Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 3
Still here... ♪


Notas iniciais do capítulo

Apresento a vocês o drama da história.
Recapitulando: as datas são importantes e os capítulos intercalam história e cartas.
Espero que gostem <­3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/3

Você não se foi, você ainda está aqui comigo o tempo todo. Quando eu fecho os meus olhos, eu ainda lhe vejo, eu ainda lhe sinto e nunca nos separaremos. Você ainda está aqui. Toda minha vida, você estará em minha vida, você será parte de mim. Eu só pensarei em você e você ainda estará aqui. Você está comigo o tempo todo. E nunca nos separaremos. Você ainda está aqui no meu coração

Still Here - Natasha Bedingfield.

(http://www.youtube.com/watch?v=93yryyRjsJM)

__________________________________________________________

06 de Junho de 2004.

Querido Edward,

Você não vai ler isso, não é? Mas mesmo que você não possa ler, resolvi escrever pra você. Nessie teve essa ideia – nossa pequena e inteligente garotinha doce, sua Luz do Sol – e está ajudando ela a lidar com a saudade de você, então eu pensei, por que não? Talvez me ajude, pior eu duvido que fique. Até porque escrever pra você sempre foi uma das minhas atividades favoritas. Desde o começo, com os nossos bilhetinhos secretos até as nossas longas cartas contando cada mínimo detalhe do meu dia quando você ainda estava no exército. Só acho que vou sentir falta de receber suas respostas. Acho não, com certeza vou sentir. Como ando sentindo todos os malditos dias.

Eu tenho pensado muito em você. Em você, nós, nosso passado e tudo que tínhamos planejado para o futuro. Nossas palavras e promessas. É difícil, sabe? Ver que agora está tudo apenas em meus pensamentos, lembranças e sonhos... Dói. E ao mesmo tempo é estranhamente reconfortante porque faz eu te sentir mais perto. Mas ainda assim, dói. Muito.

Eu tenho pensando sobre o que você fez para merecer isso, mas eu não consigo encontrar nenhum motivo. Você sempre foi o homem mais honrado que eu já conheci; o ser humano mais lindo – em todos os sentidos – que qualquer um poderia ter a sorte de conhecer na vida. Isso é tão... Injusto. Meu pai vive dizendo que nunca foi questão de merecimento ou justiça, mas de qualquer maneira, isso não te parece injusto?

Já se passou um ano e eu ainda consigo te sentir, principalmente quando meu peito começa a doer de tanta saudade; eu fecho os olhos e juro que posso sentir seus braços ao meu redor, eu te sinto comigo e... Eu pensei que ia se tornar mais fácil com o tempo, mas não está. Mas não se preocupe, eu tenho sido forte pelos nossos filhos, Nessie e EJ, mas eles também sentem sua falta, a Nessie principalmente; EJ ainda é muito novo, mas eu sei que ele sentiria sua falta também, mesmo sem ter te conhecido.

Queria que um dia você conseguisse ler essas cartas. E então resolvesse passar o resto de sua vida compensando toda a dor que está me fazendo sentir agora. Muitos livros seria ótimo, talvez até alguns diamantes e uma grande porção de sexo quente, duro e suado. E quem sabe mais uns dois ou três filhos? E isso ainda seria o mínimo, Sr. Cullen.

Edward, eu ainda te sinto comigo, então, por favor, não vá embora. Eu sinto sua falta.

Para sempre sua,

Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão né :x
O que será que aconteceu com os bbs? ): Algum palpite ou ameaça a me fazer? KKKKK Como eu disse, não revelarei enredo, mas espero que gostem ainda assim. Espero-as nos reviews e até o próximo, bjsbjs s22