The New Host escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 4
Capítulo 4- Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365889/chapter/4

- Como faremos para sair sem sermos vistas?- Sussurro

"Faça o seguinte, arraste com cuidado aquela mesinha para a porta. Não faça barulho."

Faço o que ela pede, era um pouco pesada mas parecia que aquele corpo estava preparado para carregar coisas. A mesinha impedia que a porta se abrisse. Ela queria me manter presa aqui?

"Mas é claro que não. Só que temos que impedi-los de entrar no quarto"

- Como vamos sair se a porta esta presa?- Pergunto sussurrando.

"Podemos sair pela janela. Não se preocupe eu já pulei de lugares mais altos. Agora, ande ate a janela, pode confiar em mim."

Fui ate a janela e a abri. Era bem alto e se eu pulasse dali cairia no chão duro.

"Pule. Respire fundo e pule, rápido eles podem estar vindo."

Me sentei onde dava e olhei para baixo, eu tenho medo. Respirei fundo mas não estava funcionando. Em todas as minhas outras vidas eu nunca fiz nada arriscado. Eu não consigo pular.

"Que bom que eu consigo"

Depois dela dizer aquilo a ultima coisa que eu senti foi um impulso para frente e mais nada para me segurar, eu estava caindo. Bati meu corpo e me senti um pouco dolorida, sem forças para me levantar. Mas mesmo assim levantei.

Caminhei para fora daquele lugar, vi alguns buscadores olhando com desconfiança em minha direção, agi o mais naturalmente possível, eu não estou fazendo nada de errado, só estou fazendo o que nós almas fazemos, ajudar. Só não sei se estou ajudando a pessoa certa.

"Não podemos ir andando, o Brasil é longe daqui. Temos que conseguir um carro."

- Deixa comigo.- Sussurro

Vejo um carro se aproximando e peço para ele parar. Uma senhora sai de dentro dele.

- Algum problema?- Ela me pergunta preocupada.

- Sim, eu tenho que resolver um problema importante. Será que a senhora pode me emprestar o seu carro?- Pergunto. Ela assenti e me da passagem, para eu entrar no carro.

Saio o mais rápido possível daquele lugar.

"Belo golpe."

Não foi um golpe, nós almas não mentimos um para o outro, então eu só disse a verdade.- Explico.

Uma imagem vem na minha cabeça.

Flash back on

Bella estava em uma casa abandonada, procurando em armários e geladeiras algum alimento, não comia a dias, estava a base da água. Tinha que achar algo rápido, seus primos mais novos contavam com ela. 

Um barulho de destrava de arma a assusta, sente a ponta da arma gelada no pescoço.

- Não ouse gritar ou irá morrer antes que possa piscar os olhos- Uma voz grossa, de homem, a assusta. Ela estava com medo de que pudesse ser algum buscador. Não podia ser pega agora, não podia abandonar seus primos.

Ela se vira lentamente com as mãos para o alto. O homem olha bem para ela e coloca uma lanterna em seus olhos.

- Você é humana?- Ele pergunta. Bella ainda estava muito assustada porem consegue assentir. Ele rapidamente tira a arma de perto dela.

- Eu também sou, viu?- Diz o homem colocando a lanterna nos próprios olhos. Bella da um sorriso, junto com ele, ela pensava que ela e os primos eram os últimos humanos.

- Me chamo Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella.- Ela diz e estica a mão para cumprimenta-lo. Ele a aperta.

- Edward Cullen. Pensei que eu fosse o ultimo.- Ele diz.

- Eu pensei que eu e meus primos fossemos também.- Diz Bella.

- Primos? E onde eles estão, vamos ate eles.- Ele disse feliz com a possibilidade de falar e conhecer outros humanos.

- Sim, são gêmeos, eles tem 12 anos. Vai gostar de conhece-los.- Diz Bella e eles vão para onde os primos de Bella estavam.

Flash back off

Olho para o lado de fora, pela janela, e percebo que tinha neves e de longe montanhas, as montanhas que eu sem querer desenhei, o mapa.

Paro o carro imediatamente.

- Você me enganou Bella, colocou as imagens na minha cabeça para me distrair. Não estamos indo para o Brasil como nós combinamos.- Digo, a buscadora Luz da lua a meia-noite tinha razão, não podemos confiar em humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.