Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 8
This isn't goodbye... ♫


Notas iniciais do capítulo

Happy b-day to me... KKKKKKK
E quem ganhará presente será vcs, dois posts otei?
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/8

Isso não é um adeus, mesmo que veja você ir. Isso não é um adeus. Eu prometo que não vou chorar, mesmo que lágrimas encham meus olhos. Qualquer outra garota, eu deixaria ir embora; qualquer outra garota, eu estaria bem. Outras garotas vão vir, elas sempre vem, mas de que adianta, quando tudo o que quero é você

What Makes A Man - Westlife.

(http://www.youtube.com/watch?v=62UOySLtR94)

_______________________________


10 de Dezembro de 1991.

— Além de pombo-correio, agora também sou álibi, eu definitivamente deveria começar a cobrar pelos meus serviços. — Leah bufou.

Edward apenas riu, enquanto Bella caminhava para seus braços.

— Eu sei Leah, muito obrigado, quantas vezes terei que dizer isso pra você entender que somos gratos a você? — Edward disse sorrindo antes de beijar sua Bella.

— Mais algumas trocentas vezes. No mínimo. E acho que deveriam começar a me agradecer financeiramente, porque apenas gratidão não está pagando minhas contas, se vocês querem saber. — Leah ironizou.

E ele queria dizer aquilo, era completa e sinceramente grato a Leah que nos últimos meses tinha sido a melhor amiga possível para os dois.

Nesses meses em que tinha se aproximado de Leah, viu nela uma divertida amiga, ela era uma das pessoas mais genuinamente engraçada e generosa que podia conhecer, por mais que tentasse esconder essa segunda qualidade. Nisso e em muitos outros pontos ela lhe lembrava de sua irmã e como sua sentia falta dela; podia não ser a mesma coisa, mas o fazia se sentir mais próximo de Rosalie. E nesses meses Leah também tinha feito muito mais do que apenas levar e trazer bilhetes para os dois, ela estava ajudando os dois a se encontrar fora da base; ela saía com Bella nos finais de semana e se tornava o álibi dela, enquanto o casal estava fazendo alguma coisa juntos, como passeios e encontros românticos – os melhores dias de Edward. Além de aproximar Edward e Leah, esses meses tinham aproximado ainda mais o casal, por mais que nesses encontros não passassem de longos beijos e algumas esfregações, quase transa seca; mais do que um duro caso de bolas azuis pela excitação constante e falta de sexo – mas ele estava disposto a esperar até que ela tivesse dezoito anos ou o casamento, porque, ás vezes infelizmente, era esse tipo de cara, ao menos se tratando de Bella –, Edward sentia que tinha caído dura e completamente no amor por Bella, estava totalmente apaixonado.

E aquele era um dos finais de semana. Edward pediu permissão e saiu primeiro, então Leah trouxe Bella e se encontraram na frente de um shopping distante da base.

— Eu senti sua falta. — Bella sussurrou em sua boca quando pararam de se beijar.

— E eu a sua, bebê. — beijou sua testa, fazendo-a sorrir.

— Então, o que vamos fazer hoje?

— Pensei em irmos pegar um cineminha, depois um passeio? Eu só quero algo que eu possa ficar grudado em você o dia todo, porque precisamos conversar.

— Ai. Escutar um 'precisamos conversar' nunca é bom.

— Concordo.

— Não se envolve Leah. — Bella mandou.

— Ingrata. — Leah bufou.

Edward riu.

— O que aconteceu? — Bella perguntou preocupada.

— Eu estou indo embora.

— O que?! — as duas exclamaram juntas, enquanto Bella se afastava de Edward.

— Eu pensei que teria que falar apenas com a Bella, mas vejo que tenho que falar com as duas, huh? — Edward ironizou.

— Pois é, lide com isso. — Leah ironizou. — Agora explica essa história direito, por favor.

— Fui dispensando para as festividades de final de ano e tenho que ir, pelos meus pais e minha irmã.

— Oh. — Bella suspirou aliviada. — Você quase me matou de susto, pensei que...

— O que? — franziu o cenho, então percebeu o que ela podia ter pensado. — Não! Bella, não! Deus, não! — se aproximou rapidamente e segurou o rosto dela entre as mãos, beijando seus lábios algumas vezes. — Eu vou, mas volto, só não falei direito, mas eu volto. Por favor, como se eu pudesse ficar sem você, não seja absurda, Isabella.

— Desculpa, é que...

— Tudo bem, só que não. — sorriu. — Você terá que me aguentar por um bom tempo, senhorita Swan, pelas minhas contas, uma vida inteira.

Bella sorriu.

— Eu posso lidar com isso. — e se beijaram.

— Ugh, nojento. — Leah gemeu e fez alguns ruídos de vômito, mas eles não pararam de se beijar. — E grosseiro.

— Eu espero por você, você espera por mim, só por enquanto, porque depois, vou sempre te levar comigo. — Edward sussurrou deixando suas testas coladas.

— Promete?

— Prometo.

— E eu vou te escrever. Mando a carta destinada a Leah pra evitar confusões com o sargento Swan e também mando o seu presente de natal.

— Não ouse. — socou o abdômen dele, duro por todo o exercício físico tanto que ele nem sentiu. — A parte do presente, eu quero te dizer, a carta eu aceito.

— Tudo bem.

— Promete?

— Bella...

— Você me promete Cullen?

— Tudo bem. — ele bufou. — Eu te prometo Swan. Agora me dê um beijo, se despeça da sua amiguinha e vamos curtir o dia.

Bella riu, socou seu estômago de novo e o beijou, enquanto Leah voltava a fazer ruídos de vômito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas o próximo será a primeira carta do Edward.
Ana Candeo, minha marida mais linda e totalmente dona da P&P e seus personagens, muito obrigada por sua linda recomendação, foi um ótimo presente de aniversário, obrigada! ♥