Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 16
Everything has changed... ♫


Notas iniciais do capítulo

Mais love procês, awn ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/16

Tudo que eu sabia esta manhã quando acordei é que eu sei de uma coisa agora, agora sei de algo que não sabia antes e tudo em que eu tenho pensado há 18 horas são olhos verdes, sardas e em seu sorriso, na minha memória, fazendo eu sentir que eu só quero te conhecer melhor. Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Oi" e seus olhos são familiares, tudo o que eu sei é um simples nome, tudo mudou. Você vai ser meu e eu serei sua. Então se livre das suas maiores esperanças, tudo o que lembro é a chuva caindo e tudo mudou. Tudo o que conheço é um novo encanto, por todos os meus dias lembrarei do seu rosto, tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou.

Everything Has Changed – Taylor Swift feat. Ed Sheeran.

(http://www.youtube.com/watch?v=82fCBqsLLIM)

_______________________________


03 de Junho de 1995.

A vida tinha mudado muito naqueles quase dois anos – para os dois lados. Bella estava na universidade, cursando letras, enquanto Edward estava crescendo cada vez mais na vida militar, exatamente como desejavam.

Logo depois do pedido de casamento, eles se mudaram para a Carolina do Sul, principalmente por Edward – que queria se livrar do estigma de que tudo o que conseguia era por ser genro de Charlie Swan. Claro que Leah acabou sendo arrastada para essa nova vida (tanto para fazer companhia a Bella, tanto pra dar alguma paz à mente de Charlie, assim como também porque queria conhecer gente nova e viver novas experiências). E assim as duas dividiam um apartamento perto do campus, enquanto Edward morava na base militar do estado, se encontrando o máximo que podiam.

No inicio de 95 se mudaram para Seattle, Washington, onde Bella continuou sua faculdade e Edward sua vida militar. E resolveram fazer essa mudança para ter a proximidade de suas famílias – já que a de Edward estava morando em Seattle também, enquanto Charlie tinha se mudado com Sue para uma pequena cidade não muito distante de Seattle, Forks, trabalhando como chefe de polícia.

O mundo real e adulto era mais difícil do que aparentava em filmes ou séries. Era muito difícil para os dois conciliarem seus horários e o relacionamento – entre guardar dinheiro, os estudos de Bella e trabalho cansativo de Edward. Brigas não era algo raro, principalmente os ciúmes de Edward, mas superaram tudo. E mesmo quando ele estava cansado ou querendo que ela fosse embora, porque merecia mais do que ele, Bella apenas sorria, segurava seu rosto entre as mãos e dizia:

— Eu não estou desistindo de você ou de nós, porque eu sei que há coisas muito melhores a frente, no final, tudo valerá a pena. — então o beijava com toda a doçura de seu amor.

E se Edward pudesse dar algum spoiler de toda sua vida até o momento em que fechou os olhos para sempre, tudo que diria era: "sim, valeu".

E eles se casaram no meio daquele ano.

A regra diria que eles deviam ter um casamento militar, afinal Edward era um, mas não era o que Bella queria, então concordou que ele cassasse de farda e o resto foi exatamente como ela tinha sonhado. Apenas os amigos próximos de ambos e suas famílias no jardim dos Cullen, com Esme e Rosalie na organização – foi algo pequeno, intimista e com um lindo clima de “Uma noite de verão”, perfeito para ambos.

Edward já tinha visto muita coisa em sua vida, mas com certeza aquela seria uma das melhores e mais emocionantes cenas de sua vida – sua Bella, deslumbrante em um longo vestido banco cheio de detalhes perolados, com o braço entrelaçado ao de Charlie, caminhando até ele pelo corredor de tapete vermelho e rosas brancas. E Edward jamais teria vergonha alguma de assumir, chorou ao vê-la se aproximar com um quase sorriso nervoso e olhos marejados. Era seu maior sonho se tornando realidade, estava se casando com a mulher de sua vida. Respirou fundo para conseguir dizer alguma coisa ou até pegar a mão de sua quase esposa.

— Não importa quantos anos ela tenha ou quanto tempo vocês estão juntos, Edward — Charlie disse com a mão sobre seu ombro. E era óbvio que seu sogro também tentava controlar as lágrimas. — Bella sempre será minha garotinha. Ela é minha vida, é o que eu tenho de mais precioso e agora estou colocando-a definitivamente em suas mãos, continue amando e cuidando dela como se fosse sua vida.

— Eu te prometo isso, Charlie. — Edward disse sorrindo, com os olhos marejados.

— Bom. Bem vindo à família, filho. — ele sorriu e se virou para Bella. — Eu te amo, garotinha.

— Eu também te amo, papai. — Bella disse com um sorriso trêmulo, também controlando as lágrimas.

Charlie beijou a testa dela e entregou mão dela a Edward. E daquele dia em diante, Bella se tornou Isabella Marie Swan-Cullen, sua esposa.


A festa do casamento também foi bonita. Apenas bonita porque parecia injusto usar a palavra linda tendo sua linda esposa ao seu lado ofuscando qualquer outra maldita coisa na noite.

Foi uma noite agradável; enquanto jantavam um grande banquete preparado por Esme e Sue, alguns homens contratado por Leah transformaram o jardim em uma bela pista de dança, então vararam a noite com música, dança, bebida e inúmeras fotos para que se lembrassem para sempre daquele dia. Mesmo que não fosse o maior ou o melhor casamento do mundo, era o casamento deles... E foi perfeito.

E enquanto Bella se despedia, Edward foi atrás de sua mãe. Esme tinha lágrima nos olhos e o abraçou com força, chorando silenciosamente em seu peito. Ele beijou seus cabelos.

— Mãe, eu tenho uma coisa para a senhora. — disse sorrindo, também controlando as lágrimas.

Esme fungou e o soltou, limpando o rosto com cuidado para não borrar sua maquiagem e sorriu. Edward enfiou a mão no bolso de sua calça e tirou uma nota de cinquenta dólares. Ao pegá-la, Esme gargalhou jogando a cabeça para trás e logo ele estava rindo também.

— Não pensei que você se lembrasse da nossa aposta, querido.

— Eu descobri que perdi na primeira vez que falei com Bella. Mas parecia cedo demais para te pagar, mas agora acho que é a hora apropriada, certo? — disse sorrindo. — Eu caí no amor, sério e duro. E assim como à senhora e o papai, será para sempre.

— Eu sei, meu amor. — acariciou o rosto do filho, sorrindo. — Eu sempre soube.

Edward riu e a puxou para seus braços novamente, mergulhando em seu delicioso abraço.

— Estou muito orgulhosa de você, Edward. — sussurrou. — Do homem que você se tornou, de tudo que conquistou. E eu te amo muito, filho.

— Tudo graças à senhora, dona Esme. Obrigado. — beijou sua bochecha algumas vezes, fazendo-a rir. — E eu te amo muito, mamãe.

— Agora me solte e volte para a sua esposa, antes que eu comece a chorar ainda mais e acabe com a mágica da Rose em meu rosto. — bateu no braço do filho suavemente. — E isso já tá ficando ridículo.

Rindo, ele beijou a testa da mãe e foi.

E não podia ser mais feliz. Estava oficialmente casado com Bella, tinha uma aliança em seu dedo e mulher que amava ao seu lado, enquanto voltavam para o apartamento em Seattle, ainda vestidos de noivo com direito a carro todo desenhado e enfeitado com fitas, laços, latas amarradas no para-lama e um grande ‘recém-casados’ desenhado no vidro traseiro.

Mas ele não podia deixar de se sentir triste por não dar ao menos uma lua de mel a sua esposa. E suspirou ao terminar de pensar nisso, e Bella percebeu.

— O que aconteceu?

— Eu sinto muito. — disse lhe fitando, com as mãos no volante.

— Pelo?

— Por não poder te dar uma lua mel por causa do meu trabalho, você merecia muito mais, mas eu te prometo que assim que conseguir uma folga, vamos viajar e você terá a melhor lua de mel, a que você merece, eu te prometo.

— Do que você está falando? Cale a boca! — socou o braço o dele com um enorme sorriso no rosto. — Eu acabei de ter o casamento dos meus sonhos, pequeno e íntimo, onde dancei e me divertir com minha família e amigos. E para completar, estou saindo com o homem mais lindo da festa, que agora é oficialmente meu marido. Eu não podia estar mais feliz, Edward, não ouse estragar isso. Eu estou feliz e eu te amo, amo muito. Agora cale a boca e dirija, porque quero chegar logo ao nosso apartamento e ter nossa lua de mel. — finalizou maliciosa.

— Eu acho que não poderia te amar mais, Isabella Marie Cullen. E eu não poderia ter escolhido uma esposa melhor. — se inclinou para ela e beijou seus lábios rapidamente. — E eu prometo que farei essa nossa lua de mel valer a pena.

— Sexo quente em todo o apartamento? — perguntou divertida e esperançosa.

— Sexo quente em todo o apartamento!

Uhuuuuuuul! — Bella gritou, então riram juntos.

— Eu vou te amar essa madrugada toda.

— E depois também?

— Para sempre.

— Viu? — ela se recostou do banco, olhando-o no fundo dos olhos. — Isso é melhor do que qualquer viagem. Do que qualquer outra coisa nesse mundo. — suspirou. — É perfeito.

Do olhar apaixonado e sorriso doce, ela passou a fitá-lo maliciosamente mordendo o canto do lábio inferior e acariciou a coxa dele, subindo lentamente. E Edward riu, acelerando o carro, aproveitando que a rodovia estava vazia, afobado para chegar ao apartamento para amá-la a madrugada toda. E depois para sempre, começando sua, agora oficial, vida de casados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o fim da primeira parte. Que foi escrita pra vcs conhecerem um pouco desse casal e toda a doçura deles. E agora começa a segunda parte, que não é muito longa também. Como eu disse antes, a história não é muito longa e não ficarei enrolando. E na segunda parte não há cartas.
Vem por ai mais momentos doces... E no final mais daqueles momentos de apartar o coração, pq é de lei né? KKKKKKK
Obrigada a todas comentando. Adoraria se continuassem comigo e que todas as outras viessem tbm, isso é doce e fez a titia Candy feliz ♥ kk Até o próximo, bjsbjs s22