Palavras & Promessas escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 11
Feels like Home... ♪


Notas iniciais do capítulo

Essa deve ser uma das minhas cartas favoritas e essa música me quebra =[ Então leiam escutando otei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366879/chapter/11

Alguma coisa nos seus olhos faz com que eu queira me perder nos seus braços. Há algo na sua voz que faz meu coração disparar, espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida. Se você soubesse como minha vida tem sido solitária e há quanto tempo estou tão sozinha, se você soubesse o quanto eu queria que alguém viesse e mudasse minha vida do jeito que você fez. E eu me sinto em casa, parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim. E eu me sinto em casa, parece que estou de volta para onde pertenço... Mas estou bem porque tenho você aqui comigo e quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão... Nunca pensei que amaria alguém tanto assim

Edwina Hayes - Feels Like Home.

(http://www.youtube.com/watch?v=OqnuZLhR2vM)

_______________________________



20 de Junho de 2004.


Querido Edward,



Hoje me encontrei com a sua mãe, a Dona Esme, que é pior do que um sargento herói de guerra. Eu ainda dou risada me lembrando de você dizendo isso. E lembro também que da primeira vez que a vi, pensei, como diabos Edward por ter medo de uma mulher tão pequena, de aparência tão amável e com rosto em formato de coração com covinhas? Ela não me parecia assustadora, parecia adorável. Mas ai ela veio pra cima de você como uma mamãe urso e começou a bater em seus braços dizendo que você era um filho desnaturado que não tinha coração por abandoná-la morrendo de saudade, você apenas riu, segundos depois ela começou a chorar, te abraçou e beijou dizendo que o amava. Ai caiu minha ficha: sim, aquela mulher adoravelmente era assustadora. Mas então ela sorriu entre as lágrimas pra mim e me recebeu na família de braços abertos com um dos melhores abraços que já recebi, então sussurrou enquanto me abraçava: "Bem vinda à família querida, obrigada por fazer meu menino feliz". E sempre me senti bem vinda em sua família; prova disso é que seus pais se tornaram como pais pra mim e Rose se tornou minha melhor amiga.

Quando nos encontramos hoje, ela me abraçou e ficamos abraçadas em silêncio por vários minutos. Eu e ela compartilhamos uma dor semelhante, sei que posso estar sendo arrogante e que não possuo o monopólio da dor, mas também sei que nós duas somos as que mais sentimos a perda e sua falta.

Mas a sua mãe é uma mulher incrível, sabia? Você sempre disse isso, mas eu não acho que você tinha alguma noção do quão incrível ela é. Mesmo com toda a óbvia fragilidade por trás da dor nos olhos, o sorriso doce e as covinhas adoráveis, ela ainda é a mulher mais forte que eu conheço. Mesmo que estivesse chorando também, ela secou minhas lágrimas e beijou meu rosto, sorrindo. Então sentamos e conversamos um pouco, quando percebi, estávamos falando sobre o passado, rindo e chorando sobre nossas lembranças. Ela me disse que ainda se lembrava da maneira que você falou sobre mim pela primeira vez; que você disse que eu era a mulher mais bonita e especial que já tinha conhecido, e que ela iria ficar orgulhosa ao me conhecer e me aceitaria imediatamente. Ela disse que seus olhos brilhavam e você não parou de sorrir um segundo sequer. Hoje ela pegou minha mão e disse: "ela estava certo sabe, eu te aceitei no momento em que percebi que você era o motivo do brilho e sorriso dele, mas ao te conhecer pessoalmente tive certeza de que você era a pessoa certa pro meu filho e que você seria a mulher fazê-lo feliz". Eu sorri e a abracei novamente.

Eu te fiz feliz mesmo Edward? Porque você me fez a mulher mais feliz em cada dia que nós estivemos juntos. Mesmo quando existia alguma distância física entre nós e eu só podia estar perto de você por nossas cartas, com suas palavras e promessas, eu fui feliz só por ser amada e poder te amar Edward. E eu espero que possa ter feito o mesmo por você, sinceramente.

No final, quando ela se levantou para ir embora, ela me abraçou e disse: "obrigada por ter entrado na nossa família, Bella, obrigada por ter feito meu filho feliz e por ter nos dado os mais lindos netos que eu podia querer". E eu agradeci a ela por você, por ter te colocado no mundo, porque você me deu tudo que eu sempre quis: amor, felicidade, nossos filhos e você mesmo. Por ter me dado nossa família.

Então nos abraçamos novamente. Céus, como eu amo o abraço dela; ela me faz sentir mais perto de você, é como poder te abraçar fisicamente, não apenas nos meus sonhos e pensamentos, é como estar em casa novamente. Porque você sempre foi minha casa, meu lar.

Quando ela estava indo embora, eu perguntei: "Esme, sei que essa pergunta pode ser idiota, mas... Sei que você ainda sente falta dele, mas... É como no começo ou isso está melhorando com o tempo?". “Todos os dias são exatamente como o primeiro dia, querida”, ela respondeu. “Mas você ainda consegue senti-lo, eu quero dizer, como se ele ainda estivesse aqui com a gente?”, eu perguntei. E ela sorriu: "Tanto quanto eu sinto a falta dele, todos os dias, mas eu sei que ele está aqui comigo e eu tenho o espírito dele aqui”, ela colocou a mão sobre o coração e foi embora, sorrindo.

Eu sorri, foi bom saber que eu não sou a unica que ainda pode te sentir aqui.

Você está com a gente, não está, Edward?

Para sempre sua,

Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai...
É óbvio que amo drama, ainda mais com uma boa trilha sonora, por isso amo tanto essa carta, com a música do filme "Uma prova de amor" é de lei sentir um apertinho no peito né? Quem nunca assistiu o filme, assista, é lindo, precioso demais ): E o Edward hein, ai ai... ><

(Pequenas explicações necessárias para o normal funcionamento da P&P) :: Quando comecei a escrever, ela seria apenas uma drabble, mas acabei ultrapassando os limites dos capítulos e por isso eles são pequenos, apesar de maiores que os de uma drabble, além disso, ela não teria esse começo mostrando como foi o início - muito meloso feat. fofo - deles e nem as cartas, comecei diretamente do nascimento de alguém (oh, spoiler...), mas gostei desse começo e resolvi colocar, então agora resolvi dividir a história em três partes (atentas vão notar que coloquei o 'PARTE I' no primeiro capítulo, então vou fazer desse jeito - a parte I é o início do relacionamento até certo pedido (spoiler again...), parte II vai ser do nascimento até o motivo das cartas da primeira fase e não terá cartas (oh...) e a terceira parte é o fim, a decisão, se vocês vão ou não me matar e terá cartas em tempo presente, de acordo com a história (contratando seguranças particulares, entrando com pedido de asilo político e afins). Sou péssima em explicar as coisas, mas vocês vão entender no decorrer, yeap.

Chega, Candy. Ok. Comentem ai -seria muito doce da parte de vcs- e nos vemos no próximo. Até, bjsbjs s22