Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 15
Hiding my heart... ♪


Notas iniciais do capítulo

E mais uma cartinha procês... 3
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/15

Foi assim que a história aconteceu, eu conheci alguém por acidente, isso me surpreendeu. Foi o mais sombrio dos meus dias, quando você tomou minha tristeza e levou minha dor, e as enterrou. E eu gostaria de poder deitar ao seu lado quando o dia acabasse e acordar com seu rosto sob o sol da manhã. Mas como tudo que eu já conheci você vai embora um dia, então vou passar minha vida inteira escondendo meu coração.

Hiding My Heart - Adele.

(http://www.youtube.com/watch?v=aoDKwH_idUo)

_______________________________



4 de Agosto de 2004.



Querido Edward,

Eu tenho ótimas notícias hoje, meu amor: Leah vai se casar!

Eu sei, eu sei, nem eu posso acreditar nisso também, estou rindo ao escrever essa carta só por me lembrar disso. E sabe o que é mais surpreendentemente estranho? Ela fez o pedido! Sim, a Srta. Casar-É-A-Maior-Idiotice-Da-Vida-De-Uma-Pessoa, fez o pedido de casamento e essa foi a queda da última e mais arrogante, a queda do gigante. Você é filho da mãe bom em previsões, não? Bem que você disse uma vez que seria assim, ela iria ficar tão apaixonada por alguém que ela mesma iria fazer o pedido. Eu sei, eu sei, estou te devendo cinquenta dólares pela nossa aposta. (E também estou me perguntando... Edward, em algum momento você previu ou sentiu que... Tudo isso aconteceria com você? Quero dizer... Você, de alguma maneira, é tão bom com pressentimentos e me lembrei da maneira que você me abraçou antes de partir...).

Só nós dois sabemos por que ela vivia dizendo não a ele, não? O ex-namorado, aquele pedaço de bosta, ela era tão apaixonada e a machucou. Mas em compensação, todos nós sabemos o quanto o Jacob é diferente, completamente apaixonado e o quanto ele queria casar com ela. Quantas vezes ela disse não mesmo? Segundo o Jake, foram trezentas e cinquenta e sete vezes. Eu acho que foram ainda mais vezes, mesmo que ela tenha dito que é um maldito exagero e tenham sido no máximo cinco, talvez seis. Eles não apenas morar juntos, mas se casar oficialmente, no papel. A parte da igreja ou festa Jacob ainda terá que negociar muito, mas ao menos conseguiu que ela concordasse com o casamento oficial, o que ele mais queria; mas ele disse que, mesmo sem igreja ou festa, insiste que use o sobrenome Black, então, sim, rolou outra discussão porque Leah não é mulher de usar sobrenome do marido, citando ela.

(Eu não entendo, mas deve ser porque sempre amei usar seu sobrenome, ser a Senhora Cullen fazia eu me sentir tão sua...).

Antes de falar com ele, Leah veio falar comigo e me disse que já tinha pensado em aceitar antes, então tudo aconteceu e não pareceu certo pra ela. Claro que o Jacob entendeu isso perfeitamente, mas agora, tanto quanto ela não quer me ferir, ela não quer perder o Jake. E eu perguntei a ela o que você uma vez me perguntou: "Você existe mesmo?" e a abracei. Partiu meu coração saber que ela estava adiando a própria felicidade por não achar certo ser feliz enquanto eu não estou. Ela é a melhor amiga do mundo, não é? Mas eu a convenci; você sabe o quanto posso ser persuasiva e o quanto ela não resiste a minha carinha doce. Disse pra ela cortar toda essa merda, lembrar que você jamais aceitaria uma coisa dessas e que se estivesse aqui iria apoiá-la completamente. Até porque você ganharia cinquenta dólares se ela fizesse o pedido. Eu lembrei a ela o quanto o casamento era importante pra você e ela riu, disse que você era um idiota, mas um idiota esperto por segurar a melhor mulher que você poderia encontrar.

Ás vezes até eu tenho dúvidas se ela existe ou é real mesmo, Edward, mas eu sei que ela é uma filha da puta de coração enorme e eu a amo muito. E ela nunca falha em me fazer rir, mesmo quando falamos de você, aliás, ela também sente sua falta. E ela está sendo uma ótima madrinha para o EJ, assim como a Rose está sendo pra Nessie.

Ela o pediu em casamento na nossa casa, com a sua benção. E pra não ter a possibilidade de receber um não de vingança, ela fez o pedido como EJ no colo, fazendo o nosso bebê segurar a caixinha com as alianças que foram dos pais dela. Jacob chorou, ela me devolveu o bebê e se beijaram, foi uma cena linda, você teria gostado. Ela disse que não importa onde você esteja, eu e você somos os padrinhos dela.

Então, eu preciso saber qual será a cor da sua gravata, amor, para combinar com o meu vestido... Você se lembra disso? Eu sinto falta das nossas pequenas discussões. O quanto o azul combina comigo, mas nenhum pouco com você; eu deveria ir logo de tênis ou sapatilha pra no final não ficar descalça por não aguentar ficar de salto até o fim da noite; eu deveria parar de deixar as luzes acesas...

Posso te confessar uma coisa? Às vezes, eu deixo todas as luzes da casa acesas na esperança que você apareça, as apague então venha pra cama me dar um sermão sobre isso... O silêncio vazio é horrível.

Mas sabe, é um momento feliz, preciso ficar feliz pela Leah, ela precisa disso agora. Então, esse pedido dela me lembrou do nosso. Além das palavras bonitas e o EJ no colo, ela também tinha um anel, sabia? Como eu disse, o anel dos pais dela. Nem acredito que você me fez o pedido sem um anel e eu aceitei só pra te fazer calar a boca. E eu achei que aquele foi o momento mais romântico de toda a minha vida. Isso é tão romântico quanto nosso jantar de um ano de casados, você lembra? Por favor, Edward, pizza com cerveja no escuro? Por favor! Ok, eu estou brincando. Foi um dos melhores momentos da minha vida. E claro que o sexo depois compensou e bem.

Mas estávamos juntos, o que mais eu podia querer?

Que estivéssemos juntos agora também...

Deixei pra te escrever essa carta hoje por um motivo em especial, é dia 4. Foi em um dia 4 que recebi sua primeira carta quando você viajou para o exterior pela primeira vez. E foi em um dia 04 que você me pediu em casamento e fez de mim a mulher mais feliz do mundo. Temos história com esse dia e agora, dia 4, é quando te escrevo essa carta, então vou usar suas palavras...

Eu sentindo sua falta, amor, mas estou me agarrando as nossas lembranças e promessas, assim sei que vou ficar bem até o momento... Que você puder voltar pra mim. E eu te amo muito. Sempre.

Para sempre sua,

Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? ): E essa foi a última carta e penúltimo capítulo dessa primeira fase. Ai vão começar os momentos mais felizes, familiares e bonitinhos até o momento em que... [no spoiler kkkk]. A partir daí faltará pouco pra acabar, a P&P não é realmente longa, hm. Apreciaria se fossem doces e comentassem. E até o próximo, bjsbjs s22