Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 5
Still there for me... ♪


Notas iniciais do capítulo

Mais uma cartinha procês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/5

Ultimamente eu tenho pensado sobre as coisas que nós passamos e eu não sei se estaria aqui, se não fosse por você. Porque eu quero te dizer que sinto muito. Mesmo quando eu não estive dando o bastante e pegando demais, você continuou lá para mim. Mesmo quando eu não tinha nada e estava pronta pra cair, você continuou lá para mim. Mesmo quando eu não pude estar lá para você, você sempre esteve lá para mim. Isso tem que ser amor verdadeiro.

Still there for me - Corbin Bleu feat. Vanessa Hudgens.

(http://www.youtube.com/watch?v=mCMVsfnDmWw)

_______________________________

13 de Junho de 2004.

Querido Edward,

Hoje faz treze anos que nos conhecemos. Quem diria, hein? 

Quem diria que treze anos depois, ainda seríamos amigos. Ou melhor, quem diria que seríamos mais do que amigos, casados. E quem diria também que teríamos dois filhos lindos. E... Quem diria que eu comemoraria sozinha.

Saiba que eu não mudaria absolutamente nada sobre nós ou o que vivemos. Ou talvez eu apagasse todo o ano passado e te impedisse de ir ao Iraque, então estaríamos comemorando juntos, exatamente como devia ser. Eu deveria te acordar com café da manhã na cama, então passaríamos a tarde comemorando com as crianças e nossa família, então as deixaríamos com seus pais e sairíamos juntos; não te soa bem a ideia de um bom jantar romântico e muito sexo? Eu sinto falta disso. Não só do sexo (que era incrível, devo dizer), mas sinto falta de dormir no calor dos seus braços, me sentindo protegida e amada. Eu sinto falta de absolutamente tudo.

Mas como hoje é dia de comemoração, não vamos ficar tristes. Já sequei minhas lágrimas. Lembra que você me presenteou no nosso primeiro mês de amizade? Até hoje eu me lembro, O Morro dos Ventos Uivantes com uma frase marcada. Sempre sorrio ao me lembrar disso; você deve ser o homem mais bobo e romântico que eu conheço, por isso sou tão apaixonada por você. E aquela frase é a frase da minha vida... A frase que mudou minha vida. Então, se aquele foi meu presente de um mês de amizade, acho que treze anos também merece um presente, não é? É uma data importante. Eu te comprei um. E já vou te adiantar: é um livro, está embrulhado em papel vermelho e tem uma frase marcada também.

Então, amor, se você resolver passar pelo nosso quarto e estiver curioso, o embrulho está em baixo do seu travesseiro, mas lembre de que vão vale trapacear hein, tem que ler e achar a frase. E então me responder com um bilhetinho. 

Mas se preferir, você pode fazer isso nos meus sonhos, eu não me importaria. E não se preocupe, vou mantê-lo sob o travesseiro esperando por você o tempo que precisar... Assim como eu. Eu queria tanto que você lesse. Eu queria tanto que você estivesse aqui.

Feliz aniversário de amizade, meu amor. Obrigada por ter sido, acima de qualquer coisa, meu melhor amigo.

Eu sinto sua falta... Eu amo você.

Para sempre sua,

Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ser do futuro, cês percebem que as cartas tem ligação com o momento do passado deles né? Em breve as lembranças e as cartas se encontram, então... Ai ai :x KKK Até o próximo, bjsbjs s22