Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 18
Daughters... ♫


Notas iniciais do capítulo

Estou validando o nome Candy e dando muita doçura pra vcs. Awn ♥ KKKKKK Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/18

Eu conheço uma menina, ela põe cor dentro do meu mundo. Mas é como um labirinto, onde todas as paredes mudam continuamente e eu fiz tudo que eu posso para seguir suas etapas com meu coração em minhas mãos. Agora eu estou começando a ver, talvez isso não tenha nada a ver comigo... Com meninos, você pode ser rude, você verá o quanto eles aguentam. Meninos serão fortes, serão soldados, mas meninos estarão perdidos sem o calor de um bom coração de uma mulher. Em nome de cada homem cuidando de cada menina, você é o deus e o peso do mundo delas. Então pais, sejam bons com suas filhas, filhas amarão como vocês amam. Meninas se tornam amantes que se transformam em mães, então mães, sejam boas com suas filhas também.

— John Mayer - Daughters.

(http://www.youtube.com/watch?v=Bp2bw87Rz2g)

_______________________________


20 de Agosto de 1998.


O gritinho de Renesmee ecoou pela casa.

E sua doce menininha tinha acordado, Edward pensou sorrindo.

Como Bella já tinha lhe alimentado há pouco tempo, só podia necessitar de uma troca de fralda ou de um pouco de atenção – duas coisas que Edward adorava fazer, mesmo a troca de fraldas. Adorava passar o máximo de tempo que pudesse com ela, ainda mais quando podia voltar ao exército e viajar pra longe a qualquer momento.

Edward foi rapidamente pelo corredor e entrou no quartinho dela. O quarto completamente em branco e variados tons de roxo e lilás, muito fluffy – como Leah vivia dizendo. Era como estar dentro de um algodão doce.

Nessie estava se agitando no berço, agora com seis meses, ela não era de chorar por qualquer coisa, mas tinha uma personalidade e temperamento forte, assim como sabia fazer um ponto com seus gritos estridentes. E Edward se divertia com isso. Era sua primeira e unica filha, podia mimar e estragá-la o quanto quisesse. E ao dizer isso, Bella sempre ria e retrucava: bem, você que sofra com ela mais tarde então. E ele evitava pensar nisso. Ela era uma menina tão bonita e sua, nem queria imaginar quando tivesse que colocar seu uniforme militar, pegar sua arma e afastar os meninos de sua porta.

Mas não pensaria nisso agora. Inclinou-se sobre o berço e entrou no campo de visão dela, que parou de chorar e o olhou com curiosidade, erguendo a mão babada e mostrando o que podia ser um sorriso de apenas gengiva rosa e muita baba. E exatamente por aqueles momentos que não pensava em mais nada – por enquanto ela era apenas sua bebezinha doce e era o único homem da vida dela, o que ela mais amava. E o tinha completamente enrolado em seu dedinho babado, não podia fazer nada além de pegá-la no colo.

Colocando ela contra seu peito, ele beijou e cheirou sua cabecinha com lisos e fartos cabelos cor de bronze, assim como os seus. Cheirava a talco e condicionador de morangos, assim como a mãe. Como ele amava esse cheiro. E só de ter seu pequeno corpinho quente e macio nos braços ele relaxou completamente, era como entrar no paraíso.

— Por que tanto barulho, huh, docinho? — ele tocou sobre a fralda dela e se certificou de que estava seca enquanto Nessie balbuciava, então a ajeitou deitada em seus braços, para que pudesse olhar em seu rosto e acalmá-la. — Mamãe está dormindo, não acha que ela merece um pouco de descanso?

Nessie fez seus barulhos de bebês, lhe olhando com seriedade, como se estivesse respondendo sua pergunta. Então sorriu, com um filete de baba escorrendo por seu rosto e colocou uma mão na boca.

— Exatamente como eu penso docinho. Concordo que é um saco ficar longe dela, mas eu também acho que ela merece um descanso, então vai ter que se contentar com o papai agora, tudo bem? — sorriu para a menina. — E aproveitando que estamos apenas nós dois aqui, por que não falamos sobre o aniversário da sua mamãe? Em breve temos que comprar o presente pra ela, é no mês que vem. Você tem alguma sugestão?

Nessie balbuciou alto parecendo franzir o cenho, Edward riu e passou a andar no quarto, ninando-a suavemente.

— É claro que você também ganhará presente, princesa. Teremos o dia das crianças e o natal pra você, podemos até falar sobre isso, se quiser, é que eu achei que devia ser uma surpresa pra você, mas acho que você é igual sua mãe, ela detesta surpresa. Acho que a unica surpresa que ela gostou foi você, sabia? Segundo a Leah, ela quase desmaiou vendo o seu teste de gravidez. Eu também quase desmaiei, mas não falaremos sobre isso. E se você vai querer um lindo carro quando fizer dezesseis anos, é bom não falar sobre isso também, ok? — Nessie soltou mais alguns ruídos. — Eu sabia que você seria compreensiva. — Edward beijou sua testa. — Mas então, quer algum presente também? Eu acho que posso comprar um pra sua mamãe e um pra você. Dizem que eu tô te mimando demais, mas quem pode me culpar por querer presentear a coisinha mais importante da minha vida? Então... O que a menininha mais linda, importante e preciosa desse mundo vai querer? Acho que você ainda é nova demais para um carro, bem, diamantes você pode engolir e isso não seria legal. Humm... Que tal uma caixinha de música com uma linda bailarina no meio? Já que você ama música e ficar agitando essas perninhas por aí, aposto que será uma linda bailarina ou lutadora de kickboxing. — riu suavemente. — Ou você prefere algo maior? Talvez a lua? É, aquela grande bola prata que você adora apontar no céu, isso seria do seu agrado, my lady? Porque é só você dizer e eu vou buscá-la pra você. E até trago algumas estralas, acho que dariam lindos brincos.

Nessie ergueu a mão babada, balbuciou mais um pouco e mostrou sua gengiva. Edward beijou novamente sua testa e ela tocou sua bochecha, então deslizou a mão babada para sua boca.

— Oh... Eca, Nessie, isso é... Doce, mas bruto. — Edward riu e beijou sua mão babada. — Mas sabe que eu gosto dos seus beijos babados? Principalmente por serem só meus. Lembre-se disso, senhorita, porque papai é um soldado com acesso a grandes armas e com grandes botas de combate com bico de aço, então, não compartilhe esses seus doces beijos com ninguém ou seu papai terá que chutá-los por toda a cidade e matá-los. E então só poderei ver você e a mamãe nos dias de visita e a cadeia não é um lugar para mulheres tão lindas como vocês duas. E o tempo de visita íntima é bem pequeno e isso fará do seu papai, um papai urso bem irritado, ai como mamãe e papai vão providenciar seus irmãozinhos? Seus... Cinco ou talvez seis irmãos?

Edward falava sério, não estava disposto a dividir sua filha e no futuro isso podia ser um grande problema para ambos – ele sofrendo de ciúme, e ela sofrendo para ter liberdade –, como era bom poder mantê-la em seus braços e sorrindo a tudo que dizia o que fazia parecer com que concordava com tudo que ele dizia. Mas era difícil se manter sério e sem sorrir quando Nessie continuava falando em sua linguagem própria e incompreensível com um sorriso só de gengiva completamente babado.

— Você vai ser sempre minha garotinha, não vai? Minha Luz do Sol, minha princesinha, meu doce bebê, não vai, Nessie?

Nessie gritou e sorriu.

— Espero que você se lembre disso quando estiver me odiando por não deixá-la sair com qualquer menino. — Edward riu. Aproximou o rosto aos cabelos da filha e fechou os olhos, apenas sentindo o cheirinho doce e inocente dela. — Eu te amo, bebê. Até a lua ida e volta. Sempre.

Da porta, Bella observava tudo. Com os braços cruzados sobre o peito, um sorriso bobo no rosto, segurando a risada, mas deixando as lágrimas descerem livremente por seu rosto.

Levantou para ver se a filha estava bem e não conseguiu evitar ficar assistindo, era um dos momentos mais memoráveis de sua vida, ver Edward interagir com Nessie. Ver ele, o grande, forte, corajoso, importante e condecorado militar Cullen, se transformar no maior pai babão e coruja completamente tomado e enrolado no dedinho da filha. Quando deu por si, lágrimas escorriam por seu rosto. Secou-as lentamente e os deixou sozinhos, curtindo o momento pai e filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Daddyward, vemk :3