The New Host escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 3
Capítulo 3- Agora


Notas iniciais do capítulo

Quando estiver em italico é por que são os pensamentos da Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365889/chapter/3

No dia seguinte eu fui para uma sala com paredes brancas, uma mesa e uma cadeira. A buscadora Luz da lua a meia-noite estava la com outros buscadores.

Me sentei na cadeira, eu teria que falar tudo para eles. Talvez assim achariamos outros humanos que resistem.

Milhões de informaçoes vieram na minha cabeça.

- O nome dela é Isabella Marie Swan, conhecida como Bella. Ela estava correndo com seus primos quando os buscadores chegaram. Eles subiram em uma arvore para se esconder, o pai dela, Charlie, estava cuidando deles por isso que atraiu os buscadores para longe e eles conseguiram fugir, Bella escutou um barulho de tiro. Ele se matou.- Digo tudo com calma.

- Hum, se lembra de mais alguma coisa? Alguma outra pessoa?- Me pergunta a buscadora.

Penso um pouco e vem a imagem de um homem na minha cabeça, bem branco com olhos diferentes mas muito bonitos, cor amarelo âmbar. Sorriso encantador, verdadeiro. Edward Cullen. Mais imagens aparecem, ele a ajudou, cuidou de seus primos e fugiam juntos.

" Não fale. Não fale. Não fale."

- Ela esta ai, certo? Não a deixe te controlar. Você é muito forte.- Diz a buscadora.

- Edward Cullen. Ele a ajudou a cuidar de seus primos.- Disse.

- Qual o nome dos primos?- Pergunta.

" Não. Não. Por favor, eu imploro. Não fale Renesmee."

- Jane e Alec volturi. Gemeos, 12 anos.- Digo e a buscadora da um sorriso.

- Bem, acho que esta bom por hoje. Por que não da uma volta para conhecer esse lugar maravilhoso?- Ela sugere. Assenti e sai daquela sala.

Do lado de fora era mais bonito do que imaginei, mesmo sendo de vidro as janelas e portas. Como os humanos foram capazes de destruir esse lugar tão bonito? Como eles conseguiam maltratar essas arvores tão belas e verdes? Eles eram uma especie ruim, um agredia o outro. 

" Nem todos eram assim. Você não pode falar mal de nós, são piores. Vocês matam"

- Não somos piores. Não percebe? Estamos salvando esse planeta. Estamos consertando o que vocês estragaram. E não matamos, mas como vocês não sabem usar o corpo doamos para outras almas, por que nós conseguimos saber o que é certo e errado.- Sussurro. 

" Vocês tem que dar outra chance para nós"

- Vocês ja tiveram muitas chances.- Sussurro.

Volto a admirar as arvores, pontinhos vermelhos estão entre as folhas. Frutas, ou melhor, maças. Olho para o outro lado da rua, um casal esta passando, a mulher esta com a barriga grande, gravida. De longe da para perceber que eles se amam, será que quando os humanos daqueles corpos estavam ali se amavam daquele jeito? Se conheciam? Será que as almas que estão naquele corpo se conheceram em outro planeta? 

Ele olham para mim e sorriem, acenam e eu aceno tambem. Eles atravessam a rua e vem ate mim.

- Olá.- Diz a mulher.

- É nova nesse planeta?- Me pergunta o homem.

- Olá. Sim, eu sou. Percebi que estão esperando uma criança. Espero que sejam felizes.- Digo sorrindo junto com eles.

- Obrigada. Seja bem-vinda.- Eles dizem e vão embora.

Volto para dentro e vejo a buscadora Luz da lua a meia-noite vindo ate mim.

- O que achou?- Pergunta.

- Maravilhoso.- Digo

- Eu vi você falando sozinha, provavelmente com a humana. Eu quero que saiba que ela não é sua amiga. E se ela estiver mesmo resistindo, serei obrigada a colocar outra alma nesse corpo.- Ela diz seria.

- Gosto desse corpo.- Digo triste.

- Então ela esta mesmo. Não tem problema, eu posso colocar você em outro corpo, uma criança será mais facil. Talvez não esteja preparada para adultos, eles resistem.- Ela diz.

" E quem vai ficar no meu corpo? Ela? Não mesmo."

- Quem ficara nesse corpo?- Pergunto para ter certeza.

- Provavelmente eu. Fique tranquila cuidarei bem dele.- Ela disse.

Dou um sorriso e vou para o quarto. Sento em uma cadeira e começo a desenhar arvores. Mas uma imagem vem a minha cabeça, um mapa. Desenho-o. Onde será esse lugar? Melhor entregar para a buscadora.

" Renesmee, não. Por favor, não deixe ela invadir meu corpo, ela só irá pegar as informaçoes e depois deve me matar, ja que eu sou 'resistente'. Não deixe ela fazer isso, rasgue esse papel. Jogue fora antes que ela veje. Vamos fugir eu sei onde ele podem estar"

- Eu não posso fugir. Tambem não quero que você morra, vamos falar com o curandeiro Carlisle, Renée e Esme. Eles podem colocar outra alma em você. Vão ajudar.- Sussurro. Eu queria o melhor para ela. Rasgo o papel e coloco no bolso.

Saio do quarto e vejo a bucadora com um sorriso. 

- Buscadora. Eu quero falar com os curandeiro Carlisle, Renée e Esme. Sabe onde eles estão?- pergunto 

- Sim, eles foram para o Brasil. Você esta bem? Aconteceu alguma coisa?- Ela pergunta.

- Eu estou bem. Mas queria falar com eles, pareciam tão simpaticos.- Digo.

- E são, mas se tiver algum problema tem varios outros curandeiros.- Ela diz. Agradeço e volto para o quarto. Ouço passos no corredor, ela devia ter ido embora.

" É agora, temos que fugir"

- Não. Mas podemos ir ate o Brasil, encontrar os curandeiros.- Sussurro.

"Tudo bem mas tem que ser agora"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijooos