Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 12
Better together... ♫


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo procês... Mais uma coisa pequena cheia de doçura desse casal, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/12

O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração. Como, por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil? Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante, vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos. Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo. Mas não há tempo o suficiente e não há nenhuma música que eu poderia cantar e não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer, mas eu ainda vou te falar uma coisa, somos melhores juntos.

Better together - Jack Johnson.

(http://www.youtube.com/watch?v=RfoqELZWcp8)

_______________________________




06 de Maio de 1993.

Edward abraçava Bella com o resto em seus cabelos, enquanto ela chorava silenciosamente com o rosto em seu peito.

Estavam no meio da sala dela; tinha voltado com Charlie após o anuncio da lista de nomes dos soldados que seriam enviados a Somália, que estava em meio a uma guerra civil, como parte de uma missão da ONU para controlar ou colocar fim nas hostilidades e garantir a segurança nos portos, aeroportos e vias de comunicações necessárias para o envio de ajuda humanitária.

Bella já sabia que a lista seria anunciada e estava no sofá, esperando ansiosamente enquanto roia a pouca unha que restava em seus dedos, ao lado de Leah. Seu pai não lhe disse nada e Leah tentava lhe dar esperança de que Edward não seria enviado, mas ela sabia que era quase certo que ele estava na lista por ser o melhor cabo da base, mas ainda lhe restava um fio fino de esperança. Mas quando os dois entraram na casa juntos, Charlie beijou sua cabeça e foi para cozinha, enquanto Edward assentia lentamente, aquele fio se rompeu e Bella começou a chorar.

O coração de Edward se apertou com o beicinho que ela fez antes das lágrimas descerem por sua bochecha. Foi ao encontro dela rapidamente e a puxou para seus braços, Leah os deixou sozinhos.

E ali eles ficaram abraçados por algum tempo em silêncio.

— Vai ficar tudo bem, amor, eu te prometo. — Edward sussurrou.

— Você não pode ter certeza disso. — Bella fungou.

— Não é uma guerra, Bella, é mais... Intervenção. E eu posso lidar com isso. E você sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra.

— Eu sei, mas... — ergueu o rosto. — Não pensei que ia ser tão rápido.

— Antes eu não podia esperar pra esse dia chegar, agora acho que vou querer voltar o mais rápido possível pra você. Eu vou voltar pra você, amor. E enquanto eu estiver fora, vou te escrever. — segurou o rosto dela entre as mãos, olhando em seus olhos. — E vou voltar pra você, meu amor. Não importa quando ou onde, eu sou melhor com você e nós somos melhor quando estamos juntos, isso é suficiente pra me fazer querer que não seja de outra maneira, quero nós juntos e vou voltar pra você pra tornar isso real.

— Você me promete? Promete Edward Anthony Cullen?

Edward sorriu.

— Eu te prometo Isabella Marie Swan.

— Saiba que se você quebrar essa promessa irá quebrar meu coração.

— Você se apaixonou por mim e não quebrou o meu coração, então, eu prometo não quebrar o seu também.

Bella riu e ficou na ponta dos pés para beijá-lo.

— Eu amo você. — ela sussurrou em sua boca.

— E eu preciso ir ao banheiro. — Edward disse divertido. — Então sente seu bonito traseiro naquele sofá porque quero te namorar a tarde inteira, senhorita.

— Quando romantismo. — rindo, revirou os olhos e foi sentar no sofá. — Lave as mãos antes de voltar, querido.

Edward riu também e caminhou para o banheiro, que ficava no corredor antes da cozinha. Naqueles meses, tinha visitado aquela casa com frequência – claro que o quarto de Bella era extremamente fora dos limites se ela estivesse nele, mas ele podia lidar com isso – e até que as coisas estavam indo bem; os tinham passado o natal na base com Charlie, então viajaram logo depois para passarem a virada do ano com os Cullen. E sua família a amou Bella de cara, assim como ela os amara, e agora Charlie parecia mais aberto à relação dos dois (na verdade Edward tinha quase certeza que o sogro já gostava dele, mas não arriscava dizer isso em voz alta, afinal, Charlie tinha de manter a pose de durão e de não-foda-com-a-minha-filha); mas ao menos não havia hostilidade entre os dois, apenas limites – na base, Charlie ainda era seu o sargento, assim mantinham a relação patrão e subordinado, mas na casa ou fora da base eram sogro e genro, ambos dedicados a amar e fazer Bella feliz.

Depois de usar o banheiro e lavar as mãos, Edward saiu as secando no jeans.

— Você não devia prometer uma coisa dessas a ela.

Edward se virou assustado na direção da sua voz, Charlie estava na entrada da cozinha com um olhar meio enigmático.

— Desculpe? — franziu o cenho, sem entender o que ele queria dizer com aquilo.

— Bella. Eu realmente acho que você é bom para ela, filho, mas você não devia prometer a ela coisas que não tem certeza, como prometer voltar quando você sabe o quanto são perigosas, independente de qualquer coisa, essas viagens em missão. Se você quebrar essa promessa, você vai quebrar o coração dela.

— Eu não vou, Charlie.

— E como você sabe?

— Eu não sei, eu só... Sei. — disse e riu da própria confusão. — É confuso até pra mim, mas ela é minha vida agora, Charlie. Quebrar o coração dela será quebrar o meu e eu prometi que jamais teria o coração quebrado novamente, assim como jamais quebraria o dela. Eu vou voltar, eu me recuso a morrer sem antes ter uma longa vida com a Bella, sem inclusive ter seus netos.

Charlie riu.

— Ainda tenho dificuldade de saber por que, mas eu gosto de você, filho, não me faça ter que atirar no seu corpo morto.

— Pode deixar senhor. — bateu continência e foi para a sala.

Bella estava deitada e quando o viu, sentou.

— Nossa hein, que demora. O que tava fazendo? Número dois?

— Não me faça responder, Swan. — sentou ao lado dela no sofá e antes que pudesse tocá-la, Bella agarrou seus pulsos.

— Nós ainda não temos intimidade suficiente pra você fazer o número dois no meu banheiro, Cullen. — brincou. — E lavou a mão?

— Você nunca vai saber — e tocou o rosto dela.

Bella fez barulho de nojo e tentou empurrá-lo, mas Edward foi para cima dela, tocando e beijando seu rosto, enquanto ela ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O milagre aconteceu... Não tenho o que falar aqui :O
Assustador. Qualquer desastre climático foi causado por esse fenômeno: Candy sem ter o que escrever na nota final (e ainda assim enrolo escrevendo, ai ai KKKKKKKK).
Sejam doces e comentem, até o próximo, bjsbjs s22