinha, isso não é proibido? Não existem leis contra isso? Quer dizer, eu sou um maldito soldado, os homens não deviam ter medo de se aproximar dela?), ela deve estar rindo até agora e zombando sobre minhas bolas azuis.

E eu acho que acabei de baixar o nível dessa carta. E revelar coisas desnecessárias. Juro que pensei que essa carta ficaria mais... Romântica e profunda. Sinto muito.

(Quando você receber essa carta eu já terei contado, é que eu estou escrevendo bem antes do natal para que chegue a tempo). Mas vou contar aos meus pais hoje que conheci a garota mais incrível do mundo e que pretendo mantê-la por toda a vida; vou surpreendê-los. E vou perder cinquenta dólares para minha mãe. Acho que nunca tinha te dito isso, mas quando eu tinha quinze anos apostei com ela que nunca me apaixonaria duro por alguém, mas então te conheci e agora estou cinquenta dólares mais pobre. E eu vou cobrar isso de você, está bem? Já vá juntando o dinheiro. Ou pague em favores sexuais. (Acho que estou conversando muito com a Leah). (E não mostre isso a ela, gosto das minhas bolas entre minhas pernas e ela as cortaria. Não tenho medo dela, só... Tenho medo sim, ela é assustadora. E só por isso viajei tranquilo, sei que ela pode chutar a bunda de qualquer idiota que se aproximar de você). De qualquer maneira, quando contar, minha mãe ficará desesperada pra te conhecer (já estou até imaginando a quantidade de perguntas que terei que responder sobre você, qual seu tipo sanguíneo mesmo? Sim, minha mãe é terrível) e meu pai ficará orgulhoso por ter escolhido a melhor garota possível (ele é melhor, só vai perguntar se eu estou te respeitando e cuidando de você, assim como tendo relações sexuais com proteção, ele é médico, não pode evitar). (Sei que minha família parece terrível quando falo por aqui, mas acredite, eles são ainda piores). Sorte que no próximo natal você já terá dezoito anos e poderei anunciar ao mundo isso, você é minha. (Sorte que meu pai é médico e ele sabe costurar possíveis ferimentos à bala no traseiro feito por um pai ciumento ao saber que terá que dividir a adorável filhinha com um adorável soldado; eu e você, se não ficou claro).

E eu realmente pensei que ela ficaria mais romântica e profunda. Sou péssimo nisso. E olha que eu leio muito. Desculpe.

Apesar de ser maravilhoso estar junto a minha família novamente, estava sentindo a falta deles, agora estou sentindo a sua falta. Muito. É horrível ficar sem você. É horrível não poder ver seu rosto; desde o primeiro dia em que te vi, eu percebi que não gosto de passar um dia sequer sem te ver, principalmente seu lindo sorriso, sem isso o dia fica... Incompleto, mesmo agora com a minha família (que eu amo desesperadamente), eu ainda gostaria de estar com você e ver seu lindo rosto todos os dias antes de qualquer coisa; queria que você estivesse aqui comigo. Na verdade, sinceramente, eu queria que seu rosto fosse a primeira coisa que eu visse ao abrir os olhos todos os dias, pelo resto de nossas vidas. Eu sei, devo parecer meio afobado, mas você me dá pensamentos inéditos e eu não sei muito bem o que fazer com isso, principalmente agora que estou longe de você, faz apenas alguns dias e já estou louco de saudade. Só sei que de repente me vejo pensando em você, no nosso possível futuro e isso me dá esperança... Estou tão apaixonado por você, Isabella Swan.

Você pode ler isso, mas então fingir que não leu para que eu possa te dizer ao vivo e soar como a primeira vez?

Eu me arrependo de não ter te dito antes de viajar e fiquei pensando nisso o voo inteiro, agora estou pensando novamente, é isso, estou apaixonado por você. E agora você terá que se apaixonar por mim ou quebrará meu coração. Pode fazer isso por mim, Isabella? Não que você seja obrigada a retribuir meu sentimento, nem nada, só... Se apaixone por mim ou quebre meu coração. Sem pressão, bebê.

Espero que você esteja tendo um feliz natal, meu amor, com toda aquela porção de sentimentos bons que você merece. Com muita comida e presentes também porque faz parte, e eu amo isso. E também tenha um próspero ano novo (comigo por perto, de preferência). Não vou te desejar muita coisa por aqui, porque eu te ligarei na virada do ano, está bem? Antes da meia noite, quando for umas 23:55, vá com a Leah para o telefone público do pátio, o 13, eu tenho o número aqui e ligarei, falaremos até que dê meia noite e eu serei o primeiro a te desejar alguma coisa e falar com você no novo ano. Não quero que vá sozinha, Isabella, estará muito escuro e vazio, só vá se a Leah te acompanhar, mas se ela não quiser ir, tudo bem, eu te ligo no dia seguinte pela hora do almoço. Mas falarei com você de qualquer maneira. Sinto falta da sua voz.

Estou sentindo desesperadamente a sua falta. Não vejo a hora de voltar e te abraçar. Pense mim, porque não paro de pensar em você um segundo se quer.

Sinceramente,

Apesar de apaixonado, não sei nada sobre escrever cartas,

Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa é uma carta do passado e do Edward; ainda terá mais cartas dele, principalmente no tempo do exército. Lindo, apx ):
Sejam doces e comentem pq meu aniversário está sendo bem fail. Você nunca sabe o quanto um aniversário pode ser chato até cair numa segunda de chuva, socorrrrrrrr. Sorte que vou comemorar nos sábado... Bora beber gatitas? Galera da baixada santista ou quem quiser vim, tão convidadas, ganharei um pseudo luau de aniversário dos amigos com muito álcool pq eu não tô podendo ficar sóbria u_u E pra quem quer saber, ainda estou aceitando presentes e bolo, porque não ganhei nenhum dos dois #xatiada KKKKKKK
Obrigada a todas que já me desejaram feliz aniversário e por todos que me aguentaram até agora, suas lindas.
E até o próximo ♥333