Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 33
I miss you... ♪


Notas iniciais do capítulo

Hey gatitas! Prontas para mais um?

Esse capítulo é com uma carta da Nessie. Ela ainda é uma criança de seis anos, por isso ela pode ter um jeito mais doce e infantil. Espero que gostem.
E espero não fazê-las chorar... (Muito).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/33

Você me chamava de seu anjo, dizia que eu fui mandada direto do céu. Você me abraçava forte nos seus braços, eu amava a maneira como você se sentiu tão forte. Eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando... Eu sei que você está em um lugar melhor, mas eu queria poder ver seu rosto, eu sei que você está onde você precisa estar, mesmo que não está aqui comigo. Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso e eu ainda derramo lágrimas, de vez em quando. E mesmo que agora seja diferente, você ainda está aqui de alguma forma, meu coração não vai deixar você ir e eu preciso que você saiba, eu sinto sua falta.

— I miss you – Miley Cyrus, performed by Erica Lane.

(http://www.youtube.com/watch?v=7ZJw7ro4mF4)

_______________________________

20 de Abril de 2004.

Querido papai,

Nós tivemos o seu jantar favorito hoje e eu comi tudo, mesmo não gostando nenhum pouco de cenoura ou tomate. E isso me deixou com ainda mais saudades de você, então agora estou escrevendo uma carta pra você.

Eu não estou realmente escrevendo, a mamãe está, mas eu estou falando tudo que eu quero.

Parece fazer um tempão que você não voltou pra casa, papai, a mamãe disse que você está seguro agora e nenhum homem mal pode te machucar, mas eu sinto sua falta. Muito, muito, muito. Sempre. E o EJ também, mesmo ele sendo muito pequenininho e não lembrando muito de você, mas eu disse o quanto você era o melhor papai do mundo, por isso ele sente sua falta também, eu sei disso.

Eu conheci vários amigos seus, papai, e eles são muito legais. Mamãe disse que somos agora uma grande família. Eu ganhei vários tios e uma tia nova, isso é muito legal. Eu só não ganhei um papai novo, ai eu perguntei pra mamãe se ia ganhar e ela disse que eu sempre só teria um pai, você. E eu fiquei feliz, porque só você é meu papai.

Eu aprendi a nadar com o dindo Emmett e ele agora me chama de peixinha. Ele me segurava igualzinho o senhor fazia, mas agora eu também posso nadar sozinha. Você pode me ver? Porque eu posso até abrir meus olhos debaixo da água.

Eu comecei a escolinha esse ano. Eu tenho uma mochila de rodinha, lancheira e vários cadernos, vários lápis de todas as cores, inclusive prata e dourado, também tenho estojo e eu faço um monte de desenho, colagem, lição, eu posso até escrever meu nome. E Bella. E EJ. E eu tô aprendendo a escrever seu nome, papai, mas tem uma letra que parece um M de cabeça pra baixo que é meio difícil e também o R, mas eu vou aprender. E eu tenho uma foto nossa na minha mochila e todo mundo diz que você é lindo, e é verdade, você era o mais bonitão de todos.

E na escolinha tem um balanço e eu posso me balançar sozinha. Mas você me empurrava mais forte. Com você me empurrando eu podia ir até o céu, lá no nosso amor, longe. Porque você é o maior, papai. E o melhor também. E eu sinto sua falta.

Eu tento não chorar, mas a mamãe diz que tudo bem chorar e ficar triste, mas você não gostava quando eu estava triste, então eu não queria ficar triste e te deixar triste, mas dói. Às vezes dói minha barriga e meu coração. E ai eu sei que é de tanta saudade.

Você não pode voltar pra casa? Mesmo que ai seja melhor, que você esteja seguro, eu podia cuidar de você. Ou então te visitar, porque eu tô com saudade.

Sinto falta de como você amarrava meu cabelo feio, das nossas histórias, da nossa musiquinha, eu ganhando por te amar mais e de ser sua Luz do Sol.

Agora eu tenho que dormir. Eu durmo com a luz acesa e a porta aberta. A mamãe pensa que é por eu ter medo, mas não é tá, eu sei que não tem monstros, porque você disse que monstros tem medo de filhinhas com papai soldado. Eu deixo assim pra se você quiser voltar e me dar um beijinho de boa noite. E aí eu vou te dizer que te amo até a lua ida e volta duzentas vezes, depois até o infinito e além, depois trinta vezes e até o sol, depois até o céu, depois até a luz, quarenta vezes, porque eu te amo muito. Muito, muito.

Eu sinto sua falta, papai. E eu te amo, papai.

Com muito amor até a lua ida e volta,

Nessie, sua Luz do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha Luz do Sol 3
Eu realmente estou me sentindo uma cretina idiota por escrever essa história e ainda sentir pena dos personagens. Mas eu não consigo evitar, Nessieeeeeeeeeeeeee ): hahaha
Eu estou postando bem rápido - estou empolgada pra terminar e começar a animar a vida de vcs, é -, então agora respirem fundo e se preparem, próximos capítulos é Super Jasperrrrrrrrr em missão!!! Que tal um pequeno spoiler?
"Fica fora disso, Carmen" Jasper rosnou e agitou o menino. "E você, moleque, me escuta bem porque eu estou sem tempo ou a mínima paciência para gracinha, eu vou te perguntar novamente e quero a verdade agora, porque se você mentir pra mim, ninguém nessa porra de acampamento vai me parar, você entende o meu inglês? Vou ser mais específico, eu vou bater a merda pra fora de você e te deixar caído nesse chão com tantos ossos quebrados e tanta dor que você vai desejar ter morrido naquele incêndio, você me entendeu?"
I love Super Jasperrrrrrrrrr ♥ E todos vão amá-lo também, yayyyyy! hahaha.


Um momento pra agradecer especialmente a Gabii Salvatore pela linda recomendação, muito obrigada gatita ♥
Sem notas enormes... Só lembrem que seria muito legal se comentassem. Sejam doces e comentem por nossa doce Luz do Sol! E nos vemos no próximo. Até, bjsbjs s22