Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 19
Capítulo 19 - Chorar


Notas iniciais do capítulo

Ahê gente, anciosos para saber quem será que vai guardar a nossa Herinha? Foi a mando da Athena né? Então é boa gente!

Δ apagar luzes pegar pipoca e vamos ver, ou ler! Δ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/19

As lágrimas correm e você vem com elas, posso tentar, mas eu não vou esquecer tão fácil.

Gaby Karol

Entrei na escola fui rápido ao meu armário pegar meu livro de Geografia e corri para a aula, sempre gosto de chegar mais cedo e pegar a melhor cadeira. Zeus passa rápido pela minha fila e vai para a última cadeira, o som dos altos fones mostra que está escutando Eminem. É deuses também gostam de rap! Ou pelo menos ele.

Coloco meus fones e esqueço - tento esquecer - que ele está ali, mas seu perfume rodeia a sala inteira é quase impossivel. Novamente as cenas de quando estava no Olimpo me rodeiam, meus pulsos sangrando e... não consigo. Uma lágrima percorre meu rosto. Saio da sala apressada, outras lágrimas estão querendo sair também. Corro até o jardim, felizmente todos estão indo para as salas.

As lágrimas traçam caminho sobre minha pele, eu vou té o jardim e como não tem ninguém deixo com que as lágrimas corram. Sinto uma mão no meu ombro me viro. E ele está lá, não sorri, mas não tem expressões.

- Vai embora! - eu grito, faço com que a névoa envolva o jardim e ninguém nos escute gritar - Nunca mais quero te ver!

- Hera por favor... - sua voz falha e eu o olho nos olhos - Por favor!

- Me deixa em paz, sai de perto e fique com suas amantes para sempre. - as lágrimas continuam a cair - Essa história não termina assim, as coisas mudam.

- Mas a nossa vai! - ele fala e dá um passo mais proximo de mim - Eu te amo!

- Devia ter pensado nisso a mais tempo, o clichê passou quando você me prendeu. - a lembraça volta novamente - Essa história não acaba como você quer, as escolhas são feitas o final feliz nesse conto não existe.

- Existe Hera, eu sei disso! - ele se aproxima mais - Não importa o quanto tempo dure, nossa história... tem um final feliz!

- Ou um trágico! - dou as costas para ele.

- O que quis dizer com isso? - escuto um passo na grama.

- Existe histórias... que a mocinha morre! - saio correndo, entro no banheiro feminino e lavo meu rosto, segundos e eu estou melhor nem parece que eu chorei dou um sorriso na frente do espelho - e muito falso - e volto para a sala.

Quando chego ele já está lá, Apolo está do meu lado sento-me na cadeira e dou uma desculpa para a professora ela nem percebe que apliquei a névoa - claro! Meu celular treme, abro a mensagem.

"Eu escutei os gritos! O que houve?"

- Apolo.

A porta se abre e cinco alunos entram por ela, sorrio ao perceber quem são, eu tinha motivos para não gostar de uma integrante, mas percebo que nunca foi culpa dela. Aceno para os cinco que logo buscam suas cadeiras. Pego o celular e começo a escrever.

"Tentando resolver meus problemas!"

- Cintia.

Olho para trás e aceno para a garota loira, ela retribui, não nos intendemos muito bem, mas essa situação vai mudar. Não sou mais Deusa do Casamento, não busco mais uma família perfeita a minha é uma desgraça.

- Levantem-se! - a professora pede os cinco se levantão - Esses são: Annabeth, Percy, Nico, Thalia e Clarisse. Os novos alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YUPI! Amo semideuses - eu sou uma! - então amo esse povin ♥ _ ♥

Comentem viu? BeijoHiperMegaGrande para todos vocês :)