The New Host escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 2
Capítulo 2- Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser meio complicado talvez mas tudo vai se explicar nos proximos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365889/chapter/2

PDV Desconhecido (Por Enquanto)

Eu estava em um novo corpo, sabia disso. Minha terceira vida. Escuto algumas vozes, longe, mas que vão se aproximando. Abro meus olhos lentamente e vejo uma luz forte, obrigando meus olhos a se fecharem. Abro-os novamente mas dessa vez consigo enxergar.

Vejo que não estou só, tem outras almas aqui comigo, em um corpo estranho.

– Seja bem-vinda.- Diz uma delas. Tinha alguns pelos amarelos em sua cabeça, eu acho que o nome é cabelo Castanho. Corpos humanos, nunca vivi entre eles.

– Ela consegue falar?- Disse outra, era diferente, acho que o nome certo que se da é homem. A primeira assentiu.

– Como se chama?- Perguntou outra, acho que o certo de se dizer é mulher, tem cabelos castanhos.

– Eu não me lembro.- Consegui falar, foi dificil para mim. Na minha ultima vida, que no momento eu não me lembro qual foi, nós não falavamos um com o outro, não era preciso.

– Pode criar um se quiser, eu me chamo Carlisle, ela é Renée e aquela ali é Esme. Assim como você não nos lembramos de muita coisa quando chegamos. Logo vai se acostumar.- Diz Carlisle.

– Então pode me chamar de... Renesmee.- Digo, eu realmente gostei desse nome. As duas mulheres deram um sorriso.

– Bem Resnesmee, a buscadora Luz da lua a meia-noite ira te acompanhar ate o quarto. - Depois dele dizer isso uma garota loira veio ate mim, me ajudou a levantar e me guiou ate o quarto.

– Agora, acho melhor você descansar um pouco.- Ela diz quando paramos em frente a uma porta.

A abro e entro no quarto, vou em direção ao refletor, ou espelho como dizem os humanos. Esse corpo é realmente muito bonito, cabelos castanhos que batem um pouco abaixo do pescoço, um rosto que parece ter sido feito com as propriad mãos, acho que nunca vivi em um corpo tão belo. Passei a mão por ele, era liso.

"Gostou dele? Pena que nunca vai ser seu!" Escuto uma voz dentro da minha cabeça falar isso. Parecia estar com raiva.

Não dou muita importancia e me deito na cama. Em poucos minutos ja consigo dormir. Derrepente eu estou dentro d'agua, olhando tudo ao meu redor mas tambem com certa dificuldade para prender o ar dentro de meus pulmões, tento subir para a superficie e poder respirar só que é como alguma coisa me prendesse naquele lugar, aos poucos sinto a agua entrando pelo meu corpo, fico desesperada, eu quero sair dali. Estava morrendo aos poucos, toda aquela agua estava me deixando louca, eu preciso muito de ar. Estou perdendo as forças.

Abro meus olhos e me sento na cama desperada, ofegante. Foi um sonho, um pesadelo. Medo é tudo que eu sinto agora.

Escuto duas batidas na porta e logo depois Luz da lua a meia-noite entra no quarto com cara de preocupação.

– Aconteceu alguma coisa? Escutei os gritos do lado de fora.- Ela diz.

– Eu estou bem, obrigada.- Agradeço, ela assenti e sai do quarto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.