Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 7
Wait For You... ♪


Notas iniciais do capítulo

Oi bbs, como estão?
Peço desculpas pela demora. Tive um pequeno problema com a organização do meu horário de vagabundice; pois é, não faço nada da vida e ainda consigo me perder no horário (quem quiser me oferecer um emprego, fique a vontade KKKKK); entre dormir muito (muito mesmo) e voltar a estudar muito pro Enem (que merda, socorro!), acabei ficando sem escrever. E não postei porque se não acabaria os posts escritos e atrasaria ainda mais.
Massssssssssss, voltaremos a programação normal e mais posts.
Esse é pequeno porque é carta, mas vcs já sabem sobre tamanho e frequência.
E pra explicar quem tem dúvida: os capítulos são menores do que os da minhas outras fics porque, originalmente, a P&P seria uma drabble e eu acabei aumentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/7

Eu nunca senti nada no mundo como isso antes, agora estou sentindo sua falta e desejando que você volte pela minha porta. Por que você teve que ir? Você poderia ter me dito e agora estou completamente só. Baby, eu vou esperar por você. Se você pensa que eu estou bem, não é verdade, eu realmente preciso de você em minha vida. Não importa o que eu tenha que fazer, esperarei por você. Baby, eu vou esperar por você, ainda que seja a última coisa que eu faça.

Elliott Yamin - Wait For You.

(http://www.youtube.com/watch?v=Xzqi3CioYq4)

_______________________________



14 de Junho de 2004.


Querido Edward,

Você devia parar de me fazer te esperar, sabia?

Quer dizer, eu só te fiz esperar uma vez, até que eu completasse dezoito anos, e você? Quantas vezes você já me fez te esperar durante toda nossa vida? Você acha isso justo? Pois eu não acho, Senhor Cullen.

Me faz querer te odiar... Quase tanto quanto te amo. Quase... Mas eu te amo.

E é incrível que ainda assim eu não consiga me arrepender nenhum pouco por te esperar. Eu ainda te esperaria por mais cinquenta anos, se necessário. Esperaria uma vida inteira, se tivesse a certeza de que você voltaria para mim... Como sempre fez.

Mas, por favor, Edward, não me faça esperar cinquenta anos ou uma vida inteira. Sem você isso é muito tempo e não sei se vou conseguir resistir, porque essa mistura de saudade, medo, incerteza dói demais.

Você é e sempre foi meu futuro e eu não sei fazer de outro jeito. Eu nunca vou saber fazer de outro jeito. Inferno, eu não quero fazer de outro jeito! Então...

Volta pra mim... Fica comigo... Eu te amo.

Para sempre sua,

Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai. Ai como eu amo escrever drama, mesmo me quebrando demais ): E tô inspirada a escrever drama porque assisti Fast Furious 6 e ainda tô quebrada pelo meu Han e minha Gisele ): Vão assistir porque é foda u_u (ah, e eu fui sozinha, eu tinha uma fobia de ir no cinema sozinha e consegui; super indico, é ótimo se divertir sozinha kk).
Queria agradecer especialmente hj aqui a Clair por mandar a primeira linda recomendação da história e também a Patrícia, pelas lindas palavras por MP. Obrigada bbs, vocês são demais! *-*' <­3
Outro aviso, meu aniversário está chegando. Farei 18 aninhos dia 3 (velha ou bebê, eis a questão). Fato é que aceitarei presentes; de preferência livros, comida ou dinheiro otei? Passo meu endereço e cês enviam, de buenas :D KKKKKKKKKKKKKKKKK
Senti falta de notas finais grandes KKKKKKKKKK
Minhas fiéis, mesmo com todas as ameaças, cês tem meu coração e todo meu amor ♥ E fantasminhas, vcs também podem ter, meu coração é gordo e cabe todas. Sejam doces e comentem. Até o próximo, bjsbjs s22